| Me ajudem com server dedicado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
takashi
Mensagens : 8 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : ES Registrado em : 10/02/2011 Warning :
| Assunto: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 10:48 | |
| Eu to com uma duvida que to me matando de quebra a cabeça e nao consigo resolver que eh o seguinte: eu fiz um servidor dedicado e tipo não to conseguindo e nem sei se é possivel,pegar uma musica por exemplo tema de quando o tank aparece e mudar pra outra musica mas para que todos a ouçam no server consegui fazer pra mim aki ouvir,ai funfa de boa mas nao consigo fazer para que todos a ouçam, de qualquer forma,thx ^^. no caso a musica do tank que modifiquei fiko essa aki : https://www.youtube.com/watch?v=LWIJiiDCvbw tema do chefe do rockman x4 | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 12:50 | |
| Já conseguiu coloca para você ouvir? | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:12 | |
| pra fazer isso eles teriam que baixar , caso vc tenha no tu server... , | |
|
| |
takashi
Mensagens : 8 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : ES Registrado em : 10/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:17 | |
| - morangus2 escreveu:
- Já conseguiu coloca para você ouvir?
sim consegui ,aki eu ouço normal as musicas que modifiquei | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:18 | |
| perfeito , agora , pra eles ouvirem , eles tem q ter tambem... ou seja, seu server tem de forçar download pra entrar , mas ,n sei se vao entrar se for pra baxar algo , viciado é viciado , querem jogar na hora e no segundo , é tenso mesmo.. | |
|
| |
takashi
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:20 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- pra fazer isso eles teriam que baixar , caso vc tenha no tu server... ,
baixar o que? o meu server?,pq o processo de alteração das musicas fiz assim:peguei a musica que queria mudar ,fiz um beckup da original ,depois a nova musica eu coloquei o mesmo nome na pasta onde ela pertence e joguei pro mesmo formato da musica original que eh .wav soh | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:22 | |
| nao .... eu to falando deles(os outros jogasdores...) ja qeles n tem , o server vai forçar download... e 99% dos games n baixam nada de servers... | |
|
| |
takashi
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 13:24 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- perfeito , agora , pra eles ouvirem , eles tem q ter tambem... ou seja, seu server tem de forçar download pra entrar , mas ,n sei se vao entrar se for pra baxar algo , viciado é viciado , querem jogar na hora e no segundo , é tenso mesmo..
e como teria de ser feito isso,pelo server.cfg mesmo? ou pele console? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 14:24 | |
| console , tanto o seu como o do deles, se vc mudar , n adianta, eles tbm tem , e o default é 0 , ou seja, n deixar baixar coisas... | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 15:07 | |
| Ouvi dizer que é só colocar sv_pure 1, não tem sv_forcedownlaod alguma coisa assim? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 10 Fev 2011, 15:09 | |
| perfeitamente , sv_forcedownload , alguma coia assim sim , é disso q to faladndo. o pure é do host. | |
|
| |
takashi
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Sáb 12 Fev 2011, 12:35 | |
| era bom se tivesse alguma forma de tipo,carregar a modificação soh na hora que for jogar no server e nao modificar o musica oiriginal no jogo de quem entrar no meu server,tipo como uma memoria ram que ao reiniciar se perde, | |
|
| |
snader
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado Qui 17 Fev 2011, 03:46 | |
| Galera Fiz meu dedicado tudo certo eu abro ele pelo garena e entra gente!!!eu vi la eles conversando do left mas quando eu vo entra no left4dead sem o garena pra jogar no meu dedicado n apareçe meu nick do server!!alguem pode me ajuda? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem com server dedicado | |
| |
|
| |
| Me ajudem com server dedicado | |
|