Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Jogo Fechando Sozinho =/ Sáb 11 Dez 2010, 07:30 | |
| Ae galera blz??Então,n sei pq mas ultimamente meu jogo ta fechando sozinho.Mas n é em todas a campanhas,ele só da erro tipo,na witch com vestido e na campanha haunted forest.Alguem sabe oque pode ser? | |
|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Jogo Fechando Sozinho =/ Seg 13 Dez 2010, 14:49 | |
| o jogo cai , normal é... mais cai , cai tanto no meu como no do o8oO , guiff e etc.. a dica é paciencia , hehe , | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Jogo Fechando Sozinho =/ Qua 15 Dez 2010, 01:02 | |
| - darkallnight escreveu:
- Ae galera blz??Então,n sei pq mas ultimamente meu jogo ta fechando sozinho.Mas n é em todas a campanhas,ele só da erro tipo,na witch com vestido e na campanha haunted forest.Alguem sabe oque pode ser?
Meu jogo nunca caiu. Primeiramente verifique como que é o desempenho do jogo em seu pc. Siga o tutorial clicando AQUI. Depois renomeie a pasta "addons", dentro da pasta do jogo, para "addons.old". Se seu computador roda o jogo legal, feche o antivirus e veja se o problema procede. O avast faz muito disso. Uso e recomendo Kaspersky 2011. Veja como usa-lo AQUI. Se caso vc tomar essas atitudes e o jogo continuar a dar esse problema, recomendo instalar o jogo e addons novamente. Tutorial completo AQUIPS: recomendado o uso do jogo na versão 0800 ou razor. Espero ter ajudado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo Fechando Sozinho =/ | |
| |
|