Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Novo Método de jogar Black Ops Online (Depois do Fim da AlterRevolution)
+3
Sixone
Lemke
guilhermot
7 participantes
Autor
Mensagem
guilhermot
Mensagens : 2Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Pelotas/Rio Grande do SulRegistrado em : 24/07/2011Warning :
Assunto: Novo Método de jogar Black Ops Online (Depois do Fim da AlterRevolution) Ter 12 Mar 2013, 19:13
Eaí Galera , Aqui é o Angry Gamer Tag, e tenho um canal de gameplays, tutoriais, unboxings, Vlogs e video aletaórios no youtube. Queria mostrar aqui hoje que há um novo método de jogar o Call Of Duty Black Ops Online Multiplayer ou Zombie Online com o jogo na versão Alternativa/Baixada/Pirata. O nome do desenvolvedore é Nemexis , e o nome do programa é NemOps. Fiz um vídeo explicando como usa-lo (INSCREVAM-SE NO MEU CANAL !) e abaixo do vídeo aqui vou explicar um pouco por escrito como jogar pelo NemOps.
AngryGamerTag!
Aqui alguns links importantes para o entendimento do vídeo, como também para a instalação e download do jogo:
Meu Tutorial ANTIGO ensinando como jogar Call of Duty Black Ops pela falecida IBerianOPS (Onde tem os outros links de download que podem ser usados, também, na NemexisOps) :
Assunto: Re: Novo Método de jogar Black Ops Online (Depois do Fim da AlterRevolution) Qui 14 Mar 2013, 11:43
Joguei ontem o problema mesmo é que apenas 14 peossas :/, vou esperar a versão da 4D1, acho melhor.
prwarcom
Mensagens : 16Idade : 31Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro/Nova iguaçuRegistrado em : 25/02/2013Warning :
Assunto: Re: Novo Método de jogar Black Ops Online (Depois do Fim da AlterRevolution) Sáb 30 Mar 2013, 00:19
caro colega de forun , gostaria de saber como jogo o Naze zumbie , vc podeira fazer um video tutorial pois não consigo jogar com mais ninguem , poderia me ajudar e talves ajudar outras pessoas estã com o mesmo problema .
vlw cara se cuida...
Ninja01
Mensagens : 13Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Campos Dos Goytacazes - RJRegistrado em : 08/10/2010Warning :
Assunto: Re: Novo Método de jogar Black Ops Online (Depois do Fim da AlterRevolution) Seg 03 Jun 2013, 04:20
Não estou conseguindo jogar online oq faço ? não estou nem conseguindo me cadastrar pois as letras não aparecem.