Olá pessoal blz ? Estou com um problema até essa ultima quinta feira eu estava criando meu server dedicado (que é sempre coop com limite de 9 players e com plugins) na steam sem problemas, o pessoal entrava e eu convidava amigos e eles entravam normal, mas a partir dessa sexta ninguem entrava mais nele e eu convidava meus amigos e eles nao conseguiam entrar, ficava carregando e fala que servidor não esta respondendo para eles, e nem aparece mais para eles o meu server no openserverbrowser do console, porem eu consigo entrar normal mas ninguem entra mesmo se eu entrar ou nao entrar nele, gostaria de saber se alguem poderia me dizer alguma solução ??? ou se teve um atualização esses ultimos dias ou algo do genero por favor ??? Abaixo algumas informações do meu server:
- Server criado com vários plugins porem nunca aconteceu isso de nem os amigos nao conseguirem entrar e sempre estou criando com plugins.
- Eu percebo que tipo nao tenho um controle total do meu server dedicado, tipo eu abro ele no srcds_shortcut.exe (com os parametros C:\L4D2_DS\srcds.exe -console -game left4dead2 +exec server.cfg +map c1m1_hotel), e tipo se eu entrar e nao tiver ninguem eu entro no mapa ai do hotal coop porém se alguem entrar antes eu entro e tipo nao esta no mapa no hotel e sim no mapa q a pessoal escolheu e no modo de jogo que meio q se mistura com o meu, tipo entrei quinta no meu server dedicado e o pessoal q entro la falo q tinha criado o server especial q soh podia jogar com katana e tipo dai misturo isso de soh usar katana com meus plugins parece q meu server meio q se mistura com o q as pessoas escolhem no menu de criar sala da steam do l4d2, ou mesmo o pessoal procura sala versus e cai no meu server nao sei se isso eh normal ????????
- Eu ja atualizei meu servidor ontem e mesmo assim continua dando esse erro, tipo o steamcmd ateh esta com os parametros para atualizar automatico ("C:\Users\Usuario\Desktop\plugins novos do l4d 2\steramcmd\steamcmd.exe" +login anonymous +force_install_dir C:\L4D2_DS +app_update 222860 validate +quit)
- Quando escrevo status na tela do dos do meu server dedicado aparece isso:
hostname: Hora do Horror
version : 2.1.3.5 5515 secure (unknown)
udp/ip : 192.168.1.3:27016 [ public 187.114.75.160:27016 ]
os : Windows Dedicated
map : c1m1_hotel
players : 0 humans, 0 bots (9 max) (not hibernating) (unreserved)
# userid name uniqueid connected ping loss state rate adr
#end
- E a tela do dos fica repetindo sempre essa msg:
WAIT:L4D Players:(spawn:0/4)
- Minhas configurações do server.cfg:
/////////////////////////
//Server info
hostname Hora do Horror // write your server name here.
rcon_password 123321 // write your rcon password here.
z_difficulty Easy // change your difficulty here, difficulties are Easy, Normal, Hard and Impossible.
motd_enabled 0
sm_cvar mp_gamemode coop // Default (coop) change this to the mode you want.
sv_tags no-steam // the tags people have to type in the server browser to find your server (always keep "no-steam" tag).
sm_cvar sb_all_bot_game 1
/////////////////////////
//Internet, region, lobby setup
hostport 27016
sv_lan 0
sv_region 2
sv_allow_lobby_connect_only 0
/////////////////////////
//Game Settings
mp_disable_autokick 1 //(command)prevents a userid from being auto-kicked (Usage mp_diable_autokick )
sv_allow_wait_command 0 //default 1; Allow or disalow the wait command on clients connected to this server.
sv_alternateticks 0 //defulat 0; (singleplayer)If set, server only simulates entities on even numbered ticks.
sv_clearhinthistory 0 //(command)Clear memory of server side hint displayed to the player.
sv_consistency 0 //default 1; Whether the server enforces file consistency for critical files
sv_pausable 0 //default 0; is the server pausable
sv_forcepreload 1 //default 0; Force server side preloading
sv_pure_kick_clients 0 //default 1; If set to 1, the server will kick clients with mismatchng files. Otherwise, it will issue a warning to the client.
sv_pure 0 //If set to 1, server will force all client files execpt whitelisted ones (in pure_server_whitelist.txt) to match server's files.
//If set to 2, the server will force all clietn files to come from steam and not load pure_server_whilelist.txt. Set to 0 for disabled.
/////////////////////////
//communication
sv_voiceenable 1 //default 1; enable/disable voice comm
sv_alltalk 0 //default 0; Players can hear all other players' voice communication, no team restrictions
/////////////////////////
//LOGGING
log on //Creates a logfile (on | off)
sv_logecho 0 //default 0; Echo log information to the console.
sv_logfile 1 //default 1; Log server information in the log file.
sv_log_onefile 0 //default 0; Log server information to only one file.
sv_logbans 1 //default 0;Log server bans in the server logs.
sv_logflush 0 //default 0; Flush the log files to disk on each write (slow).
sv_logsdir logs //Folder in the game directory where server logs will be stored.
/////////////////////////
//Bans
// execute banned.cfgs at server start. Optimally at launch commandline.
// Put writeip/wrtieid commands in the bottom of server.cfg AFTER banned.cfgs have loaded.
exec banned_user.cfg //loads banned users' ids
exec banned_ip.cfg //loads banned users' ips
writeip //Save the ban list to banned_ip.cfg.
writeid //Wrties a list of permanently-banned user IDs to banned_user.cfg.
/////////////////////////
//Master server - "setmaster" - enable/disable master servers.
//Usage: setmaster
// sv_steamgroup 1438304
/////////////////////////
//Network Tweaks - Increase network performance
// sm_cvar rate 10000 //default 10000; Max bytes/sec the host can recieve data
// sm_cvar sv_minrate 15000 //default "5000"; Min bandwidth rate allowed on server, 0 = unlimited
// sm_cvar sv_maxrate 30000 //default "0"; Max bandwidth rate allowed on server, 0 = unlimited
// sm_cvar sv_mincmdrate 20 //default 0; This sets the minimum value for cl_cmdrate. 0 = unlimited [cevo=67]
// sm_cvar sv_maxcmdrate 45 //default 40; (If sv_mincmdrate is > 0), this sets the maximum value for cl_cmdrate. [cevo=101]
rate 10000 //default 10000; Max bytes/sec the host can recieve data
sv_minrate 14500 //default "5000"; Min bandwidth rate allowed on server, 0 = unlimited
sv_maxrate 32500 //default "0"; Max bandwidth rate allowed on server, 0 = unlimited
sv_mincmdrate 21 //default 0; This sets the minimum value for cl_cmdrate. 0 = unlimited [cevo=67]
sv_maxcmdrate 47 //default 40; (If sv_mincmdrate is > 0), this sets the maximum value for cl_cmdrate. [cevo=101]
// Config do 0800 para diminuir ping
// sm_cvar sv_maxrate 15200
// sm_cvar sv_maxcmdrate 48.80
// sm_cvar sv_minrate 0
// sm_cvar sv_mincmdrate 0
/////////////////////////
// More players e remover a votação de kick
sm_cvar sv_vote_issue_kick_allowed 0
sm_cvar l4d_survivor_limit 9
sm_cvar sv_maxplayers 9
sm_cvar sv_force_unreserved 1
sm_cvar z_witch_health 4100
Por favor estou desesperado nunca aconteceu isso, alguém poderia me ajudar ? Agradecido desde já, até logo.