Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!

Ir para baixo 
+2
O8oO
RedFil
6 participantes
AutorMensagem
RedFil

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 05/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 22:51

Bem.. deve ser meio comum essa noobice, mas não tô conseguindo resolver =/

Já baixei o L4D2 v2.0.0.0 do tópico https://0800.forumbrasil.net/downloads-f16/left-4-dead-2-versao-2031-no-steam-t2.htm
Baixei tbm o "2.0.2.4 FuLL + addons suporte + Revloader", o "Ponte 2.0.2.4 para 2.0.3.1 New" e o "Sourcemod e Metamod compativeis com a Versão 2.0.3.1 Atualizado"

Bem... depois que eu baixei todos os links que estavam no v2.0.0.0(acho q eram 6 partes + 1 arquivo .zip) eu usei o HJsplit como diz no tópico, depois que ele juntou as partes eu deletei as 6 partes separadas, descompactei o arquivo gerado pelo HJsplit numa pasta vazia, mas ai quando eu dezipei o 7º arquivo que tinha baixado(TextFiles, algo assim) ele deu 6 erros(não tinha achado as 6 partes que eu tinha deletado) =/

Precisava fazer esse TextFiles? (Se precisava pq não fala nada no tópico... T.T)

Meio q ignorando esse TextFiles eu tentei abrir o update "2.0.2.4 FULL e tals" mas ele trava, icapacitando a interação com a janela em que foi tentada a execução, depois de um bom tempo ele pede a permição pra abrir em como administrador, depois de eu autorizar mais nada acontece... =/
Edit: Correção, tentei abri-lo de novo e desta fez funcionou e está "extraindo" esse update

E outra questão, essa deve ser a mais besta, quando eu tento abrir o l4d2 do jeito que ta ele fala q precida da Steam aberta =/

Oq q eu faço? =/

Bem... consegui fazer os Updates("2.0.2.4 FuLL + addons suporte + Revloader", o "Ponte 2.0.2.4 para 2.0.3.1 New") e o "Sourcemod e Metamod compativeis com a Versão 2.0.3.1 Atualizado" eu executei ele na pasta raiz e ele criou uma pasta "addons" na Pasta-Raiz, então eu copiei ela e substitui a pasta "addons" q tava na pasta left4dead2(em baixo do hl2)
Mas ainda ficam as perguntas, precisava do "TextFiles", da pra jogar no Garena só com o que eu fiz?
Aqui eu tô tentando entrar numa sala de L4D2 e ta falando que ta "offline" o.O!
É normal?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 00:49

Essa versão ai que esta postada foi uma que peguei que os caras da The Evil pc usam, sei que tem até 1 lance pra testar os arquivos, baixei ela sem percisar, só pra testar pra Galera , e boa vontade mesmo, como baixei a globe tbm mas não testei nada e todas funcionaram

Essa janela que abre no pack de atualização que vc diz travar , é a pergunta de substituiçãodos arquivos, responde sim e substitui tudo, tem muita gente se enrrolando no win 7 na hora de substituir aquivos, ainda mais quando esta em Ingles atenção a isso ae galera

esse sourcemod e metamod todos sabem que é na pasta left 4 dead 2\left4dead2 e esta postado no tópico tb
L4D2 no win 7 , como ADM sempre
e steam? , não pede não , o revloader está lá para isso, e esse lance ai de estar off e estranho

Outro mal que vc detonou as outras partes do jogo antes de confeiri se tudo estava funcionando legal, ai complica

Mesmo assim eu peço pra vc reinstalar o jogo e refazer o processo denovo
qualquer coisa sempre tem alguem no chat ajudando
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
RedFil

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 05/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 14:15

AUehAUehuAEH Tenso
O aviso na atualização não era pedido de substituição dos arquivos, erá só um pedido do Win7 pra poder fazer alterações nas pastas usando o modo Administrador

Eu deletei as partes separadas do jogo pq eu já tinha juntado elas, ja tinha dezipado elas e já tinha tentado entrar no jogo 1x(sem update e nem nada) e foi ai que ele pediu a Steam, mas ai eu consegui fazer as atualizações com o rev e tudo mais

Já consegui jogar online, mas ta mto lento(fps e ping)
Já usei no console "cl_updaterate 33", "cl_cmdrate 20" e "rate 30000"
Tem mais algum que eu possa usar pra tentar melhorar o ping?(FPS eu já andei mexendo um pouco)
O que é aquele "granulado" nas options? Quanto mais cheio a barrinha estiver melhor o desempenho(fps)?
E onde eu coloco os comandos(cl_..., net_graph e outros) pra ficar permanente no jogo(por inquanto toda vez que eu entro no jogo eu tenho que bota de novo)?

Ainda não consegui mudar o nickname =/
Tem uma tentativa de explicação no rev.ini mas não entendi direito(só troquei os 2 "YOURNAME" pelo nickname que eu quero
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 14:24

VC ta lagando por causa da resolução e qualidade de video , apenas deixe no máximo memoria paginada, o resto deixa baixo e disable, depois testa e me responde

Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Youkai

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 01:02

Olá só aprroveitando este tópico

eu já atualizei o jogo para a versão 2032.

O jogo roda. Porém quando tento entrar num jogo pelo garena:


] connect 192.168.29.40
Connecting to public(192.168.29.40:27015)
Sending UDP connect to public IP 192.168.29.40:27015
Invalid protocol, expecting 2024, got 2032
BinkOpen( c:\users\fernando\downloads\left 4 dead 2 (limpo)\left 4 dead 2_v2.0.0.0_clean\left4dead2\media\l4d2_background02.bik )


O que significa?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 01:08

Verifique se o arquivo l4d2_background02.bik existe ( em c:\users\fernando\downloads\left 4 dead 2 (limpo)\left 4 dead 2_v2.0.0.0_clean\left4dead2\media )
Ir para o topo Ir para baixo
Youkai

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 01:26

Sim, existe '-'

l4d2_background02.bik 9.524 KB


Obs. Uso windows 7 (ñ sei se é relevante)
Ir para o topo Ir para baixo
Tubarão

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Colabyellowpng
Tubarão


Mensagens : 123
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 04:15

Olha legal que o jogo esta avisando que vc esta com a versão 2024, tentando entrar em servidor com versão 2032

Invalid protocol, expecting 2024, got 2032


Assim vc não vai entrar mesmo, termine de atualizar e não tera mais problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Youkai

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 08:27

Será que não é o contrario?

Tipo o server tá esperando a versão 2024 e eu tenho a 2032?

Vlw pela ajuda à todos até agora ^^

[edit]

Obs. Enfim, mesmo depois de ter certeza que tinha o ip de server com versão 2032, não conectou denovo e mostrou la mensagem

BinkOpen( c:\users\fernando\downloads\left 4 dead 2 (limpo)\left 4 dead 2_v2.0.0.0_clean\left4dead2\media\l4d2_background04.bik

Sem mais aquela mensagem de protocol..
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 15:37

RedFil escreveu:
Bem... depois que eu baixei todos os links que estavam no v2.0.0.0(acho q eram 6 partes + 1 arquivo .zip) eu usei o HJsplit como diz no tópico, depois que ele juntou as partes eu deletei as 6 partes separadas, descompactei o arquivo gerado pelo HJsplit numa pasta vazia, mas ai quando eu dezipei o 7º arquivo que tinha baixado(TextFiles, algo assim) ele deu 6 erros(não tinha achado as 6 partes que eu tinha deletado) =/
[/u][/color]
esse "TextFiles" serve apenas pra verificar se todas as partes estão completas.
então, deu os 6 erros pq tu já excluiu, mas isso não tem nada ha ver com o jogo, apenas pra verificar se tá tudo 100%. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 15:40

Bom... eu baixei essa mesma versão "Imagem do DVD Steam, descompactada sem atualizações, 100% limpa.", e eu descompactei os arquivos *.001, *002... com o WinRar, instalei o 2.4 full e o 2.4 pra 3.1 e 3.1 pra 3.2. aqui funcionou tranquilamente, eu acho que tu fez alguma coisa errada, não sei...
[edit] só pra lembrar, tu deve instalar os patchs (updates) dentro da pasta left 4 dead 2_v2.0.0.0_clean (essa tua versão tem esse nome nessa pasta), onde tem o arquivo: left4dead2.exe.
Ir para o topo Ir para baixo
RedFil

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 05/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 22:48

AUehuhAE Mals a demora pra responde de novo
Ta rodando o jogo de boa, fiz o q o O8oO falo e melhoro até q bastante

Só que agora to com outro problema(não que já não tivesse antes) é aquela mensagem vermelha no canto direito superior da tela com o Auto-disconect no meio do jogo
Toda hora fik isso, tem vezes q volta e tem vezes q da disconect msm
Quando disconecta, no console aparece:
"Server connection timed out.
BinkOpen( c:\users\kunioshi\desktop\filipe\l4d2\left4dead2\media\l4d2_background03.bik )"

Não sei oq pode ta acpontecendo, o arquivo l4d2_background03.bik existe e ta de boa lá na pasta e não pode ser lag pq tava no server com 70~100 de ping

Alguém sabe me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 23:19

Só pode ser, seu ou do server, PB de conexão
Esse erro todo mundo do píratex tem: ...media\l4d2_background0....
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Youkai

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 04:45

AuGuStOx escreveu:
Bom... eu baixei essa mesma versão "Imagem do DVD Steam, descompactada sem atualizações, 100% limpa.", e eu descompactei os arquivos *.001, *002... com o WinRar, instalei o 2.4 full e o 2.4 pra 3.1 e 3.1 pra 3.2. aqui funcionou tranquilamente, eu acho que tu fez alguma coisa errada, não sei...
[edit] só pra lembrar, tu deve instalar os patchs (updates) dentro da pasta left 4 dead 2_v2.0.0.0_clean (essa tua versão tem esse nome nessa pasta), onde tem o arquivo: left4dead2.exe.

Obrigado funcionou. ^^

Acho que eu tava jogando os updates na pasta left4dead2 de dentro da raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!   [RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]Ajuda eu! Já baixei o jogo e os Updates!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Problema em iniciar o jogo
» [RESOLVIDO]Como criar um jogo no steam pelo console, tendo um jogo original?
» [RESOLVIDO]Configuração do jogo
» [RESOLVIDO]Jogo fechando sozinho
» [RESOLVIDO]Três problemas no jogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: