| Bate papo KF :D | |
|
+5Murdoc fabiojaum Riley Hawk ChAoSFiRe pixaim 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Bate papo KF :D Qua 22 Dez 2010, 14:39 | |
| Conversas, tudo que for para bater um papo ou comentar alguma coisa, tudo tudo tudo. Poste aqui para não lotar o tópico de downloads! | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qua 22 Dez 2010, 14:49 | |
| Eu ja ia dizer isso se vc respondesse lá =) Nois já tava kuase num bate-papo mermo LOL Flows =)
EDIT: Aposto 10 conto ke jaja alguem vai falar ke lugar de bate-papo é no chat =) | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qua 22 Dez 2010, 15:09 | |
| Tem que ter 1 tópico para o pessoal conversar, se não tem toda a conversa fica espalhado por infinitos tópicos onde o assunto devia estar mais focado, como o caso do de Download ai no Kf. Acho que cada parte de um jogo do fórum deveria ter sua salinha de bate-papo hehehe.
Por exemplo, a do Left 2 Dead 2 tem mais de 60 páginas de pessoal tirando dúvida, conversando, comentando sendo que o tópico é de download. Na verdade eu apoio a idéia de tópico de download ser trancado. Assim o pessoal tira dúvida em tópico de dúvida, conversa em tópico de conversa e tudo mais...
mas então, quando você pegar a 1016 avisa que agente joga xD | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qui 23 Dez 2010, 06:17 | |
| | |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qua 29 Dez 2010, 18:02 | |
| *=======* Os zombies do killing floor são feios ._.' Tipo o chaos zoa | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 07 Jan 2011, 07:32 | |
| - ChAoSFiRe escreveu:
- Eu ja ia dizer isso se vc respondesse lá =) Nois já tava kuase num bate-papo mermo LOL Flows =)
EDIT: Aposto 10 conto ke jaja alguem vai falar ke lugar de bate-papo é no chat =) Lugar de bate papo é no chat... aHUaHUhuahauhauhuahuahaua... - -Gray. escreveu:
- *=======* Os zombies do killing floor são feios ._.'
Tipo o chaos
zoa São esperiencias mal feitas, por isso todos feios. O mais feio ainda é o Flesh Pound. O bixo usa uma cueca de aço. | |
|
| |
pixaim
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 07 Jan 2011, 07:45 | |
| - fabiojaum escreveu:
- ChAoSFiRe escreveu:
- Eu ja ia dizer isso se vc respondesse lá =) Nois já tava kuase num bate-papo mermo LOL Flows =)
EDIT: Aposto 10 conto ke jaja alguem vai falar ke lugar de bate-papo é no chat =) Lugar de bate papo é no chat... aHUaHUhuahauhauhuahuahaua...
- -Gray. escreveu:
Tipo o chaos
zoa São esperiencias mal feitas, por isso todos feios. O mais feio ainda é o Flesh Pound. O bixo usa uma cueca de aço. MACHO PRA CARAIO! UhauihoiahOIAHOIAhOAIHoiahOIUah Ele é feio porque ele é chato, a Siren lembra uma menina da minha escola ASPEUUHASIEhAUISEHAS Alguém já notou que os genitais dos bixos normais foram amputados ._." ... Se você percebeu tem um corte de cirurgia bem ali no lugar \o UhAUHuahuahua " Sessão de análise para coisas bizarras do Killing Floor" | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 07 Jan 2011, 12:11 | |
| - pixaim escreveu:
- fabiojaum escreveu:
- ChAoSFiRe escreveu:
EDIT: Aposto 10 conto ke jaja alguem vai falar ke lugar de bate-papo é no chat =) Lugar de bate papo é no chat... aHUaHUhuahauhauhuahuahaua...
- -Gray. escreveu:
Tipo o chaos
zoa São esperiencias mal feitas, por isso todos feios. O mais feio ainda é o Flesh Pound. O bixo usa uma cueca de aço. MACHO PRA CARAIO! UhauihoiahOIAHOIAhOAIHoiahOIUah Ele é feio porque ele é chato, a Siren lembra uma menina da minha escola ASPEUUHASIEhAUISEHAS Alguém já notou que os genitais dos bixos normais foram amputados ._." ... Se você percebeu tem um corte de cirurgia bem ali no lugar \o UhAUHuahuahua
" Sessão de análise para coisas bizarras do Killing Floor" As genitárias sao removidas, por isso a reprodução asexuada. | |
|
| |
pixaim
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 07 Jan 2011, 12:28 | |
| Mas coitados , ninguém merece isso xD. E ainda bem né? imagina você mata uma horda de monstros e atras tem uma Stalker e um Flesh Pound ali? o_O | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Ter 19 Abr 2011, 18:06 | |
| Lugar de bate papo é to chat ² teve 20 conto !!
=) | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qua 20 Abr 2011, 19:43 | |
| oi, como vai você? | |
|
| |
doom3
Mensagens : 1 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : val-de-caes.casa43.rua.ben-te-ve.q.22 Registrado em : 04/05/2011 Warning :
| Assunto: kiling flor Qui 05 maio 2011, 18:59 | |
| oi como eu abaixo o killing floor | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Qui 05 maio 2011, 23:40 | |
| | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 06 maio 2011, 02:27 | |
| mano eu ja cansei de ficar esses cara no forum qe vao em qql lugar e peguntam onde baixo ? oO se o download msm esta em baixo desse topico '-' | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 06 maio 2011, 03:52 | |
| - Curioso escreveu:
- mano eu ja cansei de ficar esses cara no forum qe vao em qql lugar e peguntam onde baixo ? oO
se o download msm esta em baixo desse topico '-' Normal. O rapaz eh novo no forum. Sugiro que sua mensagem e a minha sejam excluidas. | |
|
| |
Overkill
Mensagens : 71 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São paulo Registrado em : 11/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Sex 13 maio 2011, 16:18 | |
| Alguem ae ainda joga? Terminei de baixar dinovo XD So falta os patchs. | |
|
| |
Folspa Rajesh
Mensagens : 12 Idade : 54 Sexo : Cidade/Estado : São Vicente/SP Registrado em : 13/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bate papo KF :D Ter 13 Set 2011, 09:05 | |
| Eu jogo, só tem alguns bugs remanescentes que eu estou tentando resolver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bate papo KF :D | |
| |
|
| |
| Bate papo KF :D | |
|