Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Block de Abusers e slot para ADMs

Ir para baixo 
+5
Foxtrot813
freaxx
reporton
Doug
Augusto-KillYou
9 participantes
AutorMensagem
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 17:31

LEIAM COM CALMA, RESPIREM A CADA FRASE. NÃO QUERO BRIGA E SE ACONTECER ISSO, NÃO VOU COMENTAR.

Agora
Vamos começar, pelo começo...

Algumas semanas atrás criei um tópico com sugestões para o servidor do forum, como ja faz bastante tempo que jogo no mesmo, conheço bem quem joga nele e tudo oque acontece dentro dele.
Minhas sugestões foram as seguintes:

1 - Bloquear as seguintes armas, perks e death streak: GL, AKIMBO, SMAW, XM25, M320 GLM, RPG-7, FINAL STAND, MARTYRDOM E DEAD MAN'S HAND.

2 - Deixar 1 slot nos dois servidores do 0800.forumbrasil.net reservado para os ADMs do mesmo.

Mas, oque aconteceu foi:

Houve muita confusão no tópico, pessoas que aceitavam e outras que discordavam.
Ao meu ver, essas sugestões seriam bem recebidas no servidor, pois quando jogo no mesmo, essas armas, perks e death streak são consideradas quase "proibidas" pelos próprios jogadores e quando alguem à usa acontece muita reclamação, claro, do time oposto ao time do abuser.
Abuser sim, pois essas armas, perks e death streak nunca foram aceitas deste o primeiro COD, elas dão ao jogador que a usar uma certa "VANTAGEM" contra os outros jogadores, além de as outras armas matarem 1 player com uns 5-10 tiros essas com apenas 1 tiro vc ja consegue matar o time oposto INTEIRO.

Me falaram:
"MAS TIRA TODA A GRAÇA DO JOGO", como eu ja falei em outro tópico, os mapas e modos foram feitos para completar o OBJETIVO e alcançar o maximo que o jogador consiga matando sem morrer e assim obtendo KILLSTREAKS. Jogadores mais experientes conseguem KILLSTREAKS altas, assim matando bastante os players NOVATOS, que ao verem que não conseguem eliminar o oponente APELAM PARA ARMAS ABUSERS, ONDE UM JOGADOR NOVATO CONSEGUE COM APENAS 1 TIRO ELIMINAR O TIME ADVERSARIO COMPLETAMENTE, ACHANDO QUE ISSO FOI ENGRAÇADO.

"MAS O COD VAI VIRAR UM CS" e "TERÁ POUCAS ARMAS PARA JOGAR", PORFAVOR, o COD tem 50(CINQUENTA) armas, bloqueando as ABUSERS, ou seja as únicas 4 armas, o COD continuará com 46(QUARENTA E SEIS) armas jogaveis, seriam bloqueadas apenas 4 armas jogaveis.

"MAS PARA DERRUBAR OS HELICÓPTEROS ?", bloqueando as 4 bazukas(liberadas para matar players) continuará com 2 BAZUKAS que só são liberadas em veículos, STINGER E JAVELIN.

"VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MODO DE JOGO DAS OUTRAS PESSOAS...", claro que não posso, mas quem falou que com 4 armas bloqueadas estarei alterando o modo de jogo de vcs? Agora o modo de jogo dos players é MORRER, MORRER, MORRER E SE VINGAR APELANDO COM A BAZUKA... ?

OBS: As armas, perks e death streak que possivelmente serão bloqueadas, ao meu ver e ao de muitos jogadores do servidor, são armas que alem de APELAREM, ABUSAREM e DAR VANTAGEM ao player que a use, pode ser comparada aos HACKS, sim, os HACKS usam PROGRAMAS para terem VANTAGEM, APELAREM E ABUSAREM contra os demais. Engraçado não? Parece que tem algo parecido ai...

OBS²: Ultimamente sou um dos únicos ADMs on no servidor, sei bem oque acontece nele e doque os jogadores reclamam, alguem me falou (não vou citar nomes) que "ja está de saco cheio dos players reclamando e agora deixa eles reclamarem e se não parar é só dar KICK.
Acho isso errado, como sou novo na ADMINISTRAÇÃO do servidor, busquei entender como se inicia essas reclamações e resultou nas minhas sugestões que apresentei no tópico anterior para serem avaliadas aos demais ADMs e principalmente ao 0800, dono do servidor.
Quando estou jogando com eles, o jogo esta normalmente, fluindo bem e tudo esta na PAZ, eu notei que as RECLAMAÇÕES começam quando tem HACKERS, ou quando alguem usa as ARMAS ABUSERS citadas para serem bloqueadas.

OBS³: Os jogadores do servidor não frequentam o forum, assim quem comenta pode ser exatamente os players que ABUSAM dessas armas, então não vou dar bola para opinião dos usuarios, ams sim as dos ADMs e do 0800.
É uma minoria que frequenta, devemos publicar o forum no servidor, EU SEI QUE O NOME DO SERVIDOR É O URL DO FORUM, mas mesmo assim os jogadores passam despercebidos por esse pequeno detalhe.

ATENÇÃO
EU PEÇO QUE PORFAVOR, LEIAM O TÓPICO COMPLETO ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTARIO, NÃO QUERO BRIGA, NÃO QUERO CONFUSÃO, NÃO QUERO FLOODERS NO TÓPICO, QUERO QUE APENAS REFLITAM E PORFAVOR ENTENDAM OQUE ESTOU TENTANDO PASSAR PARA VCS. MUITAS PESSOAS PARECE QUE ESTÃO BRIGANDO COMIGO AO COMENTAR OU QUE EU ESTAREI F*DENDO COM O SERVIDOR OU QUE MESMO SOU LOUCO.

Para completar, eu acho essencial o servidor ter 1 SLOT VAGO para os ADMs, o 0800 poderia procurar ou se quizer eu mesmo posso procurar e achar como fazer isso. Quando eu quero entrar para dar uma olhadinah e ver se tem hack, esta sempre lotado.

Outra coisa, PEÇO QUE APENAS OS ADMs DEEM SUGESTÕES, OS DEMAIS USUARIOS PODEM COMENTAR, MAS NÃO QUERO SUAS SUGESTÕES, A EXPLICAÇÃO ESTA NA OBS³.

E desculpa pelo caps lock, coloquei nas palavras que quero que sejam destacadas para vcs entenderem e agora no final para alertar.

OBRIGADO E ESPERO QUE ENTENDAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Block de Abusers e slot para ADMs Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 17:49

Bom Vamos lá...

Pra corregir o Javelin pode matar players, mas como Morteiro

1. Não acho bom, isso tem Blast Shield para que não é mesmo ? Sempre matei MUITO mesmo jogando contra esses players que usam esse tipo de equipamento,

2. 0800 Já disse que não irá fazer isso

Deixe o jogo fluir normalmente fico imaginando se vocês fossem jogar em PS3 ou X360 lá não tem essa porra de server dedicado só Matchmaking e quando entra Hack não tem jeito então agradeçam ao 0800 por esse server. Vocês só reclamão por que estão MAL ACOSTUMADOS isso é frescura junto com desculpa para sua morte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 18:11

hmmm, blz
Mas no jogo.
Ex: O jogador abusa muito de akimbo ou essas armas, eu posso dar kick?
Podem usar, mas só quando for necessario ?

Se o jogador nascer e ja trocar de arma para bazuka e sempre fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Block de Abusers e slot para ADMs Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 18:15

Nesses caso é critério do ADM por que se o cara tiver apenas 4Fun no server ? Tem que ver com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
reporton

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 18:21

Cada adm, tem o seu ponto de vista ...

Ai vai de você Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
freaxx

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 20:11

Não acho que "depende" do ADM.. Porque um pode estar de boa, e o outro não.. Tem que seguir um padrão..

Eu jogo relativamente bem, o catdancing tambem, o ARP EMP tambem, mas nós 3 e mais uma galera ai, as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo.. Do mesmo jeito que tem camper, tem nego que joga de GL ou Swan, ou akimbo.. Isso é o modo de jogo de cada um, na hora ou de sempre..

"Ah, mas só usa porque é n00bbbbbbb e nao aguenta, viado do krl"
Pode ser, mas ninguem nasce sabendo jogar.

Po, eu que uso nick de Fuhrer, nao curto essa ideia de ditadura.. :s

Morro muito pra camper, akimbero, gl.. Xingo na hora, da nervoso.. Mas logo passa, porque sei ser compreensivel. Todos os adms deveriam ser assim.

Como o doug disse uma vez em outro tópico, não pode deixar o lado de admnistrador se misturar com o de player. Não pode subir a cabeça esse tipo de coisa.
Não gosta, enquanto não for regra, tem que engolir seco mesmo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 20:19

freaxx escreveu:
Não acho que "depende" do ADM.. Porque um pode estar de boa, e o outro não.. Tem que seguir um padrão..

Eu jogo relativamente bem, o catdancing tambem, o ARP EMP tambem, mas nós 3 e mais uma galera ai, as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo.. Do mesmo jeito que tem camper, tem nego que joga de GL ou Swan, ou akimbo.. Isso é o modo de jogo de cada um, na hora ou de sempre..

"Ah, mas só usa porque é n00bbbbbbb e nao aguenta, viado do krl"
Pode ser, mas ninguem nasce sabendo jogar.

Po, eu que uso nick de Fuhrer, nao curto essa ideia de ditadura.. :s

Morro muito pra camper, akimbero, gl.. Xingo na hora, da nervoso.. Mas logo passa, porque sei ser compreensivel. Todos os adms deveriam ser assim.

Como o doug disse uma vez em outro tópico, não pode deixar o lado de admnistrador se misturar com o de player. Não pode subir a cabeça esse tipo de coisa.
Não gosta, enquanto não for regra, tem que engolir seco mesmo. '-'

as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo ? ? ? ?

Viu oque eu estou tentando falar...

Essas armas não servem para nada além de ZUERA, ou seja, atrapalhar o jogo de quem não que jogar de ZUERA.



Mas como o Doug disse que o 0800 não vai bloquear nada, então ta certo.



Mas tenta ver essa ae de deixar 1 slot vago para ADMs, isso é mais que necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Block de Abusers e slot para ADMs Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 20:21

Bom, reforço a ideia de criar 1 slot vago pra ADM, qqr coisa mete 19 slots e reserva 1 cada.
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 20:23


Essa de slot vago, concordo.. Precisa muito mesmo. 0800 disse que não sabe como fazer, vou dar uma caçada qualquer dia, ver se acho algo.
Ir para o topo Ir para baixo
CatDancing

Block de Abusers e slot para ADMs Membropng
CatDancing


Mensagens : 16
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 01/05/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 21:04

O slot vago eu concordo e é muito preciso muito preciso,mais bloquear as armas acho que não,porque tem horas que agente cansa de jogar serio e se irritar,e da uma descontraida igual disse o freaxx,é sempre bom,hoje mesmo foi um dia mto irritante pra mim no server,achei mtos hacker e tals, quando to assim sempre pego a minha classe pra avacalhar um pouco,e fico rindo até quando morro,faço triple kill kkkkkkkkkk a galera que usa sempre fica avacalhando la,eu o freaxx e o EMP ARP.Acho que deveriam manter as armas.

*Edit: Foxtrot813 tem como botar mais de 18 slots no servidor? acho que não,nunca vi nenhum com mais de 18.
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 21:38

Também acho que não tenha.. O negocio vai ficar 17 players, e 1 vaga pro ADM.

@augusto

Se eu me lembro bem, é DOM, TDM, CTF, FFA, S&D.. o resto nao lembro D:
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Block de Abusers e slot para ADMs Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSex 04 maio 2012, 21:54

Pior que não sei se tem como pôr mais de 18, mas se tiver seria legal.

De qualquer forma, precisamos de 1 slot vago msm.
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Block de Abusers e slot para ADMs Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 08:50

@augusto, tambem tem o GG (Gun Game)
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 10:42

Viu, vcs não entendem, quem usa essas armas é só para avacalhar, deixar o servidor uma zona, impossivel de jogar.

Mas ja que querem assim, n vo falar mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
CatDancing

Block de Abusers e slot para ADMs Membropng
CatDancing


Mensagens : 16
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 01/05/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 12:07

Acho que as abreviações são assim:

TDM (Team Deathmatch)
DOM (Domination)
TD (Team Defender)
S&D (Search & Destroy)
GG (Gungame)
CTF (Capture the Flag)
KC (Kill Confirmed)
FFA (Free For All)
SB (Sabotage) (Essa eu não tenho certeza) Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 12:14

vlw, eu ja consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Block de Abusers e slot para ADMs Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 12:22

Tipo o 0800 já disse que nada de Slot Privado


Em Domination e Outros modos é útil a GL ou similar quando time inteiro fica pra pegar uma bandeira ou em lugar de grande aglomeração

Obs: Daqui a pouco eu desço no Server



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Lemke

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 12:45

Augusto-KillYou escreveu:

Viu, vcs não entendem, quem usa essas armas é só para avacalhar, deixar o servidor uma zona, impossivel de jogar.

Mas ja que querem assim, n vo falar mais nada.

Pode remover na vera mesmo qq arma que não seja para abater heli. Mas que por favor coloquem modos de jogo mais variados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
freaxx

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 12:49

Não adianta falar agora "blz, se voces querem assim", porque toda vez que vejo o Augusto on ele ta ameaçando kikar quem ta de gl e afins.. Comofas?
Preciso saber se devo reclamar dele por ficar impondo algo que não deve, ou se devo ficar quieto.. Porque se não pode kickar por usar, não deve poder ameaçar tmb..
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 13:58

Eu ameaço quem abusa disso...
meu Deus do céu, olha, eu não vo mais dar sugestoes e mais nada para o servidor, apenas vou entrar e banir os hacks.

Não da kra, eu venho com a intenção de ajudar, melhorar o servidor e nunca aceitam nada, kramba.

Agora não faço mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
dogdancing

Block de Abusers e slot para ADMs Membropng
dogdancing


Mensagens : 43
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 14:14

Isso mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Block de Abusers e slot para ADMs Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 14:22

Augusto-KillYou escreveu:

Eu ameaço quem abusa disso...
meu Deus do céu, olha, eu não vo mais dar sugestoes e mais nada para o servidor, apenas vou entrar e banir os hacks.

Não da kra, eu venho com a intenção de ajudar, melhorar o servidor e nunca aceitam nada, kramba.

Agora não faço mais nada.


Não que os outros não estejam, mas você é um dos mais ativos/aplicados ao server. Suma não, como você disse, respire antes de cada frase lida. Deixa a bagunça lá comer no centro. Logo os reclamões, como eu, reportarão.

Se o server não tiver hacks, essa questão de armas some. Eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
freaxx

Block de Abusers e slot para ADMs Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Block de Abusers e slot para ADMs Left_bar_bleue1 / 31 / 3Block de Abusers e slot para ADMs Right_bar_bleue

Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 14:41

Sim cara.. Você deu a sugestão, ela não foi aceita.. Entenda isso. Ninguém tem nada contra tu não, mas a sugestão não foi aceita, não tem porque por em prática algo que não existe, é isso que eu to falando.

A gente joga de boa e tudo mais, tu como player ou adm, mas em questão as armas não há o que se fazer. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Block de Abusers e slot para ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs   Block de Abusers e slot para ADMs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Block de Abusers e slot para ADMs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs
» ADMs - Mais deles, por favor.
» Muitos Hackers e Poucos ADMS Online
» [ADMs] MODOS DE JOGO
» Quem são os ADMs do server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: