Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Dom 06 Fev 2011, 13:04
foxtrot da pra vc fazer videos de games pro canal ? nao precisamos de tutorial por agora
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Dom 06 Fev 2011, 13:07
Foxtrot, para gravar a Tela do Windows com Fraps voçe precisa da ultima versão do Progama de preferencia, e na GUIA(aba) General voçe marca a caxinha la embaixo:
Monitor Aero desktop (DWM)
So funciona com Windows vista e WIndows 7 usando o Tema AERO.
Mais mesmo assim recomendo o Cantasia os videos dele não fica pesados igual do fraps.
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Seg 07 Fev 2011, 06:49
LimeSektor escreveu:
Fiz ontem esse Gameplay, upei na Maduga, pena o Canal não aceitar vídeos de emulador =/
Oque acharam da qualidade? o vídeo pesou 207mb isso com 60fps e 720p. com 30fps ficaria mais leve.
nao aceitamos de PS2 ou consoles mais antigos
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Seg 07 Fev 2011, 06:53
Cara eu sei disso, so to mostrando pra voçes a qualidade do meu vídeo, se voçes gostarem eu passo a configuração do sony vegas que usei pra Renderizar.
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 07:50
Bom já gravei com fraps só que uma pergunta para que entenda mais de fraps não consegui gravar o som do jogo só da minha voz. Bom tenho vídeo do jogo call of duty MW da fase do RJ ta ai Posso transferir ele não? https://www.youtube.com/watch?v=8EC0Zn1OnUc
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 18:04
Doug escreveu:
LimeSektor escreveu:
Fiz ontem esse Gameplay, upei na Maduga, pena o Canal não aceitar vídeos de emulador =/
Oque acharam da qualidade? o vídeo pesou 207mb isso com 60fps e 720p. com 30fps ficaria mais leve.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO EU AMO ESSE JOGO , SHADOW OF ROME , EU TINHA NO MEU APOSENTADO PS2 , JOGAVA O DIA INTEIRINHO!!!!!!!! , ONDE TU BAXO PRA EMULA?? =DD
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 18:10
wolfguardiann escreveu:
Doug escreveu:
LimeSektor escreveu:
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO EU AMO ESSE JOGO , SHADOW OF ROME , EU TINHA NO MEU APOSENTADO PS2 , JOGAVA O DIA INTEIRINHO!!!!!!!! , ONDE TU BAXO PRA EMULA?? =DD
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 18:11
ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:
Doug escreveu:
Calm down, dog.
se n tem ideia cara , eu jogava isso quando tinha sei la quantos anos JOGASSO DO CARAMBA , EU PAGARIA PRA ELES fazerem pra ps3 esse jogo , Muito MUITO bom
Cara, que merda foi essa em 3:00 - 3:05 fico parecendo um viado, kkkkkkk
QUE ISSO!!! WOW!!
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 19:21
wolfguardiann escreveu:
ChAoSFiRe escreveu:
wolfguardiann escreveu:
Calm down, dog.
se n tem ideia cara , eu jogava isso quando tinha sei la quantos anos JOGASSO DO CARAMBA , EU PAGARIA PRA ELES fazerem pra ps3 esse jogo , Muito MUITO bom
Woe wow, calm down little dog! Be careful with your heart .-.
limesektor
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Ter 08 Fev 2011, 19:39
wolfguardiann
Gosto ? comente la meu vídeo da +1 porfavor
o Game eu não baixei, eu comprei na epoca que jogava PS2. mais deve ter esse game pra baixar por ai, talvez por torrent.
Cara, que merda foi essa em 3:00 - 3:05 fico parecendo um viado, kkkkkkk
QUE ISSO!!! WOW!!
Hehe, foi só pra dar uma zuada mesmo xD
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Qua 09 Fev 2011, 04:49
no vídeo ele fala "o forum.. não sei exatamente quantas pessoas tem, mas pá... uma 500 pessoas", haha, mas, é: "Temos 2247 usuários registrados" =D Ficou legal, mas um pouco grande... agora só precisamos divulgar esse vídeo... ^^
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Qua 09 Fev 2011, 06:02
Pois é, kuando eu vi eu corrigi =)
ChAoSFiRe
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil. Qua 09 Fev 2011, 07:16
Ae galera, acabei de gravar uma vídeoanálise do Protype, to editando agora =)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [YouTube] Videos do Canal 0800ForumBrasil.