Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 30Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Diadema.Registrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Qui 23 Jun 2011, 22:35
Galera Um Notica para deixar a galera que pago o TF2 animada vai ter 2 tipos de contas no TF2 Free... e Premium aki http://www.teamfortress.com/freetoplay/faq.php vc´s poderao ver a diferenca da Free Para a Premium
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Sex 24 Jun 2011, 05:33
Valve sempre dando à tacada perfeita hem?? De boa, Isso foi uma das melhores coisas q a Valve poderia ter feito, Até pq, ela não lucrava mais com o TF2 da maneira q estava...O jogo já estava muito barato na Steam e vivia entrando em promoção.
Tenho certeza q a Valve irá lucra MUITOO MAISSS agora com as transações online e compra de itens pela loja do jogo, O game concerteza ganhará MUITOSSSSS MAISS jogadoress e terá bastante servers BR's.
A Valve já tinha anunciado q estava trabalhando em um projeto F2P, Mais nunca q eu poderia imaginar q ela liberaria o TF2 para Free to Play FOREVERR!!!
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Seg 27 Jun 2011, 14:16
kkkkk eu curto esse jogo jogava non steam e jogava mtu contra uns bot que eu baixei.. cara adoro engenheiro e spy ;D mtu dahora... o unico ruim é que joga de spy contra bot nao da certo kkkkkkkkkk eles percebe na hora...
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Ter 28 Jun 2011, 21:06
Shock escreveu:
Na moral,
salvo o jogo.
o jogo tava vaziozão, dificil acha um server brazuka e ja nao tinha aquela graça toda do primeiro mes..
eu parei de jogar depois que o server do UOL e da terra ficou OFF.
e aliaz, nem paguei tanto no jogo.. '' 20 reais na promoção lol''
então galera, eu voltei a joga depois dessa noticia e quem quiser jogar, só me add na steam
davidhabbo
errado
errado ao cubo... galera naum sabe procurar... desmarca lista simplificada... poe so america do sul... e ordena por ping... sai no minimo 25 servers brazukas
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Ter 28 Jun 2011, 23:40
cara, nao to falando que nao tinha, to falando que eram poucos..
logico que eu achava, só que eu achav aque era mto pouco para o tanto de jogadores que tinha e ainda sim estavam todos lotados..
Assunto: Re: Team Fortress 2 Agora eh Free-2-Play Qui 30 Jun 2011, 12:37
ae, se alguem souber ajudar, o gráfico do meu TF2 ta todo bugado, não da para ver o char (quando da pra ver ele fica todo bugado e voando, as vezes com o armariozin da base nos pés) e eu baixei certin. (grafico tudo desligado com opções no minimo) será minha placa de video? Intel(R) G33/G31 Express Chipstet Family Total memória: 256mb Monitor: Monitor Genérico PnP no site "Can You Run It" eu passo em todas menos no "Recommended"
Required You Have Video RAM 256 MB 256.0 MB Pixel Shader version 3.0 2.0 Vertex Shader version 3.0 2.0a