Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs

Ir para baixo 
+2
Godinez!
Augusto-KillYou
6 participantes

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA
CONTINUAR COMO ESTAMOS ?
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_vote_lcap75%VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_vote_rcap
 75% [ 3 ]
TÓPICO FIXO PARA DEBATES SOBRE TUDO ?
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_vote_lcap25%VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Augusto-KillYou

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 06:56

Pessoal não entendeu, não estou pedindo para o Lemke sair do 0800, mas apenas que ele CONSULTE os outros ADMs, ele faz um ótimo trabalho, estou falando que na maioria dos casos ele sempre deixa a versão dele como a oficial.

É o seguinte, vou reformular e fazer uma proposta, já que o 0800 tem 4 servidor, oque mudaria deixar então apenas 1 com essas coisa bloqueadas ? Dai teríamos 1 servidor para quem quer buscar MOAB ou jogar tranquilamente e mais 3 para as noobaiada toda.

Por favor uma vez tentem fazer oque eu peço só para testar e se gostarem....

Em um servidor fazer o seguinte:

Bloquear todas as bazukas (deixar apenas STINGER)
Bloquear GL e Akimbo
Deixar apenas JUICED nas DS

Mapas - DOME, LOCKDOWN, SEATOWN e HARDHAT

Modos - TDM, DOM e KC.

E PF COLOQUEM O NUMERO 1 2 3 e 4 no FINAL DE CADA SERVIDOR PARA SABER QUAL É QUAL.... PELO AMOR DE DEUS.


Última edição por Augusto-KillYou em Qui 21 Nov 2013, 15:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Godinez!

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Membropng
Godinez!


Mensagens : 24
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Iuna, E.S
Registrado em : 07/08/2013
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 08:56

Acho que o Lemke é um ótimo administrador cara. Ele sempre fez enquetes certas, sempre seguiu a risca as condutas e regras do server, sempre jogou na boa, tá promovendo muitas coisas para melhorar os servers no MW3; não vejo porque dele sair.
Lemke, tamo junto.


EDIT

Essa é a minha opinião sobre o Lemke cara.
Pra mim, ele é um cara muito competente com o 0800.
Vota aew galera!
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOBAGAH

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Membropng
PAULOBAGAH


Mensagens : 42
Idade : 39
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Birigui/SP
Registrado em : 29/01/2013
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 09:03

Por mim ta tudo tranquilo , a dicuçao sobre o server 3 e o 4 ja esta em andamento , espero q os mods e mapas sejam feitos de acordo com os votos na discuçao.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 10:44

Olá a todos

Vou lembrar novamente que parei de jogar mw3 por desgosto da quantidade de hackers q tinha e ainda tem, depois quando a maioria pediu pra bloquear isso e aquilo q como muitos sabem eu n curto, mas aceitei a decisão da maioria mesmo sendo o dono da bola.
Augusto lembro tb de vc me pedir pra meter um mod q transformava o mw3 num CS, segundo vc pq sua maquina não rodava legal o jogo com os detalhes, sobras, reflexos e ba ba ba. Neguei pq descaracterizava demais o game e isso vc pode arrancar na sua própria config.
Depois quando migrei 1 server para 4D1, percebi que o admin n estava funcionando e deixei quieto pois n estava com tempo na ápoca e depois vc me mandou PMs sobre o B3, eu sabia o q era mas naquele momento pensei que era pra girar servers de battlefield 3 q estava bombando na época e me enrrolei, depois q vi a merda e broxei até de tentar mexer já q ninguem quase jogava e ficou no esquecimento.
Andei super enrrolado com família, empresa.... e quando me acertei 1 pouco vi vc augusto desfazendo do cargo de moderador no fórum em tópico aberto, completando que não jogaria mais teknogods e ba ba ba. Mesmo assim n removi a mod "falha minha" era pra remove-lo prontamente da staff e da admin dos servers.
Agora aparece vc denovo debatendo com o LemKe novamente em tópico aberto, com provocações e insultos e taxando o cara de ditador por causa das configs dos servers.
No outro tópico vc tb esta criando polêmica tb, então .... qual é a sua?

Minha sugestão no momento é: Edite o tópico, se desculpe com os demais q é a atitude correta, mantenha a postura de membro do fórum, divida suas idéias e aceite as opiniões dos demais.
Vou aguardar a resolução desse caso e se não der certo, vou tomar outra direção
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
RJL-REINALDO

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Membropng
RJL-REINALDO


Mensagens : 6
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Goiania/GO
Registrado em : 01/07/2013
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 12:35

boa tarde, o lemke ja esta providenciando algumas mudanças, entao sou a favor da bloquear algumas coisas sim, e  por pouco tempo que conheço o lemke, vejo que é uma pessoa competente, esta sempre focado no servidores 0800, para ser bem vistos. 
ATT: Reinaldo (Xeque-Mate)
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 15:28

Pessoal não entendeu, não estou pedindo para o Lemke sair do 0800, mas apenas que ele CONSULTE os outros ADMs, ele faz um ótimo trabalho, estou falando que na maioria dos casos ele sempre deixa a versão dele como a oficial.

É o seguinte, vou reformular e fazer uma proposta, já que o 0800 tem 4 servidor, oque mudaria deixar então apenas 1 com essas coisa bloqueadas ? Dai teríamos 1 servidor para quem quer buscar MOAB ou jogar tranquilamente e mais 3 para as noobaiada toda.

Por favor uma vez tentem fazer oque eu peço só para testar e se gostarem....

Em um servidor fazer o seguinte:

Bloquear todas as bazukas (deixar apenas STINGER)
Bloquear GL e Akimbo
Deixar apenas JUICED nas DS

Mapas - DOME, LOCKDOWN, SEATOWN e HARDHAT

Modos - TDM, DOM e KC.

E PF COLOQUEM O NUMERO 1 2 3 e 4 no FINAL DE CADA SERVIDOR PARA SABER QUAL É QUAL.... PELO AMOR DE DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Godinez!

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Membropng
Godinez!


Mensagens : 24
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Iuna, E.S
Registrado em : 07/08/2013
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 15:37

Augusto, esse negocio de numeração de server ja está feito a umas semanas.
Eu não concordo em um server de MW3 com mais de 10 mapas pra se usar, usar apenas 4, e 3 mods ... Poow, tu vai me desculpar, mas player q é player joga em todos os mapas e mods ¬¬'
Sem faltar com respeito, mas nao é o Lemke q ta sendo acusado de noobice nao cara...
Vamos rever os conceitos aew !
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 16:22

Mas você notou que não tem players em outros mapas ? 
E outros modos entre os em equipe por exemplo: Você está jogando TDM e do nada vem um OIC. Além de outros modos que deveriam ter time para ajudar, não ajudam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Left_bar_bleue0 / 30 / 3VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Right_bar_bleue

VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 17:10

Cara, na boa, não sei em que mundo você vive. Todos os ADMs são consultados, principalmente os que estão no SKYPE,.
São perguntados via SKYPE sempre que possível ou até mesmo os que estão em contato durante o RAIDCALL.
Infelizmente, você está bem desinformado do que acontece tanto no server como no forum. Faça como o SIXONE, saiu do server, voltou decentemente e agora é ADM sem precisar bancar nada.
Entenda que existem vários ADMs, vários players e deve-se perceber o que mais reclamam no server.
O server foi moldado ao gosto popular, se fosse ao meu gosto, era bem mais rápido do que vocês estão acostumados. Só corre-corre.
O intuito do tópico era coletar o que vinha atrapalhando a vida dos ADMs, foi unânime a reclamação de RPG/GL atachmente, bem como, "press F to respawn".

Mantenha o respeito com os outros, isso é o princípio básico de uma educação e bom convívio. Mesmo com tudo que aconteceu aqui, nunca xinguei ou desmereci ninguém. Porte-se como homem e como um ADM responsável (com o server) que você é.

"Dai teríamos 1 servidor para quem quer buscar MOAB ou jogar tranquilamente e mais 3 para as noobaiada toda."
Exatamente, um servidor onde você e um pequeno grupo gostaria disso, pergunta pra galera que não sabe jogar e que por visto agora é destratada por você.

0800 sempre afirmou: "não tem motivo para o server estar vazio, server é para estar cheio". Então, deixe o povo jogar, noobs ou não são eles, a nossa dedicação e o $$$$ que mantém esses servers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Conteúdo patrocinado





VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs   VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ADMs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TAG para os ADM do servidor
» Block de Abusers e slot para ADMs
» [enquete] Votação sobre Modos e Mapas
» [ADMs] MODOS DE JOGO
» ADMs - Mais deles, por favor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: