| Crysis - PC FULL | |
|
+9O8oO morrenob zoio guifa11 pixaim Foxtrot813 Doug Super Mario Riley Hawk 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Qui 30 Dez 2010, 12:44 | |
| Doug na boa se leu meu tópico direito? eu falei que repack da erro em questão de tradução e pra crackia não é todos os repacks que dão erros em crack mais normalmente os novos repacks ou de alguns certos jogos sempre da erro por isso o próprio dono do torrent fala que não é pra baixar... Repack é bom em jogos que já foram lançado faz tempo que dai é um repack bem feito... agora repack de jogos novos como tron e etc... da problema SIM! e a tradução sempre da problema,somente repacks feitos por americanos rodam em inglês... os russos não gostam de partilhar as coisas com o povo de fora (ou querem cortar mesmo o peso do arquivo) e por isso que nao da pra colocar tradução... eu não falo mais nada... se não consegue entende fica sem entender... já baixei milhares de repacks , Rips , Full-rips, jogos full , Jogos direct , Direct-Rip e etc...porque eu ja trabalhei na UV (usina virtual) uma das maiores warez do brasil... e era uploader quando tinha net boa... por isso eu testei muitos jogos... Bemm... mais pelo menos consegui responder a duvida do amigo ali... não vou ficar perdendo tempo discutindo com nego que sempre arruma enguiço comigo | |
|
| |
zoio
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Qui 30 Dez 2010, 12:48 | |
| Repack é um indivíduio pegou um jogo que já rolava na net e Recompactou e reenviou. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Qui 30 Dez 2010, 14:07 | |
| - guifa11 escreveu:
- Doug na boa se leu meu tópico direito? eu falei que repack da erro em questão de tradução e pra crackia não é todos os repacks que dão erros em crack mais normalmente os novos repacks ou de alguns certos jogos sempre da erro por isso o próprio dono do torrent fala que não é pra baixar...
Repack é bom em jogos que já foram lançado faz tempo que dai é um repack bem feito... agora repack de jogos novos como tron e etc... da problema SIM! e a tradução sempre da problema,somente repacks feitos por americanos rodam em inglês... os russos não gostam de partilhar as coisas com o povo de fora (ou querem cortar mesmo o peso do arquivo) e por isso que nao da pra colocar tradução... eu não falo mais nada... se não consegue entende fica sem entender... já baixei milhares de repacks , Rips , Full-rips, jogos full , Jogos direct , Direct-Rip e etc...porque eu ja trabalhei na UV (usina virtual) uma das maiores warez do brasil... e era uploader quando tinha net boa... por isso eu testei muitos jogos... Bemm... mais pelo menos consegui responder a duvida do amigo ali... não vou ficar perdendo tempo discutindo com nego que sempre arruma enguiço comigo Guifa nao começa a me encher o saco, Não se referi a ti quando falei que repack só da problema com que não sabe instala. Tradução só pega em Jogos que a tradução suporta o idioma do jogo exemplo - Medal of Honor veio em russo e coloquei a tradução e fico de boa | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Sáb 01 Jan 2011, 15:30 | |
| flw, cara baxei o fullrip os graficos estao normais mto jogando no very hight, baxei a tradução da gamevicio q esta muito boa, e o joga da pra jogar online pelo pirata so ter conta no gamespy esse jogoé otimo. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Dom 02 Jan 2011, 05:07 | |
| Que isso tentei pacas jogar crysis on line , e só consegui nos servers russos que acabavam kickando por ping, e memso assim foi só o wars, ams ... tudo é possivel.
| |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Qua 05 Jan 2011, 09:24 | |
| eu instalei até o patch 1.2.1 os patchs mais novos 3,4 e 5 ele da bug e não instala, vai saber pq, provavelmente pq eh pirata ou sei la. Se der pra postar aki os patchs que sejam instalaveis eu agradeceria | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Sex 25 Fev 2011, 07:42 | |
| ai ai, galera, vou resolver o problemas de vcs .-.
REPACK: Tem 1 game FULLL Normal, a pessoa pega e muda os arquivos, separa, poe em outro formato (às vezes diminui alguma qualidade) e junta dnvo. Por isso não rola Tradu, pq os arquivos estão modificados =) Tipo o Darksiders Full-Rip REPACK =)
EDIT: Meu PC roda no Medium sem lag esse Crysis???
Core 2 Duo 2.2GHz E4500 GeForce GS8400 256mb DDR2 2 GB de RAM =)
E ae roda sem lag?? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Sex 25 Fev 2011, 11:16 | |
| Se for med-min com certeza
Se nao rodar meu trollface pra vc | |
|
| |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Sex 15 Jul 2011, 23:11 | |
| Viu pra quando forem fazerem o tutorial online, pra jogar pirata deve instalar até o PATCH 1.2.1 | |
|
| |
ThiaGo_AttacK
Mensagens : 97 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rj Registrado em : 18/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Sáb 06 Abr 2013, 05:32 | |
|
|
| |
|
| |
lacas1
Mensagens : 3 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : marília bahia Registrado em : 27/05/2013 Warning :
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL Ter 28 maio 2013, 12:22 | |
| rip e fullrip talvez é deletado alguns itens entao mudando o peso.
diferenca de RIP e ISO é q ISO vc pega completo precisa de serial e crack e da pra jgoar online ja o RIP n | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crysis - PC FULL | |
| |
|
| |
| Crysis - PC FULL | |
|