Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.
Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.
Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.
Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.
Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente Memória RAM: 1 GB Vídeo: 256 MB Espaço em disco: 7.5 GB
Requisitos Recomendados Processador: Intel Core 2 Duo ou Athlon Dual Core 4400+ Memória RAM: 2 GB Vídeo: 512 MB Espaço em disco: 7.5 GB
Sistema Operacional: XP, Vista, Seven Ano de lançamento: 2008 Idioma: Inglês Tamanho: 7,43GB
Mensagens : 72Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SPRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Dom 29 Ago 2010, 14:48
Quem curtiu esse jogo recomendo a animação e o jogo que saiu para Wii e que logo mais vai ser portado para PS3 e Xbox360. Ambos complementam a historia.
No caso da animação eu peguei essa release: Dead.Space.Downfall.2008.720p.BluRay.x264-CiNEFiLE
A ISO do Wii ainda nao peguei nenhuma nem comprei, logo nao tenho nenhuma pra recomendar com 100% de certeza que ta legal. Mas pra quem não sabe, infelizmente é onrail =/.
---
De qualquer forma Dead Space é um otimo jogo. Pena não ter uma tradução em pt-br, apesar de não possuir muitos dialogos existe muita informação que enriquece a historia que seria interessante se todos tivessem acesso e valorizassem. Pra minimizar isso quem quiser pode traduzir para espanhol baixando os seguintes arquivos:
--- Fonte: Gamevicio...so chupinhei os links. A alguns meses atras eu fiz isso e deu certo, até que a dublagem ficou legal e não comprometeu a qualidade do audio de modo geral.
RECOMENDO FORTEMENTE JOGAR NO NIVEL MAXIMO DE DIFICULDADE (e som tambem) so pra aumentar o nivel de "cagaço".
Última edição por Dittonho em Seg 30 Ago 2010, 11:31, editado 1 vez(es)
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Dom 29 Ago 2010, 18:59
Opa, legal.. vou baixar a animação...
Eu tenho esse jogo aqui faz um bom tempo jah, realmente eh muito bom..
Soh aquele famoso "spoil" do nome das fases q me desanimou um pouco pra jogar =(
Pisar na cabeça dos aliens > all
Dittonho
Mensagens : 72Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SPRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Seg 30 Ago 2010, 16:00
Lembrando que a dificuldade do jogo pode cair de Hard para Medium dependendo do desempenho do jogador ou mero bug.
Para contornar eu vou salvando no slot1 e no slot2. Exemplo: Jogo 1hr e salvo no slot1 e confiro o level que esta marcando, em outro momento salvo novamente mas no slot2 se o level ainda estiver Hard eu salvo novamente mas agora no slot1 caso contrario faço loading no slot1 e refaço tudo novamente...SIM é um saco!
Outra solução é essa (nunca confirmei se da certo realmente mas guardei o link junto a minha iso): 1. BACKUP all you saved games in C:\documents & sett\username\documents\EA\deadspace\.. 2. open "CLEARED GAME" save file in any hex editor for example XVI32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 3. Search for "44 00 69 00 66 00 66 00" (in text mode it means "D i f f") 4 the next number in text mode stands for difficulty (0 easy, 1 normal, 2 hard, 3 impossible), so change it to 3. 5. save file and run deadspace. in case smth went wrong, use backup
Jogo fodástico, Principal jogo do genero "Survival Horror" existente no PC...Estou feliz por Resident evil ter ganho um subistituto á altura e q veio honrar o genero "Survival Horror", Já q Resident evil 4 e 5 não se encaixam mais no genero.
Estou ansiozo pelo Dead Space 2 q será lançado em janeiro de 2011, Vai ser um jogo fantástico sem duvidas nenhuma...Virá com modo Coop e DM, Sem duvidas um Multiplayer muito promissor.
Vejam uma prévia do multiplayer de Dead Space 2, Logo abaixo:
Jogo fodástico, Principal jogo do genero "Survival Horror" existente no PC...Estou feliz por Resident evil ter ganho um subistituto á altura e q veio honrar o genero "Survival Horror", Já q Resident evil 4 e 5 não se encaixam mais no genero.
Estou ansiozo pelo Dead Space 2 q será lançado em janeiro de 2011, Vai ser um jogo fantástico sem duvidas nenhuma...Virá com modo Coop e DM, Sem duvidas um Multiplayer muito promissor.
Vejam uma prévia do multiplayer de Dead Space 2, Logo abaixo:
Esse jogo é tenso '-'... pra perde o medo no começo eu zerei 1 vez com trainer dps zerei normal kkkkk veiooo da mtu aquela sensação q tu ta sozinho e fudido ainda mais qndo as luz apaga '-' o medo de fica sozinho é foda tipo qndo a sua equipe te da uma mensagem e até um alivio (a nao ser q seja pra um trabalho foda xD)
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Dom 12 Set 2010, 04:41
Lançaram um video do multiplayer !!!
é ao estilo Left 4 dead !
4 pessoas controlam os Engenheiros ! vestidos de armaduras ! e os outros 4 controlam os Necromorphs !!!
o torrent ta zuado, pelo menos aqui, fica sem nenhum seed
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Seg 31 Jan 2011, 06:47
Finalmente tomei coragem, vou só terminar o Mass Effect 2 e vou baixar o Dead Space, jogo foda, aí se der depois baixo o Dead Space 2 U.u' Tô cum medo =/
Finalmente tomei coragem, vou só terminar o Mass Effect 2 e vou baixar o Dead Space, jogo foda, aí se der depois baixo o Dead Space 2 U.u' Tô cum medo =/
Hey galera que tal se a gente juntar um pessoal pra jogar esse jogo conversando via TeamSpeak ou Skype , exemplo começamos a campnha e vamos ate onde der conversando uns com os outros, isso torna o jogo menos sozinho xD
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Sim, seria bom, mas ja pensou se acontecesse o mesmo que aconteceu naquele video do amnesia kkkkk.
foi dai k tirei a ideia xD
ChAoSFiRe
Assunto: Re: Dead Space Qui 03 Fev 2011, 10:17
pqp mano, mal comecei a jogar já to me cagando =/
Jogo foda e eu n to mto acostumado com a jogabilidade =/
voidwalker123
Mensagens : 105Sexo : Cidade/Estado : Brazil né? =DRegistrado em : 24/10/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Space Qui 03 Fev 2011, 10:29
todos os dias fica a tarde inteirinha sózinho...tomei coragem e vou baixar o jogo agora mesmo...tipo esse jogo é mto feraaaaa a hora da ação matar os necromorphs e tal,mas as horas de cagaço e tensidade...fuuuu...