| [Ajuda] Server Dedicado | |
|
+3-sinistro- fabiojaum Liilou:D 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Liilou:D
Mensagens : 4 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: [Ajuda] Server Dedicado Sáb 22 Jan 2011, 17:15 | |
| Eu sei que tem milhões e milhões de topicos aque no forum sobre isso , sendo que eu fiz oque TODOS dizem , e não cosegui NADA, eu vou ate excluir o left4dead2 e instalar de novo , por o tanto de bloco de notas que eu ja criei seguindo os outros topicos daqui a pouco buga o left e eu n sei porq. :@ :@ :@. A unica coisa que eu queria saber e como exatamente fazer um dedicado. porque eu fasso o dedicado , sendo que niguem nunca ve no Grupo do steam do left4dead 2 no garena , e não consegue conectar de jeito nenhum pelo ip ! velho , se alguem pode me ajuda eu vou agradeçer muito ! | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Sáb 22 Jan 2011, 21:15 | |
| vc abre o dedicado pelo garena?? | |
|
| |
-sinistro-
Mensagens : 27 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : brasil Registrado em : 15/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Ter 25 Jan 2011, 12:37 | |
| faça assim : no processo do garena invez de colocar o diretorio do jogo coloque o crcds.exe algo assim lol e apague o -console e -steam de baixo deixe somente o caminho e abra seu left sem ser pelo garena e seu server vai ta la pelo garena - fabiojaum escreveu:
- vc abre o dedicado pelo garena??
logico q tenque fazer isso lol | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Ter 25 Jan 2011, 16:10 | |
| - -sinistro- escreveu:
- faça assim : no processo do garena invez de colocar o diretorio do jogo coloque o crcds.exe algo assim lol e apague o -console e -steam de baixo deixe somente o caminho e abra seu left sem ser pelo garena e seu server vai ta la pelo garena
- fabiojaum escreveu:
- vc abre o dedicado pelo garena??
logico q tenque fazer isso lol
Olá -sinistro-. Você respondeu a pergunta que fiz para o Liilou:D??? Pq estou querendo ajudar ele... | |
|
| |
babybruno
Mensagens : 59 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 30/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Ter 25 Jan 2011, 22:49 | |
| Provavelmente seu dedicado n esta atualizado | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 10:06 | |
| pra vc conectar pelo seu ip usando o cannect , vc tem q usar o sv_allow_lobby_connect_only 0 , sv_lan 1 ".
pra vc entrar noseu proprio server ,faça = eu q é mais facil... apos ster criado o server pelo garena, abra o left4dead.exe2 normalmnete ( sem o garena) que vaia parecer o seu server em primeiro lugar .
lembrando que o servr .cfg vai dentro da pasta cfg em left for dea 2 / left4dead2 | |
|
| |
snader
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 12:20 | |
| Oi Quero um ajuda no meu server dedicado Eu ja baixei instalei e ja fiz tudo q tinha q fazer Mas quando eu entro no L4D do dedicado da um erro assim Could Not Load Libary Client Alguem pode me dizer o q fazer? | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 13:06 | |
| isso quer dizer que ele não conseguiu ler o client.dll...você abriu o srcs.exe pelo garena e depois abriu o l4d2.exe sem o garena? | |
|
| |
snader
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 14:16 | |
| isso msm EDIT. eu fiz isso msm abro o SRCDS pelo Garena e o jogo do jeito normal msm mas ae n da serto so apareçe isso ae na pagina inicial do left4dead Could Not Load Libary Client Se vc soube o q fazer,me da uma ajuda!!!
Última edição por fabiojaum em Qua 26 Jan 2011, 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de floods) | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 17:50 | |
| Não entendo quase nada de servidores dedicados, mas queria saber se no seu l4d2 tem uma pasta chamada backup... | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado Qua 26 Jan 2011, 20:47 | |
| ele nao esta ledo o basico .dll do srcds , reintala o srcdss que vai . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Server Dedicado | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Server Dedicado | |
|