Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 ADMs - Mais deles, por favor.

Ir para baixo 
+2
Augusto-KillYou
godzin
6 participantes
AutorMensagem
godzin

ADMs - Mais deles, por favor. Membropng
godzin


Mensagens : 24
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : PoA/RS
Registrado em : 11/04/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 09:05

Bom dia,


Não sou muito ativo no forum, porém a maioria de vocês deve me conhecer InGame, sou o Vikko.
Criei esse tópico para pedir: pelamordedeus botem mais ADMs.
A coisa está crítica. Agora são 10:00 da manhã da sexta-feira e tem 3 wall e 1 aimbot no servidor.
Não lembro os nicks, não é o pessoal de sempre. São aqueles caras que entram e estragam a diversão dos outros.
Na verdade os nicks nem importam, o problema é: precisamos de mais moderadores. O Lemke pelo que vejo é um dos caras mais ativos no combate aos cheaters e também temos outros moderadores (alguns que adoram tube, né Fuher?)
Sei que teve seleção pra novos ADMs agora a pouco mas ainda não é o suficiente gente.
Precisamos de mais.


Obrigado.


Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 09:52

Não entrei essa semana, pq estava baixando BO e hoje estou estudando para prova que tenho de tarde no colégio.
Mas vou entrar e dar uma olhadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 10:30

Vikko , o numero de adms ta bom , o problema e que não estao entrando muito , ai os 'elementos' aproveitam pra fuder com o jogo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 14:53

O número de ADM tá bom, eu, raramente vejo um aimbot como via antes! Vikko, vc não entrou ontem de madruga como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
renato4ever

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 15:01

Falta qualidade, não quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 15:56

renato4ever escreveu:
Falta qualidade, não quantidade.

Qualidade pra banir WALLER tem sim! Ontem você viu isso. Pare de trollar que o 0800 vai tirar seu ban (ele tira mesmo, gente boa)! Enquanto isso vai pra outro server e passa umas noites.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

ADMs - Mais deles, por favor. Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue0 / 30 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 16:49

Eu estou entrando mesnos por causa de provas e trabalhos no colegio, pensei que com os 2 novos ADMs dariam conta.

Quando o cara reclamou (criou o topico) eu entrei e dei BAN em 1 wall hack.
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

ADMs - Mais deles, por favor. Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
ADMs - Mais deles, por favor. Left_bar_bleue1 / 31 / 3ADMs - Mais deles, por favor. Right_bar_bleue

ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitimeSex 18 maio 2012, 19:24

Não sinto falta de ADM.. Na verdade, me espanta ter um tópico sobre falta de ADM. Posso ser vagabundo e o que for, tuber e os krl, mas não faço vista grossa nem em suspeita. Se eu ja suspeitar, fico na cam do cara por várias partidas, e se for o melhor a se fazer, dou kick pra amenizar a situação.
10 da manhã é um horário que EU não posso ficar. Fico de 16hrs até amanhecer, e sinceramente acho que sou o mais ativo. É um tempo que nenhum outro servidor disponibiliza por ADM. Infelizmente para os players, eu também preciso dormir, então nessa parte de 6~16h eu não posso ficar.
Acho que a quantidade de ADMs está boa, porque mesmo se colocassem mais, 90% das pessoas precisam dormir, trabalhar ou estudar, e grande maioria dessas coisas é feita pela manhã.
Acho que a staff do 0800 é uma das melhores que já vi, contando todos os jogos online que já joguei. Mas, não da pra ser perfeita, porque todos ainda tem suas vidas fora do server, mesmo que pouca coisa como a minha. Eu só saio do server mesmo pra dormir, comer e quando fico enjoado de jogar. Mas quando eu vejo reclamação no fórum, faço o possivel pra logar na hora e resolver.

Mas, caso achem que ainda ta fraco, deixo meu facebook pra um contato mais rápido.
Bruno Rodrigues (freaxnow@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADMs - Mais deles, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs - Mais deles, por favor.   ADMs - Mais deles, por favor. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADMs - Mais deles, por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Muitos Hackers e Poucos ADMS Online
» [ADMs] MODOS DE JOGO
» Quem são os ADMs do server?
» VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs
» Block de Abusers e slot para ADMs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: