Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56553 usuários registrados
O último membro registrado é Saliwa969

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.

Ir para baixo 
+37
gkilla
iLudido KiNg
freaxx
Augusto-KillYou
fabiojaum
diegoborraz
thorl4d
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Gh0stMeT
Mire_Aqui
Keelow
guifa11
O8oO
Murdoc
Duffzord
LeoHunterBR
Megatron
B-RabbiT_^
ZiroL
pixaim
morangus2
Johnz
DoNuts
Augustox
garoto033
wolfguardiann
BIGHEAD
TsH.HypnosyS
morrenob
limesektor
Tosh_xD
Alcatrone
Foxtrot813
Almax
josouzax
ChAoSFiRe
Doug
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
ChAoSFiRe

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Colabyellowpng
ChAoSFiRe

Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Warning :
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Right_bar_bleue

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 10:56

Mais é que depois que postam uma depois n da mais de excluir .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Admpng-1

Cidade/Estado : lol
Warning :
[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 11:12

ChAoSFiRe escreveu:

observação as regras do forum geral é proibida qual tipo de flood
http://www.0800.forumbrasil.net
Foxtrot813

Foxtrot813

Cidade/Estado : CWB
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 11:16

ChAoSFiRe escreveu:

N entendi...d qualquer maneira se postarem dps de um double post vc tbm nao vai pode exclui xD
Por isso tente fazer o q te falei...e tente falar com o 0800 sobre esta questao de nao poder excluir mensagens antigas, pois eu soh consigo quando tiver moderando uma area
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 11:28

Foxtrot813 escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:

N entendi...d qualquer maneira se postarem dps de um double post vc tbm nao vai pode exclui xD
Por isso tente fazer o q te falei...e tente falar com o 0800 sobre esta questao de nao poder excluir mensagens antigas, pois eu soh consigo quando tiver moderando uma area

Foi exatamente isso que eu quis dizer, depois que postam uma mensagem, n posso excluir .-. O 0800 bem que podia me deixar moderando a área de Outros Jogos com vcs heeh'
pixaim

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 Membropng
pixaim

Cidade/Estado : Mauá - SP
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 13:35

ChAoSFiRe escreveu:
LimeSektor escreveu:
vou fazer um Tutorial pra voçes Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado.
isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.

se voçes quiserem, eu faço o Tutorial,

Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?

Eu fiz uma Intro, so de exemplo nada de mais, so Usei o Som da intro original.
baixei ai pra voçes darem uma olhada.
e levinho 7mb, esta em HD com boa qualidade
CLIQUE PARA DOWNLOAD

Hahá muleque, eu já achava a intro do pixaim boa, essa fico fodástica =) Ke pena que já estou upando a parte 1/3 da analise do Prototype, se n já usava ela =) Baixem essa intro e ponham antes dos vídeos, temos uma nova intro pro Canal =) Ótimo trabalho Lime, estou orgulhoso U.u' Acho que já no sábado vou upar 1 gameplay do DS2, aí já uso ela hehe, mais uma vez parabéns =)

A minha introdução foi ''feita nas coxas''. Fiz ela só para criar o vídeo do Prototype para dar uma animada e empurrada no pessoal, porque quando eu postei la tava meio morto o tópico!

Valeu pela outra intro! Very Happy
Johnz

Johnz

Cidade/Estado : Lorena/SP
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 13:41

LimeSektor escreveu:
[...] Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?

Eu fiz uma Intro, só de exemplo nada de mais, só Usei o Som da intro original.
Baixem ai pra vocês darem uma olhada.
É lévinho 7mb, esta em HD com boa qualidade
CLIQUE PARA DOWNLOAD

Muito bom Lime! O Sony Vegas da p/ fazer coisas muito chiques mesmo.
Já vamos poder começar a usar essa nos vídeos né?

LimeSektor escreveu:
Vou fazer um Tutorial pra vocês Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado.
Isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.

se vocês quiserem, eu faço o Tutorial

Por acaso seria assim? Smile

Eu fiz isso no meu Vegas Pro 10.0 e ficou muito bom, e não ficou grande também. Mas eu testei em um vídeo pequeno, vou tentar fazer algo maior hoje.
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 13:45

pixaim escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
LimeSektor escreveu:
vou fazer um Tutorial pra voçes Converter os Vídeos do Fraps e editar, deixar a imagem em HD 720p, com boa qualidade e não ficar muito pesado.
isso com Sony Vegas 9.0 PRO, quem não tiver baixe pesa so uns 160mb.

se voçes quiserem, eu faço o Tutorial,

Aquela Introdução dos Vídeo, ja e Oficial?

Eu fiz uma Intro, so de exemplo nada de mais, so Usei o Som da intro original.
baixei ai pra voçes darem uma olhada.
e levinho 7mb, esta em HD com boa qualidade
CLIQUE PARA DOWNLOAD

Hahá muleque, eu já achava a intro do pixaim boa, essa fico fodástica =) Ke pena que já estou upando a parte 1/3 da analise do Prototype, se n já usava ela =) Baixem essa intro e ponham antes dos vídeos, temos uma nova intro pro Canal =) Ótimo trabalho Lime, estou orgulhoso U.u' Acho que já no sábado vou upar 1 gameplay do DS2, aí já uso ela hehe, mais uma vez parabéns =)

A minha introdução foi ''feita nas coxas''. Fiz ela só para criar o vídeo do Prototype para dar uma animada e empurrada no pessoal, porque quando eu postei la tava meio morto o tópico!

Valeu pela outra intro! Very Happy

De boa mano, a sua tbm tinha ficado mt oboa, e tenho certeza que teremos melhores =)

Assiste e comenta a Minha Análise do Prototype =)
DoNuts

DoNuts

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 14:23

Po eu uso esse mesmo efeito para a intro do meu nick nos jogos... Fica super maneiro. Eu to com um vídeo do Amnesia e outro do Darksiders, gravei em 1600x900 e to convertendo... Já até expliquei minha aparição repentina pro Doug (mandei private), mas ainda não respondeu. ACHO que vou upar o vídeo no meu canal mesmo, depois, se gostarem, eu passo pra vocês uparem no canal do fórum. Se alguém tiver alguma dica de jogo pra eu baixar e gravar, pode mandar que eu tento ^^"
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 15:12

DoNuts escreveu:
Po eu uso esse mesmo efeito para a intro do meu nick nos jogos... Fica super maneiro. Eu to com um vídeo do Amnesia e outro do Darksiders, gravei em 1600x900 e to convertendo... Já até expliquei minha aparição repentina pro Doug (mandei private), mas ainda não respondeu. ACHO que vou upar o vídeo no meu canal mesmo, depois, se gostarem, eu passo pra vocês uparem no canal do fórum. Se alguém tiver alguma dica de jogo pra eu baixar e gravar, pode mandar que eu tento ^^"

É comentado? Bem, Amnesia e Darksiders são 2 ótimos games, curti mto o Dark, mas n sei se o Fraps deixaria eu fazer Vídeos dele .-. Da uma conversada com o Doug pra ver se tu pode entrar na Staff... Se não vc upa, alguem da Staff baixa e upa com os devidos créditos =)
DoNuts

DoNuts

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 16:11

Blz. É comentado sim, eu to terminando de editar e vo upar. Não sei qual tamanho vai ficar. Eu consegui gravar o Amnesia de boa, o dark melhor ainda, problema mesmo é o tamanho. O Fraps não deixa eu gravar nada, larguei mão dele, eu to usando o ZD Soft Screen Recorder, tem muita opção pra encoder, tamanho, etc. Foda que só grava um tipo de som, do mic ou do jogo, ai to gravando o mic com outro programa.
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 16:20

DoNuts escreveu:
Blz. É comentado sim, eu to terminando de editar e vo upar. Não sei qual tamanho vai ficar. Eu consegui gravar o Amnesia de boa, o dark melhor ainda, problema mesmo é o tamanho. O Fraps não deixa eu gravar nada, larguei mão dele, eu to usando o ZD Soft Screen Recorder, tem muita opção pra encoder, tamanho, etc. Foda que só grava um tipo de som, do mic ou do jogo, ai to gravando o mic com outro programa.

Nenhum programa é perfeito .-.
wolfguardiann

wolfguardiann

Cidade/Estado : SP
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 17:33

e como vao os videos ae galera ? tudo na boa ? eu to assistindo alguns , muito bons , mantenham o otimo trabalho !!

doug , show de traballho , chaos , otimos filmes , bjundas hahaaha , adivinhem , eu n tenho trabalho pro fim de semana , UHULL
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 17:41

wolfguardiann escreveu:
e como vao os videos ae galera ? tudo na boa ? eu to assistindo alguns , muito bons , mantenham o otimo trabalho !!

doug , show de traballho , chaos , otimos filmes , bjundas hahaaha , adivinhem , eu n tenho trabalho pro fim de semana , UHULL
kkk' Postei outro vídeo, mais ainda ta sendo processado (Acho), daki a pouco ele ta disponível, espero, já que kuando ele disse que TODO o conteúdo tinha sido uplodado e que eles estava processando o vídeo eu fechei a página .-. depois eu vejo, tomara que n tenha ke upar tdo d nvo --'
wolfguardiann

wolfguardiann

Cidade/Estado : SP
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 17:44

ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:

kkk' Postei outro vídeo, mais ainda ta sendo processado (Acho), daki a pouco ele ta disponível, espero, já que kuando ele disse que TODO o conteúdo tinha sido uplodado e que eles estava processando o vídeo eu fechei a página .-. depois eu vejo, tomara que n tenha ke upar tdo d nvo --'

eu n sei nao , mas, creio q pode fechar e até mesmo delsigar o pc, n tem problema , quand otu ffaz o upload , é como se eles baixssem la , entao , n tem problema

processar demora pra caramba dependendo , vcs q fazem videos e tal sabem disso
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:41

wolfguardiann escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:

eu n sei nao , mas, creio q pode fechar e até mesmo delsigar o pc, n tem problema , quand otu ffaz o upload , é como se eles baixssem la , entao , n tem problema

processar demora pra caramba dependendo , vcs q fazem videos e tal sabem disso

Já foi processado, entrem no Canal e assistam, amanha posto a parte 2/2
limesektor

limesektor

Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro
Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 21:33

Galera, to renderizando um Gameplay agora do BF Bad Company 2 Multiplayer, 14:44 minutos, uma partida inteira, a Conta aceita vídeo até esse tempo? a minha aceita até 15 minutos se essa aceita ta de boa.

Podem me arranja a conta? pra eu Upar essa Madrugada inteira.

vo ve qual tamanho fica o Vídeo.

sabe que sou de confiança, eu tenho um Canal e não faço merda nele, muito menos no do Fórum Very Happy
http://club.gamevicio.com.br/i/user/1323/1323717-alexandre-landi
DoNuts

DoNuts

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 22:07

Eu estou upando agora o vídeo do Amnesia comentado. Ficou em 720p, 11:52 minutos e pesando 468MB no formato mp4. Não sei qual é o upload da minha internet (VirtuaRJ 5mb), mas sei que vai demorar para cacete x.x.

Não vou pedir a senha do canal pra upar que, diferente o Lime ai em cima, eu apareci realmente do nada, sei que fica difícil confiar kkk ^^". Vou upar e passar o vídeo pra vocês me dizerem como ficou, depois, se for o caso de me deixarem entrar, eu coloco a intro do fórum e upo de novo sem problemas. Vou ver se edito o DarkSiders.
limesektor

limesektor

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 22:25

Pareçe que nem vo conseguir, galera fico off.

DoNuts

DoNuts

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 01:22

https://www.youtube.com/watch?v=bOb82rDyztU

Amnesia: The Dark Descent - comentado

Fico MUITO escuro, isso com mudança no sony vegas, devo ter feito alguam coisa errado, mas upar de novo só se for pro canal _ _".

Pelo menos falei! E não liguem para a língua presa. Depois doug, se estiver lendo, podia me falar como ficaria para colocar no canal. Valeu!
pixaim

pixaim

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 06:38

LimeSektor escreveu:
Galera, to renderizando um Gameplay agora do BF Bad Company 2 Multiplayer, 14:44 minutos, uma partida inteira, a Conta aceita vídeo até esse tempo? a minha aceita até 15 minutos se essa aceita ta de boa.

Podem me arranja a conta? pra eu Upar essa Madrugada inteira.

vo ve qual tamanho fica o Vídeo.

sabe que sou de confiança, eu tenho um Canal e não faço merda nele, muito menos no do Fórum Very Happy

Sektor, acho que são até 13 minutos que o YouTube deixa. Qualquer coisa, separa os pequenosm inuto srestantes no Movie Maker e upa 2 vídeos, ou corta algumas partes, que eu até recomendo mais. Partes que você só anda por um bom tempo sem encontrar ninguém, ou partes que ficaram chatas por algum motivo.

Isso ae Smile
limesektor

limesektor

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 06:48

Certo Pixaim, vo da um edit mesmo.

pensando bem, vo te que fazer otro gameplay, pq deletei os arquivos do fraps.
Doug

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 07:40

DoNuts escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=bOb82rDyztU

Amnesia: The Dark Descent - comentado

Fico MUITO escuro, isso com mudança no sony vegas, devo ter feito alguam coisa errado, mas upar de novo só se for pro canal _ _".

Pelo menos falei! E não liguem para a língua presa. Depois doug, se estiver lendo, podia me falar como ficaria para colocar no canal. Valeu!

É to vendo o jeito de vocês enviarem os videos pelo o Filefront mas ngm comenta
DoNuts

DoNuts

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 11:04

Ninguém comenta que você diz é sobre comentar nos vídeos? Ou sobre o lance do filefront? Se for do file nem sabia, mas vo da uma passada nos vídeos para comentar, é que eu passei um tempo renderizando e convertendo por causa de uns problemas.

A parada do tempo, é 15 minutos mesmo. Ontem eu fiz essa conta no youtube para postar os vídeos, ai na hora de upar aparece. Vídeos até 15 minutos e tamanho máximo de 2GB.

Só vai da pra gravar outro ou upar amanhã ou segunda. Flw.
Doug

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 11:07

Fica foda os FDP's forum nao respondem sobre o metodo de envio, tenho que esperar antes de fazer qualquer coisa
pixaim

pixaim

Warning :

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 12:03

Doug vai com calma ae, sem enxageros. Impor respeito e ser mal-educado são coisas diferentes, ninguém esta no projeto uplodando vídeos ou fazendo qualquer coisa para ser chamado de FDP. Muito menos quem nem a ver com o projeto tem. Saber diferenciar as 2 coisas é uma coisa que qualquer líder deve saber fazer.

Agora, sobre o lance dos envios o filefront para mim esta bom. Eu sempre gostei de usar o 4shared para este tipo de coisa. Só uma duvida: a senha do canal do YouTube sei que poucos receberam, mas a do filefront estara aberta para o fórum ou apenas para os que pedirem para poder mandar seus vídeos?

Vlw Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.   [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. - Página 5 I_icon_minitime

[YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.
Ir para o topo 
Página 5 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte