| Crysis 3 | |
|
+4Gh0stMeT Sixone Foxtrot813 The Extremist! 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Crysis 3 Ter 19 Mar 2013, 16:47 | |
| Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito. O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só. Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit. Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.Requisitos mínimos: S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 Video: Placa gráfica que suporte DirectX11 e tenha ao menos 1Gb de VRam CPU: CPU com 2 cores de 2,4Ghz RAM: 2gb (3gb para Windows Vista) Exemplo 1 (nVidia/Intel): nVidia GTS 450 Intel Core2 Duo 2.4 ghz (E6600) Exemplo 2 (Amd): Amd Radeon hd5770 Amd Athlon64 x2 2.7 ghz Requisitos recomendados: S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 Video: Placa gráfica com suporte a DirectX11 e com ao menos 1Gb de RAM (nVidia GTX560+) (AMD Hd5870+) CPU: CPU com 4 nucleos de 2,4ghz RAM: 4Gb Exemplo 1 (Nvidia/Intel): nVidia GTX 560 Intel Core i3-530 Exemplo 2 (Amd): Amd radeon hd5870 Amd phenom ii x2 565 Requisitos para performance máxima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vista, Windows 7 ou Windows 8 Video: nVidia serie 600 ou Amd serie 7xxx CPU: CPU com 4 nucleos, ultimos modelos RAM: 8gb Exemplo 1 (Nvidia/Intel): nVidia GTX 680 Intel Core i7-2600k Exemplo 2 (Amd): Amd radeon hd7970 Amd bulldozer fx4150 Instalação/Como Gravar:1. Descompacte. 2. Grave ou emule a ISO para instalar. 3. Instale o jogo. 4. Copie o crack para a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bin32 no diretório de instalação do jogo. 5. Bloqueie o jogo no seu Firewall e marque no seu anti-virus o Crack como seguro. 6. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação. 7. Seja Feliz!! Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7 | 8 Nome: Crysis 3 Fabricante: Crytek Ano de Lançamento: 2013 Tamanho: 14,6 GB Formato: Iso Idioma: Inglês [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Update 1.1[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Update 1.2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha opinião: Não é possivel que esse jogo seja tão pesado assim, que não rodo direito nem com tudo no low, vi um cara comentando que tinha uma gtx 680 com um I7 2600k e que nem assim rodava o jogo estavel a 60 fps. Jogo bugado do cacete, nem deveria ser pesado assim, fizeram essa bagaça só pra faze o pessoal gastar em hardware no fim vai vale mais apena comprar pro PS3 mesmo.
Última edição por The Extremist! em Ter 19 Mar 2013, 23:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 19 Mar 2013, 19:17 | |
| kkkkkkkkkkk jogo + pesado q bunda de gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu n achei taaaaao pesado assim, pelo menos no SLI de gtx460 roda de boa no high/algumas opçoes very high com tudo os AA desligado. Pra mim sem AA nem fica tão ruim assim. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 19 Mar 2013, 20:26 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- kkkkkkkkkkk jogo + pesado q bunda de gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu n achei taaaaao pesado assim, pelo menos no SLI de gtx460 roda de boa no high/algumas opçoes very high com tudo os AA desligado. Pra mim sem AA nem fica tão ruim assim. meu pc peidou pra rodar tudo no low com uma gts 450 | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 19 Mar 2013, 20:37 | |
| Eu joguei no meu Xbox 360 e não tá grandes coisa, tá igual COD na realidade, reciclado. | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 19 Mar 2013, 23:44 | |
| os gráficos no pc são muuuuiito superiores aos do console. Meu pc tem um pouco mais que os requisitos recomendados ai na assinatura e roda uma merda tudo no low. "Requisitos corrigidos" segundo gamevicio, mas são meio mentirosos pq nem tendo os da performance maxima ele roda com performance máxima. | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Qua 20 Mar 2013, 11:39 | |
| Eu sei mas digo, em questão de ideias, jogabilidade, Multiplayer e tal, está a mesma coisa, se for só pelo gráfico dai obviamente que o jogo será avaliado positivamente. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Qua 20 Mar 2013, 12:33 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- Eu joguei no meu Xbox 360 e não tá grandes coisa, tá igual COD na realidade, reciclado.
Eu não vi tantas diferenças gráficas do 2 para o 3, os desenvolvedores meio que mentiram falaram que precisava de um PC muito potente para rodar o jogo. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Qua 20 Mar 2013, 13:13 | |
| Desde o Crysis 1 os requisitos são tudo mentirosos. Eu nem joguei direito pra saber bem das diferenças entre ele e o 2, mas com certeza não está tão distante assim, pelo visto aumentaram mais os efeitos especiais do que a resolução das texturas. De qualquer forma, o jogo tá bonito mesmo tendo que jogar entre o high e o very high... - The Extremist! escreveu:
- os gráficos no pc são muuuuiito superiores aos do console.
Alguns exclusivos do play conseguem manter um bom nível de gráfico. Pegue o novo God of War por exemplo, na demo pelo menos o gráfico tava lindo pra um console de 6 anos e 2 meses. Acho mais vantagem comprar os consoles até pq sempre têm mais jogos disponíveis (digo, bons jogos). | |
|
| |
xjefox
Mensagens : 5 Idade : 45 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/BA Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Dom 24 Mar 2013, 06:21 | |
| Aqui consigo rodar tranquilo na minha HD 5770! Sinceramente achei muito bom esse jogo! | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
ThiaGo_AttacK
Mensagens : 97 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rj Registrado em : 18/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Sáb 06 Abr 2013, 04:50 | |
|
|
| |
|
| |
lacas1
Mensagens : 3 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : marília bahia Registrado em : 27/05/2013 Warning :
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 28 maio 2013, 12:37 | |
| o melhor jogo do mundo, nao existe nenhum melhor, pena que nao posso jgoar o 3 ja que to com XP | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: Crysis 3 Ter 28 maio 2013, 17:30 | |
| ba galera dps que troquei o hd fodido o Crysis 3 começou a rodar normal, comprei um de 3 tb, o velho de 2 tb que tinha nao durou nada comprei ele acho que em 2011 nao durou nada, puta que pariu. Consigo rodar bem Crysis 3 no medio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crysis 3 | |
| |
|
| |
| Crysis 3 | |
|