| Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha | |
|
+4fabiojaum wolfguardiann Riley Hawk josouzax 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 14:07 | |
| Parte pro drastico, instala outra cópia do windows em cima e salva seus arquivos em C:/, depois reinstala os drivers e atualiza tudo na boa.
MAno, não da pra te sugerir mais nada a não ser abrir sua maquina e rodar com um ventilador na frente se o problema persistir, se é que é aquecimento mesmo
| |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 15:34 | |
| oodeio ATi pois m, vc joga 2~3 horas e ja ta pegand ofogo ja , geforce aki eu jogo suave , claro , depene do sistema de resfriamento , mas, para a ati , devido a ela ser boa e barata , o sistema é um cocozinho , nem tudo é um doce , né , hhaa | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 16:45 | |
| GALERA DESCOBRI Q N É POR CAUSA DE DRIVER Q MEU PC REINICIA | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 17:54 | |
| | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 18:36 | |
| VEIO NUM FASSO A MINIMA IDEIA
| |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 18:39 | |
| josouax aparece tela azul quando reinicia? | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 18:42 | |
| - morangus2 escreveu:
- josouax aparece tela azul quando reinicia?
Nao o PC so reinicia EDIT. Galera descobri uma outra coisa tb quando abro o console do meu L4D2 aparece duas mensagems em vermelho assim CGameUIConVarRef m_rawinput doesn't point to an existing ConVar E tb num aparece a versao do meu jogo no console tipo q nem falo do O8oO TIPO PRA VER SE É A VERSAO 2.0.5.8 VA NO CONSOLE NETWORK ALGUMA COISA NUM APARECE ISSO Vem 2 arquivo left 4 dead 2 mais nenhum left4dead2.exe Galera outra coisa quando eu instalo o left 4 dead 2 na pasta q eu quero num vem o tal ''left4dead2.exe'' acho q é isso q ta dando erro | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 19:13 | |
| o left 4 dead2.exe , vaparece no desktop xD , é por ele que voce joga e nao os outros , n me fale q vctentou usaro oos outros.. xDDDDD | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 19:19 | |
| ALGUEM ME FAZ UM TUTO DE COMO INSTALA O JOGO E OQ COLOKA NAS CONFIGURAÇOES
EDIT.
SEUS BOSTA EU JA RESOLVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA TA DANDO UM ERRO DA TAL BACKGROUND IMAGE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 19:39 | |
| Aff... Pior que eu ri disso: "descobri"... "o que foi?"... "não faço idéia". Então amigão. Se você escaneou o pc no site, e deu medium ou low, roda no mínimo sussa. O reiniciamento, pode ser como o 0800 disse, falha no sistema. ou... O pior. Aquecimento... Faz quanto tempo que você não faz uma limpeza fisica em seu computador? Ele fica em area baixa? Mais umas perguntas... Que sistema você usa? Que antivirus você usa? Faz quanto tempo que seu SO foi instalado? Para atualizar seus drivers de forma automatica, use esse programa. http://www.baixaki.com.br/download/driverscanner.htmDepois posto o crack para utilização full gratuita, mas da pra saber se tem algum driver ausente ou desatualizado. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 19:44 | |
| - josouzax escreveu:
- SEUS BOSTA EU JA RESOLVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA TA DANDO UM ERRO DA TAL BACKGROUND IMAGE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ahhh por nada viu... background image é erro na instalação... poxa , eu ppeço sinceramente que voce leia o topico CENTRAL - https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-versao-2058no-steam - Antes de instalar qualquer coisa... | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qua 02 Fev 2011, 20:47 | |
| GALERA PIOR Q SO FUNCIONO UMA VEZ DPS CONTINUO A MSM COISA DESCONECTANDO DE NOVO
AS PERGUNTAS DO FABIOJAUM
Faz quanto tempo que você não faz uma limpeza fisica em seu computador? R:Uns 7 meses.
Ele fica em area baixa? R:Sim.
Que sistema você usa? R:Como assim o sistema de 62 bits ou 32 bits se for essa pergunta 32 bits Que antivirus você usa? R:Avast. Faz quanto tempo que seu SO foi instalado? R:Num entendi esse SO.
EDIT.
Ae cara so tem UM driver desatualizado no meu PC e é o do controle q eu uso pra jogar super mario world XD
EDIT.
QUANDO EU ENTRO PELO LAUNCHER NORMAL O MEU LEFT 4 DEAD 2 PEGA NORMAL (APESAR DE DAR O ERRA DOS PLUGIS DA VAC) E NO GARENA MEU PC REINICIA
ALGUEM ME DA UMA LUZ UM TUTO ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS
GALERA DESCOBRI MEU PC ESQUENTA DEMAIS NA HORA Q CARREGA O CHAMADO OVERCLO ALGUEM SABE COMO EU FASSO PRA TIRA ISSO
Última edição por fabiojaum em Qui 03 Fev 2011, 11:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de vários floods.) | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 02:24 | |
| josouzax. Baixe um programa de medir a temperatura do seu computador, eu recomendo o CoreTemp, software gratuito e muito facil de usar... CoreTempPara fazer um teste completo, no baixaki tem um tutorial de como testar seu cpu... Testando seu CPUE veja nas opções do l4d2 para ver se você não deixou sua Memory Paged em LOW deixe sempre ela no nivel top, porque isso pode acarretar ao reiniciamento do PC. E desligue tudo que tiver la...Vsync, multiple rendering... Desligue todos os softwares pesados, Avast é um dels... | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 09:15 | |
| Deve ser por isso eu deixo em LOW
EDIT.
AI GENTE TO COM UM OUTRO PROBLEMINHA HEHE AGORA QUANDO MEU JOGO TA CARREGANDO A TELA FICA PRETA E NUM ACONTECE NADA | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 09:51 | |
| Tela preta pode ser problema de resolução, tenta inicializa ele em modo janela...
Obs.: Depois do destino dele coloca -window que ele inicializara em modo janela. | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 11:01 | |
| Galera quando abro o left 4 dead 2 da erro se eu num me engano o nome é brink32 | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 11:35 | |
| Queria entender pq você chamou-nos de bostas, afinal nosso jogo funciona perfeitamente... Enfim... Se seu computador ta aquecendo devido ao overclock, remova-o pelas configurações da BIOS. Se caso seu pc desligar novamente, espere de 15 a 30 min antes de liga-lo de novo, isso irá evitar danificação PERMANENTE em algum hardware. Se caso sua fonte de alimentação não é de wats reais, compre uma antes de tentar novamente. Tutorial para instalação do jogo. https://0800.forumbrasil.net/t568-instalando-left-4-dead-2-e-resolvendo-problemas-completo#6849E por favor não floode denovo. Você criou 1 página de floods. Use o botão edit em suas mensagens caso ela seja a ultima. E por favor tenha mais paciencia. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 11:37 | |
| pesso porfavor que vc pare de ficar criando 300 topicos Josouzax , eu ja apaeguei uns 4 , literalmente ....
responda aqui neste topico , eu sei q vc ta nervoso pra joga mas , nos tbm temos uma vida ... hhaahaha... e eu garanto q a nossa vida n é baseada em Jogos apenas.. | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 12:26 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Queria entender pq você chamou-nos de bostas, afinal nosso jogo funciona perfeitamente...
Enfim...
Se seu computador ta aquecendo devido ao overclock, remova-o pelas configurações da BIOS.
Se caso seu pc desligar novamente, espere de 15 a 30 min antes de liga-lo de novo, isso irá evitar danificação PERMANENTE em algum hardware.
Se caso sua fonte de alimentação não é de wats reais, compre uma antes de tentar novamente.
Tutorial para instalação do jogo. https://0800.forumbrasil.net/t568-instalando-left-4-dead-2-e-resolvendo-problemas-completo#6849
E por favor não floode denovo. Você criou 1 página de floods. Use o botão edit em suas mensagens caso ela seja a ultima.
E por favor tenha mais paciencia. O bosta foi tipo de zuera por q tinha pego o jogo dakela vez e eu num sei direito como é esse tal Overclock so sei q meu PC esquenta demais e reinicia EDIT. GALERA EU VO INICIAR O LAUNCHER DA ERRO BRINK32 | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 12:57 | |
| Peloamor de deus, pare de criar flods...
VocÊ instalou o jogo com o tutorial que te mandei???
Pelo menos leu meu post inteiro? | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 14:19 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Peloamor de deus, pare de criar flods...
VocÊ instalou o jogo com o tutorial que te mandei???
Pelo menos leu meu post inteiro? Ai eu desistalei instalei li o seu tutorial umas 5 vezes mano e descobri é por causa dakele -steam q coloka no Garena eu acho q presciso baixar akele standalone | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 14:20 | |
| | |
|
| |
josouzax
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 14:36 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Não é preciso standalone, se instalar só vai estragar o funcionamento do jogo.
Para resolver o problema do vac aqu io tutorial
https://0800.forumbrasil.net/t863-resolvendo-o-problema-do-vac#10850 Voce nao entendeu direito quando eu coloco aquele -steam no boot do garena meu PC reinicia E tb da 3 mensagens em vermelho no console sera q tem algo a ver | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 15:24 | |
| se reinicia , como vc ve as mensagens no console ? ....
cara , eu n sei mais oq fazer , a gente aki ta ajudando pelo conhecimento , mas, eu sinceramente desconheço esse problema... | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha Qui 03 Fev 2011, 16:33 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha | |
| |
|
| |
| Meu PC reinicia quando estou carregando a campanha | |
|