Oßscµre\/øødo
Mensagens : 64 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Campinas Registrado em : 12/05/2011 Warning :
| Assunto: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? Sáb 26 Nov 2011, 21:39 | |
| como faço pra mudar de personagem em meu server com sv_cheats?? | |
|
Dansther
Mensagens : 81 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 17/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? Seg 28 Nov 2011, 17:17 | |
| não sei mais queria saber tambem | |
|
Renner
Mensagens : 8 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Cardoso/SP Registrado em : 12/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? Seg 28 Nov 2011, 21:05 | |
| - Oßscµre\/øødo escreveu:
- como faço pra mudar de personagem em meu server com sv_cheats??
Irmãos, para trocar de personagem DURANTE o jogo (desde q ele esteja livre, obviamente), ou seja, depois de já ter entrado, abra o console, digite sv_cheats 1 (se o server for seu) e depois: sb_takecontrol NomeDoPersonagem Agora, se vc for abrir o server e já querer entrar no jogo com um personagem específico escolhido e naum correr o risco de alguém entrar rápido e pegá-lo, aí ative o cheats da mesma forma ANTES de escolher o mapa... e digite: team_desired "Survivor Bill" EXATAMENTE como está aí, com o "survivor personagem" entre aspas mesmo. O Bill está ali como exemplo, pode ser qualquer um. Faz muito tempo q naum uso esses comandos, entaum naum sei se ainda funcionam, testem. O primeiro comando é SEM ASPAS, apenas o segundo tem, como mostrado. Simples assim. Amor e luz a todos. | |
|
Oßscµre\/øødo
Mensagens : 64 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Campinas Registrado em : 12/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? Ter 29 Nov 2011, 09:42 | |
| | |
|
Renner
Mensagens : 8 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Cardoso/SP Registrado em : 12/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? Ter 29 Nov 2011, 15:17 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como mudar de personagem com cheats no left 4 dead 2? | |
| |
|