| [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mytho
| Assunto: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qua 13 Out 2010, 23:54 | |
| Há tempos que tento arrumar o jogo, mas não consigo. 1º : Não consigo deixar em Portugues mesmo editando o rev.ini 2º: Problema quando criado o servidor não-dedicado: Quando vou apertar TAB aparece para eu Anular, Continuar ou Cancelar, pelo DVD do jogo não estar no Disco Local E: 3º: Memória de paginação: Tenho que deixar Low, se eu deixar medium ou alto, o mapa carrega, mas fecha logo em seguida. LOW - deixando assim as armas com brilho ficam ''brancas'' OBS: Meu computador aguenta o jogo de boa, uso Windows 7, sei mecher em instalação de jogos, instalei o jogo normalmente passo-a-passo e acontece isso. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 13:16 | |
| 1- problemas nas traduçoes:
os problemas nas traduções ja veem ocorrendo a tempo , é classico , o problema pode ser causado por alguns fatos , vou te dar 1 exemplo de quando pega e outro n.
exemplo: No meu pc , pega no offline , no online n pega, no meu outro pc, pega online e off .
ou seja, pra mim isso das traduções é indefinido...
2: problema do server: como assim anular , continuar ou cancelar ? tu tem crack no jogo ? tenta muda para C: o jogo.
3:memoria: Deixe sempre a memoria em High ou normal ( medium ) se vc deixar baixo vai trava legal mesmo , eu aki deixo sempre em high alem de n dar travadinhas no jogo , o jogo nunca fecha do nada. | |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 13:22 | |
| Mas o problema é deixar High ou Medium, ele fecha depois que termina de carregar o mapa.
Sobre a tradução, você teria o Standalone atualizado para me passar ou posta para down, para o pessoal, no fórum do Garena tem, mas está oFF. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 13:24 | |
| Bom amigão, se seu jogo não fica em PT, abre seu steam, vai em interface, e muda a linguagem pra PT, depois entra no jogo que esta em portugues, se não tiver baixe e instale em pt.
Agora sobre oresto so seguir o tutorial, mas se sua placa gráfica não aguenta o jogo bem no win 7, não tem muitos milagres a fazer
Standalone esta mesclado as atualizações, é 1 saco esse troço de uma up 1 standalone, então vai tudo junto logo
Se vc tem metamod na pasta addons, renomeia , melhor ainda renomear tudo, e se mesmo assim não rodar .. , só rteinstalando com o que esta no post]
| |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 13:38 | |
| Como eu disse fiz pass-a-passo ao do post ^^
Vou tentar algumas mágicas aqui depois post se consegui ou não. | |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 18:41 | |
| Bom consegui deixar em portguês, mas os outros peoblemas ainda continuam, prciso deixar Low a memória de paginação se não o jogo fecha, já renomeei metamod e minha placa aguenta o jogo sim. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 19:19 | |
| colcoa em high apaginação , senao o jogon fica muito tempo mesmo | |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Qui 14 Out 2010, 21:56 | |
| Acho que você não entendeu, se eu deixar em High ou Medium o jogo fecha. Deixando Low ele não fecha, mas fica com esses erros no jogo. | |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Sex 15 Out 2010, 07:31 | |
| /\ seu jogo é ripado então??? | |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Sex 15 Out 2010, 10:52 | |
| Sim, baixei do site aqui. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Sex 15 Out 2010, 23:04 | |
| q estrtranho cara, sera q vc tem um ram bom ? memoria faz parte tbm , pc de 4.0 ghz de process uma radeon 4850 de 1gb , mas ram de 1 gb n rola mesmo
| |
|
| |
Mytho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Sáb 16 Out 2010, 00:12 | |
| Tenho uma 8400 GS, roda de boa, antes rodava normal depois de um tempo que começou isso.
4 gigas de memória HD 250 Atlhon X2 5000+ Windows 7
Se quiserem eu gravo um vídeo desses problemas... | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. Sáb 16 Out 2010, 12:40 | |
| mas q estranho , seujogota de ponta cabela entao , deveria ser ao contrario , high e normal n cair e sim low cair O.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Três problemas no jogo. | |
|