| [Beta] Multiplayer com a Galera ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Seg 13 Set 2010, 11:49 | |
| Criei esse topico para a galera reunir os amigos e membros do forum para Marcar e jogar partidas Online, para nossa diversão de cada dia. Convide os membros e seus amigos do forum, com o padrão abaixo ! Exemplo:Game:Modo de jogo:Hora e Data:Server ou Sala:Senha para Servers ou Salas Privadas: Adicional e Observações:By:DougObs¹: Tente usar o post de convite para comentarios, crie novos post para comentarios
Última edição por Doug em Sex 17 Set 2010, 08:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Ter 14 Set 2010, 12:49 | |
| Game:Borderlands Modo de jogo:Co-oop Hora e Data:sexta-feira Hora a marcar Server ou Sala:Garena > Borderlands > South America Senha para Servers ou Salas Privadas: A Combinar
Adicional e Observações: To lvl 10 xD quero joga com alguem pq adoro joga co-oop n tenho dlc nem 1 | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Dead Space 2 Multiplayer Qui 16 Set 2010, 18:33 | |
| Game: Dead Space 2 Modo de jogo: A decidir Hora e Data: 10 Fevereiro de 2011 Server ou Sala: A decidir Senha para Servers ou Salas Privadas: A decidir Adicional e Observações: Peço a todos que irao baixar ou comprar o jogo se apresentem aqui, e eu ja se antecipando marcando o multiplayer com a galera caso exista Multiplayer com pirata. Mas todo DOIDÃO pra jogar Dead Space 2 Online, podem me chamar de apresado | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Qui 16 Set 2010, 20:30 | |
| Boa iniciativa Doug! Deviam deixar como fixo pra galera usar esse tópico aqui pra se reunir e procurar qm joga tais jogos e poderem jogar juntos... Agora em relação ao Dead Space 2, realmente vc tah MTO apressado xD auiHEUIO
Game: FIFA 10 Modo de jogo: 1x1 (times/ligas a decidir) Hora e Data: só marcar Server ou Sala: Sala Sports / Fifa 10 no Tunngle Senha para Servers ou Salas Privadas: n/a
Game: Battlefield Bad Company 2 Modo de jogo: Prefiro Rush ou Conquest Hora e Data: só marcar Server ou Sala: Geralmente jogo no Brittish Seargents e no server da iO Gaming Senha para Servers ou Salas Privadas: n/a
Game: Street Fighter IV Modo de jogo: 1x1 valendo BP Hora e Data: só marcar Server ou Sala: só combinar de criar sala na Live Senha para Servers ou Salas Privadas: n/a | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Qui 30 Set 2010, 15:35 | |
| Game: Medal of Honor Beta Modo de jogo: Objective Raid Hora e Data: A Combinar Server ou Sala: Indefinido Senha para Servers ou Salas Privadas: Não Há
Adicional e Observações: Quem vai jogar o Beta dia 4,5,6 e 7 manda um Salve aqui no topico pra acertar horas etc, beleza galera ? | |
|
| |
Soldier660
Mensagens : 627 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 19/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Qui 30 Set 2010, 15:50 | |
| Game: Medal of Honor Beta Modo de jogo: Objective Raid Hora e Data: A Combinar Server ou Sala: Indefinido Senha para Servers ou Salas Privadas: Não Há
Blz Doug !!! vamo jogar o beta ! | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! Ter 19 Out 2010, 12:15 | |
| Game: Battlefield Bad Company 2 Modo de jogo: O que tiver no Server Hora e Data: Sabado ou Domingo Server ou Sala: Server PR Team http://www.gametracker.com/server_info/208.167.250.33:19567/Senha para Servers ou Salas Privadas: Não Há Adicional e Observações: Já estou marcando o multiplayer apesar de estar baixando o game ainda, e não sabendo se vai rodar no meu PC no Low pelo menos, o server poderemos trocar caso haja necesidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Beta] Multiplayer com a Galera ! | |
| |
|
| |
| [Beta] Multiplayer com a Galera ! | |
|