Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Jogo fechando sozinho somente em alguns servers | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mandie
Mensagens : 6 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 24/04/2011 Warning :
| Assunto: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Dom 24 Abr 2011, 19:25 | |
| Olá, Boa Noite. '-' (Se eu estiver postando na área errada, desculpe, coloquei na de suporte, só não sei se foi na certa. -q) Então, eu venho tendo um problema sério com o Left 4 Dead 2 a algum tempo. O meu jogo fecha sozinho no meio do load em alguns servers dedicados, não são todos. Já tentei de tudo: renomear a pasta addons, colocar "-steam" no boot, baixei até outras versões, patchs diferentes e nada. Eu sei perfeitamente como instalar, a onde extrai os patchs, tudo bonitinho, mas mesmo assim, o problema persiste, e o engraçado é que isso só acontece em servers dedicados. Por exemplo, se a pessoa que eu estava tentando entrar no server tivesse criado dedicado, o jogo fechava, porém, se a mesma criasse o jogo normal, sem ser no dedicado, ele entra normal, o que eu acho estranho. Como muitas vezes explicando, o pessoal não entende, eu resolvi fazer um vídeo (Muito tosco por sinal, não liguem. É só pra mostrar o erro mesmo. -q) pra vocês verem como é que é. Link: https://www.youtube.com/watch?v=naKQOYCnFSwNo caso, eu pedi pra um amigo meu abrir o jogo dele no dedicado e tentei entrar, e como vocês viram, no final do load, o jogo fecha sozinho, sem nem dar pistas do erro. Antes que vocês perguntem se meu pc está com os drivers atualizados, se suporta o jogo e etc: Sim, meu computador tem todos os requisitos para o jogo, sem nenhum problema. E agora, fica a pergunta final: Alguém saberia me dizer que raios de erro inútil é esse? -Q Aguardo uma ajuda, Muito Obrigada. '-' | |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Ter 26 Abr 2011, 14:22 | |
| No modo full é mesma coisa?
E que jogo e patchs baixou?
Se for algum rip, ou modificado da net, pode ser isso.
Recomendo baixar a versão do 0800 e os patchs do mesmo. | |
| | | Mandie
Mensagens : 6 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 24/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Qui 28 Abr 2011, 18:53 | |
| Sim, já fiz de todas as formas que você pensar, já não sei mais o que pode ser. Tenho a versão full do 0800, full do Gani, baixei o L4D versão razor, rip, tudo que você já tenha imaginado, e nada funciona. =/ | |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Qui 28 Abr 2011, 23:52 | |
| Amigo, não misture patchs.
E o jogo fecha ou apenas sai do server? | |
| | | Mandie
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Sex 29 Abr 2011, 19:04 | |
| Então, quando digo versão full de tal pessoa, é de tudo ser da mesma pessoa. O do 0800, é todo dele, o jogo, os patchs, tudo, entende? E sim, sai do jogo, não só do server. | |
| | | fabiojaum
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Sex 29 Abr 2011, 21:36 | |
| Renomeia pasta addons para addons.old e veja como fica. | |
| | | Mandie
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Sex 29 Abr 2011, 22:18 | |
| Já fiz isso, falei no 1º post. .-. Inclusive, havia procurado um erro no fórum semelhante ao meu e não achei, aí vi isso da pasta addons, fiz, e não resolveu. -q
Edit: Desisto, não consigo resolver. Mas, obrigada pela ajuda. '-' | |
| | | fabiojaum
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers Sáb 30 Abr 2011, 00:40 | |
| - Mandie escreveu:
- Já fiz isso, falei no 1º post. .-.
Inclusive, havia procurado um erro no fórum semelhante ao meu e não achei, aí vi isso da pasta addons, fiz, e não resolveu. -q
Edit: Desisto, não consigo resolver. Mas, obrigada pela ajuda. '-' Desculpe-me pela pergunta desnecessária. Pesquisando um pouco, vi q esse erro acontece, por alguns premas nos servers. Nem é sua culpa, são erros como plugins desatualizados entre outros. Motivo: Dúvida esclarecida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo fechando sozinho somente em alguns servers | |
| |
| | | | Jogo fechando sozinho somente em alguns servers | |
|