Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 11:16
ChAoSFiRe escreveu:
Mais é que depois que postam uma depois n da mais de excluir .-.
N entendi...d qualquer maneira se postarem dps de um double post vc tbm nao vai pode exclui xD Por isso tente fazer o q te falei...e tente falar com o 0800 sobre esta questao de nao poder excluir mensagens antigas, pois eu soh consigo quando tiver moderando uma area
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 11:28
Foxtrot813 escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
Mais é que depois que postam uma depois n da mais de excluir .-.
N entendi...d qualquer maneira se postarem dps de um double post vc tbm nao vai pode exclui xD Por isso tente fazer o q te falei...e tente falar com o 0800 sobre esta questao de nao poder excluir mensagens antigas, pois eu soh consigo quando tiver moderando uma area
Foi exatamente isso que eu quis dizer, depois que postam uma mensagem, n posso excluir .-. O 0800 bem que podia me deixar moderando a área de Outros Jogos com vcs heeh'
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 13:35
ChAoSFiRe escreveu:
LimeSektor escreveu:
vou fazer um Tutorial pra voçes Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado. isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.
se voçes quiserem, eu faço o Tutorial,
Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?
Eu fiz uma Intro, so de exemplo nada de mais, so Usei o Som da intro original. baixei ai pra voçes darem uma olhada. e levinho 7mb, esta em HD com boa qualidade CLIQUE PARA DOWNLOAD
Hahá muleque, eu já achava a intro do pixaim boa, essa fico fodástica =) Ke pena que já estou upando a parte 1/3 da analise do Prototype, se n já usava ela =) Baixem essa intro e ponham antes dos vídeos, temos uma nova intro pro Canal =) Ótimo trabalho Lime, estou orgulhoso U.u' Acho que já no sábado vou upar 1 gameplay do DS2, aí já uso ela hehe, mais uma vez parabéns =)
A minha introdução foi ''feita nas coxas''. Fiz ela só para criar o vídeo do Prototype para dar uma animada e empurrada no pessoal, porque quando eu postei la tava meio morto o tópico!
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 13:41
LimeSektor escreveu:
[...] Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?
Eu fiz uma Intro, só de exemplo nada de mais, só Usei o Som da intro original. Baixem ai pra vocês darem uma olhada. É lévinho 7mb, esta em HD com boa qualidade CLIQUE PARA DOWNLOAD
Muito bom Lime! O Sony Vegas da p/ fazer coisas muito chiques mesmo. Já vamos poder começar a usar essa nos vídeos né?
LimeSektor escreveu:
Vou fazer um Tutorial pra vocês Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado. Isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.
se vocês quiserem, eu faço o Tutorial
Por acaso seria assim?
Eu fiz isso no meu Vegas Pro 10.0 e ficou muito bom, e não ficou grande também. Mas eu testei em um vídeo pequeno, vou tentar fazer algo maior hoje.
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 13:45
pixaim escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
LimeSektor escreveu:
vou fazer um Tutorial pra voçes Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado. isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.
se voçes quiserem, eu faço o Tutorial,
Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?
Eu fiz uma Intro, so de exemplo nada de mais, so Usei o Som da intro original. baixei ai pra voçes darem uma olhada. e levinho 7mb, esta em HD com boa qualidade CLIQUE PARA DOWNLOAD
Hahá muleque, eu já achava a intro do pixaim boa, essa fico fodástica =) Ke pena que já estou upando a parte 1/3 da analise do Prototype, se n já usava ela =) Baixem essa intro e ponham antes dos vídeos, temos uma nova intro pro Canal =) Ótimo trabalho Lime, estou orgulhoso U.u' Acho que já no sábado vou upar 1 gameplay do DS2, aí já uso ela hehe, mais uma vez parabéns =)
A minha introdução foi ''feita nas coxas''. Fiz ela só para criar o vídeo do Prototype para dar uma animada e empurrada no pessoal, porque quando eu postei la tava meio morto o tópico!
Valeu pela outra intro!
De boa mano, a sua tbm tinha ficado mt oboa, e tenho certeza que teremos melhores =)
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 14:23
Po eu uso esse mesmo efeito para a intro do meu nick nos jogos... Fica super maneiro. Eu to com um vídeo do Amnesia e outro do Darksiders, gravei em 1600x900 e to convertendo... Já até expliquei minha aparição repentina pro Doug (mandei private), mas ainda não respondeu. ACHO que vou upar o vídeo no meu canal mesmo, depois, se gostarem, eu passo pra vocês uparem no canal do fórum. Se alguém tiver alguma dica de jogo pra eu baixar e gravar, pode mandar que eu tento ^^"
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 15:12
DoNuts escreveu:
Po eu uso esse mesmo efeito para a intro do meu nick nos jogos... Fica super maneiro. Eu to com um vídeo do Amnesia e outro do Darksiders, gravei em 1600x900 e to convertendo... Já até expliquei minha aparição repentina pro Doug (mandei private), mas ainda não respondeu. ACHO que vou upar o vídeo no meu canal mesmo, depois, se gostarem, eu passo pra vocês uparem no canal do fórum. Se alguém tiver alguma dica de jogo pra eu baixar e gravar, pode mandar que eu tento ^^"
É comentado? Bem, Amnesia e Darksiders são 2 ótimos games, curti mto o Dark, mas n sei se o Fraps deixaria eu fazer Vídeos dele .-. Da uma conversada com o Doug pra ver se tu pode entrar na Staff... Se não vc upa, alguem da Staff baixa e upa com os devidos créditos =)
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 16:11
Blz. É comentado sim, eu to terminando de editar e vo upar. Não sei qual tamanho vai ficar. Eu consegui gravar o Amnesia de boa, o dark melhor ainda, problema mesmo é o tamanho. O Fraps não deixa eu gravar nada, larguei mão dele, eu to usando o ZD Soft Screen Recorder, tem muita opção pra encoder, tamanho, etc. Foda que só grava um tipo de som, do mic ou do jogo, ai to gravando o mic com outro programa.
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 16:20
DoNuts escreveu:
Blz. É comentado sim, eu to terminando de editar e vo upar. Não sei qual tamanho vai ficar. Eu consegui gravar o Amnesia de boa, o dark melhor ainda, problema mesmo é o tamanho. O Fraps não deixa eu gravar nada, larguei mão dele, eu to usando o ZD Soft Screen Recorder, tem muita opção pra encoder, tamanho, etc. Foda que só grava um tipo de som, do mic ou do jogo, ai to gravando o mic com outro programa.
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 17:33
e como vao os videos ae galera ? tudo na boa ? eu to assistindo alguns , muito bons , mantenham o otimo trabalho !!
doug , show de traballho , chaos , otimos filmes , bjundas hahaaha , adivinhem , eu n tenho trabalho pro fim de semana , UHULL
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 17:41
wolfguardiann escreveu:
e como vao os videos ae galera ? tudo na boa ? eu to assistindo alguns , muito bons , mantenham o otimo trabalho !!
doug , show de traballho , chaos , otimos filmes , bjundas hahaaha , adivinhem , eu n tenho trabalho pro fim de semana , UHULL
kkk' Postei outro vídeo, mais ainda ta sendo processado (Acho), daki a pouco ele ta disponível, espero, já que kuando ele disse que TODO o conteúdo tinha sido uplodado e que eles estava processando o vídeo eu fechei a página .-. depois eu vejo, tomara que n tenha ke upar tdo d nvo --'
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 17:44
ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:
kkk' Postei outro vídeo, mais ainda ta sendo processado (Acho), daki a pouco ele ta disponível, espero, já que kuando ele disse que TODO o conteúdo tinha sido uplodado e que eles estava processando o vídeo eu fechei a página .-. depois eu vejo, tomara que n tenha ke upar tdo d nvo --'
eu n sei nao , mas, creio q pode fechar e até mesmo delsigar o pc, n tem problema , quand otu ffaz o upload , é como se eles baixssem la , entao , n tem problema
processar demora pra caramba dependendo , vcs q fazem videos e tal sabem disso
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 18:41
wolfguardiann escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:
eu n sei nao , mas, creio q pode fechar e até mesmo delsigar o pc, n tem problema , quand otu ffaz o upload , é como se eles baixssem la , entao , n tem problema
processar demora pra caramba dependendo , vcs q fazem videos e tal sabem disso
Já foi processado, entrem no Canal e assistam, amanha posto a parte 2/2
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 21:33
Galera, to renderizando um Gameplay agora do BF Bad Company 2 Multiplayer, 14:44 minutos, uma partida inteira, a Conta aceita vídeo até esse tempo? a minha aceita até 15 minutos se essa aceita ta de boa.
Podem me arranja a conta? pra eu Upar essa Madrugada inteira.
vo ve qual tamanho fica o Vídeo.
sabe que sou de confiança, eu tenho um Canal e não faço merda nele, muito menos no do Fórum
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 22:07
Eu estou upando agora o vídeo do Amnesia comentado. Ficou em 720p, 11:52 minutos e pesando 468MB no formato mp4. Não sei qual é o upload da minha internet (VirtuaRJ 5mb), mas sei que vai demorar para cacete x.x.
Não vou pedir a senha do canal pra upar que, diferente o Lime ai em cima, eu apareci realmente do nada, sei que fica difícil confiar kkk ^^". Vou upar e passar o vídeo pra vocês me dizerem como ficou, depois, se for o caso de me deixarem entrar, eu coloco a intro do fórum e upo de novo sem problemas. Vou ver se edito o DarkSiders.
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Sex 11 Fev 2011, 22:25
Galera, to renderizando um Gameplay agora do BF Bad Company 2 Multiplayer, 14:44 minutos, uma partida inteira, a Conta aceita vídeo até esse tempo? a minha aceita até 15 minutos se essa aceita ta de boa.
Podem me arranja a conta? pra eu Upar essa Madrugada inteira.
vo ve qual tamanho fica o Vídeo.
sabe que sou de confiança, eu tenho um Canal e não faço merda nele, muito menos no do Fórum
Sektor, acho que são até 13 minutos que o YouTube deixa. Qualquer coisa, separa os pequenosm inuto srestantes no Movie Maker e upa 2 vídeos, ou corta algumas partes, que eu até recomendo mais. Partes que você só anda por um bom tempo sem encontrar ninguém, ou partes que ficaram chatas por algum motivo.
Isso ae
limesektor
Ninguém comenta que você diz é sobre comentar nos vídeos? Ou sobre o lance do filefront? Se for do file nem sabia, mas vo da uma passada nos vídeos para comentar, é que eu passei um tempo renderizando e convertendo por causa de uns problemas.
A parada do tempo, é 15 minutos mesmo. Ontem eu fiz essa conta no youtube para postar os vídeos, ai na hora de upar aparece. Vídeos até 15 minutos e tamanho máximo de 2GB.
Só vai da pra gravar outro ou upar amanhã ou segunda. Flw.
Doug vai com calma ae, sem enxageros. Impor respeito e ser mal-educado são coisas diferentes, ninguém esta no projeto uplodando vídeos ou fazendo qualquer coisa para ser chamado de FDP. Muito menos quem nem a ver com o projeto tem. Saber diferenciar as 2 coisas é uma coisa que qualquer líder deve saber fazer.
Agora, sobre o lance dos envios o filefront para mim esta bom. Eu sempre gostei de usar o 4shared para este tipo de coisa. Só uma duvida: a senha do canal do YouTube sei que poucos receberam, mas a do filefront estara aberta para o fórum ou apenas para os que pedirem para poder mandar seus vídeos?
Vlw
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.