| [Ajuda] Jogo fecha depois do loading | |
|
+3fabiojaum wolfguardiann bubulas 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Sáb 08 Jan 2011, 18:23 | |
| cara , o jogo sempre deu pal no load , isso ai é a maioria das vezes porq tem problema , ou instalo e/ou falta alguma coisa , tu tem q instalar assim
caso tu tenha baxado um full , instala o full e depois a ponte até a 2055 ( V. atual). | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Dom 09 Jan 2011, 12:11 | |
| - bubulas escreveu:
- cara eu instalei, segui teu tuto
mas meu amigo istalo com o pen drive pra otros 8 amigos, ele disse pra i na casa dele, so q ele vai viaja e so volta quarta la eu posto o resultado Ae amigão. Não desiste não. Sobre o erro, depois do loading, não sei se já falei antes, foi erro para instalar os updates. A dica é, baixe nossa versão (0800), instale, e depois instale os updates. Se caso percestir, é que o você está instalando o jogo em diretório errado. Esse jogo e os updates devem ter sido baixado milhares de vezes e quase ninguem apresentou problema, os que apresentaram resolvemos aqui. Faça aquele esquema de copiar o diretório e colar na hora de instalar. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Dom 09 Jan 2011, 13:18 | |
| Na verdade, já testei esses patchs em varias versões de jogo na net, e rodou em todas, alguns só tiveram mesmo que renomear a pasta addons no pior dos casos, o que rola é instalação em pastas erradas. É melhor ele esperar o amigo dele instalar o jogo pra ele | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Dom 09 Jan 2011, 14:00 | |
| - O8oO escreveu:
- Na verdade, já testei esses patchs em varias versões de jogo na net, e rodou em todas, alguns só tiveram mesmo que renomear a pasta addons no pior dos casos, o que rola é instalação em pastas erradas.
É melhor ele esperar o amigo dele instalar o jogo pra ele Tambem testei o jogo em pelo menos 3 versões diferentes, sem contar com a do 0800. Resultado. Jogos rodando sem bugs. Entrando em servers tranquilamente. Esses sujeitos que chingam o 08o0 pelos patchs, ou são membros frustrados que tentaram criar um forum e upar os patchs sem sucesso. Ou membros que simplesmente não conseguiram instalar os patchs, e sem a mínima humildade de pedir ajuda, fazem isso. Aqui no forum, não tratamos mal ninguem, muito pelo contrário, tem gente que realmente tem uma dificuldade tramenda para tais ações, e nós simplesmente "mastigamos" para o sujeito. Basta "engolir". Vamos esperar seu amigo resolver. Peço que nenhum moderador tranque o tópico até ele postar resultados. Obrigado. | |
|
| |
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Seg 10 Jan 2011, 10:40 | |
| To com esse mesmo problema Funcionava perfeito antes agora que instalei de novo para jogar da esse problema de fechar depois do loading. | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Seg 10 Jan 2011, 15:34 | |
| - DENOMIT escreveu:
- To com esse mesmo problema
Funcionava perfeito antes agora que instalei de novo para jogar da esse problema de fechar depois do loading. Se caso sua versão é uma outra. Faça o seguinte. renomeie a pasta addons para addons.old. Veja se resolve. Aguardamos resultados. | |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Ter 11 Jan 2011, 07:38 | |
| N funcionou | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Qua 12 Jan 2011, 12:16 | |
| | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Qua 12 Jan 2011, 12:35 | |
| Ta todo mundo rodando como adiministrador né? Porque se bem me lembro, da bug quando não se roda como administrador | |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Qua 12 Jan 2011, 12:59 | |
| kkkkkkkkk esqueci de instalar o NET FRAMEWORK 3.5 , vo ve se resolve agora o problema, depois de instalar vo testar e comento. ai que burro da zero pra ele kkkkkkkkk | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Qua 12 Jan 2011, 16:19 | |
| - Citação :
Ta todo mundo rodando como adiministrador né? Porque se bem me lembro, da bug quando não se roda como administrador
isso é pra win 7 xD , ahahaha , creio q os q jogam sim. - DENOMIT escreveu:
- kkkkkkkkk
esqueci de instalar o NET FRAMEWORK 3.5 , vo ve se resolve agora o problema, depois de instalar vo testar e comento. ai que burro da zero pra ele kkkkkkkkk fail xD | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Qua 12 Jan 2011, 20:50 | |
| - DENOMIT escreveu:
- kkkkkkkkk
esqueci de instalar o NET FRAMEWORK 3.5 , vo ve se resolve agora o problema, depois de instalar vo testar e comento. ai que burro da zero pra ele kkkkkkkkk Aguardamos amigo. | |
|
| |
bubulas
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Sex 14 Jan 2011, 07:06 | |
| bem... meu amigo acabo voltando so quinta e meus pais resolveram viaja sexta ;/ se quiserem podem fechar o topico. quando eu volta la por fevereiro eu crio um e boto resultados vlw | |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Sex 14 Jan 2011, 11:11 | |
| [RESOLVIDO]Bem não sei se o NET FRAMEWORK 3.5 era o problema, por que eu reinstalei o jogo, mais depois que reinstalei e instalei o NET FRAMEWORK 3.5 voltou tudo a normal, obrigado a todos que tentaram me ajudar. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading Sex 14 Jan 2011, 12:15 | |
| opa , bom jogo a todos , e bobulas, assim q voce voltar, crie um topico ae . closed. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Jogo fecha depois do loading | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Jogo fecha depois do loading | |
|