Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? | |
|
+4Riley Hawk voidwalker123 fabiojaum ramires2rs 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Dom 26 Dez 2010, 21:53 | |
| eu entendi mais quando tem menos jogadores o delay vai diminuindo isso acontece nesse caso? ou sempre vai ser o mesmo dps q eu ponho esse comando | |
| | | morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Dom 26 Dez 2010, 22:22 | |
| Acho que o delay vai ser sempre o mesmo. | |
| | | voidwalker123
Mensagens : 105 Sexo : Cidade/Estado : Brazil né? =D Registrado em : 24/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 11:30 | |
| - fabiojaum escreveu:
- voidwalker123 escreveu:
- ah tah neh,queria ve se fosse com vc se vc num ia dar uma ''resposta grosseira'' tbm,pq n dexa os outros resolverem os assuntos ao inves de ficar se intrometendo,vc fica falando de mim mas vc tbm cometeu um erro,pow eu tava falando com o ramires
Se fosse comigo iria responder de uma forma educada, e melhor ainda com a ortográfia mais correta o possivel.
E não sei porque se dueu tanto, pois quis apenas insinuar que o "tu" não são apenas os gáuchos que pronunciam, já que tu é o do principio do português (Portugual). Ou seja, viajou legal.
E outra, leia o tópico completo.
Obrigado novamente... sahusahusauhsauh agora tem q escrever completamente certo num forum aqui q a gurizada usa pra se divertir e falar sobre jogos,agora me matei de rir... p.s: ja to mudando a assinatura se atrapalha tanto | |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 14:59 | |
| - voidwalker123 escreveu:
- sahusahusauhsauh agora tem q escrever completamente certo num forum aqui q a gurizada usa pra se divertir e falar sobre jogos,agora me matei de rir...
p.s: ja to mudando a assinatura se atrapalha tanto E mais uma vez o espertão entendeu tudo certo. Eu disse: "SE FOSSE COMIGO iria responder de uma forma educada, e melhor ainda com a ortográfia mais correta o possivel." Um pouquinho mais de atenção em ler seria melhor para você e para nosso forum. Eu disse se fosse comigo, jamais insinuei que SE DEVE escrever corretamente. Pois se o teclado é seu, o computador tambem, escreva da forma que achar melhor. Então amigão, aproveite as férias para aprender a interpretar texto. Obrigado novamente. E obrigado por remover a assinatura. Passar bem. | |
| | | voidwalker123
Mensagens : 105 Sexo : Cidade/Estado : Brazil né? =D Registrado em : 24/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 16:06 | |
| - fabiojaum escreveu:
- sahusahusauhsauh agora tem q escrever completamente certo num forum aqui q a gurizada usa pra se divertir e falar sobre jogos,agora me matei de rir...
p.s: ja to mudando a assinatura se atrapalha tanto E mais uma vez o espertão entendeu tudo certo.
Eu disse: "SE FOSSE COMIGO iria responder de uma forma educada, e melhor ainda com a ortográfia mais correta o possivel."
Um pouquinho mais de atenção em ler seria melhor para você e para nosso forum.
Eu disse se fosse comigo, jamais insinuei que SE DEVE escrever corretamente. Pois se o teclado é seu, o computador tambem, escreva da forma que achar melhor.
Então amigão, aproveite as férias para aprender a interpretar texto.
Obrigado novamente.
E obrigado por remover a assinatura. Passar bem. eu vo parar de discutir pq ja to cansado de todos os dias checar meus emails e ver se vc falo alguma coisa,pq afinal agente nem noto q ta dando quase 1 pagina só de discussão nossa e nem ajudaram o ramires ainda,entao para de dar uma de espertinho e ficar dissendo q eu n sei interpretar texto vlw? ''Passar bem.'' | |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 16:56 | |
- fabiojaum escreveu:
p.s: ja to mudando a assinatura se atrapalha tanto E mais uma vez o espertão entendeu tudo certo.
Eu disse: "SE FOSSE COMIGO iria responder de uma forma educada, e melhor ainda com a ortográfia mais correta o possivel."
Eu disse se fosse comigo, jamais insinuei que SE DEVE escrever corretamente. Pois se o teclado é seu, o computador tambem, escreva da forma que achar melhor.
Obrigado novamente.
E obrigado por remover a assinatura. Passar bem. eu vo parar de discutir pq ja to cansado de todos os dias checar meus emails e ver se vc falo alguma coisa,pq afinal agente nem noto q ta dando quase 1 pagina só de discussão nossa e nem ajudaram o ramires ainda,entao para de dar uma de espertinho e ficar dissendo q eu n sei interpretar texto vlw? ''Passar bem.''
Beleza amigão. Não vou mais ficar dando de "espertinho". E me desculpe se te ofendi de alguma maneira. Afinal, erros são cometidos por todos. E sei admitir meu erro. Por isso peço humildemente desculpas pela discução que cometi e prolonguei, afinal não era motivo pra tanto. Obrigado novamente. POST: Por favor ramires. Veja se os comandos dão certo e nos informe. Obrigado.
Última edição por fabiojaum em Seg 27 Dez 2010, 16:57, editado 1 vez(es) | |
| | | voidwalker123
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 16:57 | |
| - fabiojaum escreveu:
- fabiojaum escreveu:
E mais uma vez o espertão entendeu tudo certo.
Obrigado novamente.
E obrigado por remover a assinatura. Passar bem. eu vo parar de discutir pq ja to cansado de todos os dias checar meus emails e ver se vc falo alguma coisa,pq afinal agente nem noto q ta dando quase 1 pagina só de discussão nossa e nem ajudaram o ramires ainda,entao para de dar uma de espertinho e ficar dissendo q eu n sei interpretar texto vlw? ''Passar bem.''
Beleza amigão. Não vou mais ficar dando de "espertinho". E me desculpe se te ofendi de alguma maneira.
Afinal, erros são cometidos por todos. Por isso peço humildemente desculpas pela discução que cometi e prolonguei, afinal não era motivo pra tanto.
Obrigado novamente.
Por favor ramires. Veja se os comandos dão certo e nos informe. Obrigado. ok peço desculpas novamente,foi mal se tbm te ofendi brother,abraço | |
| | | fabiojaum
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? Seg 27 Dez 2010, 17:00 | |
- ok peço desculpas novamente,foi mal se tbm te ofendi brother,abraço
Tranquilo amigo. Os dois erraram, os dois souberam ver seus erros e o mais importante os dois se desculparam. Isso é digno a qualquer pessoa. Nunca é bom fazer inimizades, por isso sempre temos que evitar. Abração e boa noite. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? | |
| |
| | | | Como Mudar o Tempo De Intervalo dos Infectados Do L4D2 ? | |
|