| Killing Floor - Todos os perks level 6! | |
|
+10PolRecca Tosh_xD Augustox Keelow ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ guifa11 fabiojaum Riley Hawk pixaim Overkill 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tosh_xD
Mensagens : 154 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Natal-RN Registrado em : 19/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 03 Fev 2011, 11:42 | |
| eu jogo uma vez perdida, então estou usando os perks lvl 6 mas não estrago muito o jogo dos cara ,já que não fico muito tempo jogando killing floor. só passatempo mesmo. | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sex 04 Fev 2011, 08:24 | |
| não importa o modo nunca funciona os perks... =/ | |
|
| |
PolRecca
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Paços de Ferreira Registrado em : 13/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Seg 13 Jun 2011, 15:38 | |
| Se eu não tiver o stats.bin na pasta do jogo antes de copiar esse que posso fazer? Não rola o que baixei aqui. =( | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Seg 13 Jun 2011, 18:57 | |
| - PolRecca escreveu:
- Se eu não tiver o stats.bin na pasta do jogo antes de copiar esse que posso fazer? Não rola o que baixei aqui.
=( deleta o stats.bin inicia o jogo sem. Inicie o jogo. Ae substitua o arquivo. Há servers garena q nao aceitam. | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sex 24 Jun 2011, 19:31 | |
| | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sex 01 Jul 2011, 10:39 | |
| - fabiojaum escreveu:
- kilo 6-1 escreveu:
- Tipo cara nao tem graça voce ganhar todos os perks de uma vez,tipo tu vai ganhando level de perk e vai adquirindo mais experiencia, fazendo o jogo ficar mais viciante.Por isso que tem que upar na raça pra ficar bom e enfrentar mais zumbi.
É que começar do lvl 1 é ruim amigo.
E quaze todos players do garena estão lvl 6.
E se você entra em um server cheio de players lvl 6, você não upa.
E ainda tem alguns servers que tem seus próprios perks, tornando assim inutilisavel esses perks rack.
Você pode resistir, se você for player old e upou as perks, como eu, sem problemas. Mas se for do lvl 1, vocÊ acaba cedendo. ] como colocar seus proprios perks no servidor vc sabe fabiohaum | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sex 01 Jul 2011, 16:14 | |
| Nos servers q tem seu proprio perk, vc tem q upar sozinho. E toda vez q vc entra no server, vai ta com o seu perk. | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sáb 02 Jul 2011, 11:22 | |
| estranho ate achei mais nao consigo fazer ele salvar os perks tipo entro upo mais quando entro de novo ele some mais acho que nao pode fechar o servidor deve ser isso | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sáb 02 Jul 2011, 22:55 | |
| - BIGHEAD escreveu:
- estranho ate achei mais nao consigo fazer ele salvar os perks tipo entro upo mais quando entro de novo ele some mais acho que nao pode fechar o servidor deve ser isso
Nem cara. Fala com o adm. Pq sempre voltava ao normal qndo voltava no server... | |
|
| |
iago95
Mensagens : 2 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 28/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 28 Jul 2011, 15:16 | |
| consegui colocar os perks e ficaram todos lvl 6, mas agora quando entra na partida o HUD some, nao aparece munição, vida, dinheiro, direção do trader, nada... nem quando aperto TAB mostra aquela tabela com as pontuações, alguem sabe oq pode ser? | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 28 Jul 2011, 16:33 | |
| - iago95 escreveu:
- consegui colocar os perks e ficaram todos lvl 6, mas agora quando entra na partida o HUD some, nao aparece munição, vida, dinheiro, direção do trader, nada... nem quando aperto TAB mostra aquela tabela com as pontuações, alguem sabe oq pode ser?
Isso em todos os servers? Acho dificil esse problema estar relacionado a isso. | |
|
| |
iago95
Mensagens : 2 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 28/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 28 Jul 2011, 17:32 | |
| - fabiojaum escreveu:
- iago95 escreveu:
- consegui colocar os perks e ficaram todos lvl 6, mas agora quando entra na partida o HUD some, nao aparece munição, vida, dinheiro, direção do trader, nada... nem quando aperto TAB mostra aquela tabela com as pontuações, alguem sabe oq pode ser?
Isso em todos os servers?
Acho dificil esse problema estar relacionado a isso. eu tb achei estranho, pq o hud é da parte grafica e os perks sao save, mas comecei a fuçar nas configurações do jogo agora e encontrei o problema, por algum motivo quando eu colocava o stats.bin ele marcava a opção "Hide HUD" nas opções, ai só tirei e voltou ao normal, quero aproveitar pra parabenizar o forum, bastante conteudo e bem explicado, e a vc tb q respondeu 1h depois do meu post | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 28 Jul 2011, 21:33 | |
| - Spoiler:
- iago95 escreveu:
- fabiojaum escreveu:
- iago95 escreveu:
Isso em todos os servers?
Acho dificil esse problema estar relacionado a isso. eu tb achei estranho, pq o hud é da parte grafica e os perks sao save, mas comecei a fuçar nas configurações do jogo agora e encontrei o problema, por algum motivo quando eu colocava o stats.bin ele marcava a opção "Hide HUD" nas opções, ai só tirei e voltou ao normal, quero aproveitar pra parabenizar o forum, bastante conteudo e bem explicado, e a vc tb q respondeu 1h depois do meu post
Qualquer outra duvida, estamos aqui. Abraços. | |
|
| |
Volcom
Mensagens : 24 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : algum lugar Registrado em : 29/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Sáb 30 Jul 2011, 12:29 | |
| | |
|
| |
vidaboa3
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : paraiba Registrado em : 02/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qua 03 Ago 2011, 10:07 | |
| | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! Qui 04 Ago 2011, 18:09 | |
| - vidaboa3 escreveu:
- aff nem funfo aki :@
Apenas com jogo no garena, e tbm, em servers sem seu proprio perkes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killing Floor - Todos os perks level 6! | |
| |
|
| |
| Killing Floor - Todos os perks level 6! | |
|