Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 jogo fechando ao abrir

Ir para baixo 
+9
Sbrussi
rukiz
LeoRevoltZ
jmds775
bielurbano
O8oO
BoB_Show
elravno
LucasZezilia
13 participantes
AutorMensagem
LucasZezilia

jogo fechando ao abrir Membropng
LucasZezilia


Mensagens : 6
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : são paulo/sp
Registrado em : 18/05/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQua 06 Mar 2013, 15:26

o jogo fecha toda hora que abro, algeem ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
elravno

jogo fechando ao abrir Membropng
elravno


Mensagens : 5
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Betim/MG
Registrado em : 18/11/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQua 06 Mar 2013, 19:40

Mesmo problema aqui, começou hoje tbm. Ja jogo tem uma data e essa porra deu erro...ja vi outros relatando o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
BoB_Show

jogo fechando ao abrir Membropng
avatar


Mensagens : 2
Sexo : Masculino
Registrado em : 11/10/2010
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQua 06 Mar 2013, 19:43

o meu também ta fechando! joguei hoje atarde, e agora noite esta dando esse problema
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

jogo fechando ao abrir Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 10:50

Olá a todos

Como assim? que versão? abriram o steam junto ao jogo? instalaram mods? instalaram algo diferente ao postado no forum? tem o addons serverbrowser.vpk na pasta addons na atual versão(2.1.2.1)?
Eu tenho a versão original do jogo e uma igual do forum instaladas e ambas funcionam iguais, pegando a do forum e botando no steam funciona igualmente da mesma forma q a do steam funciona no garena, patchada ou não. As atualizações são exatamente iguais da versão steam, apenas adicionamos o emulador.
Filtrem suas dúvidas para melhor ajuda-los
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
bielurbano

jogo fechando ao abrir Membropng
bielurbano


Mensagens : 3
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São José dos Campos
Registrado em : 05/04/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 16:46

Também to com esse problema, eu abro o jogo, ele fecha quando começa entrar no server e não aparece nenhum erro, ou então ele fecha na tela de loading e aparece que left4dead2.exe parou de funcionar, ja tentei de tudo, agora to fazendo esse passo a passo pra ver se arruma...
Ir para o topo Ir para baixo
elravno

jogo fechando ao abrir Membropng
elravno


Mensagens : 5
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Betim/MG
Registrado em : 18/11/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 16:54

Ja reinstalei saporra umas x e nao resolveu...mas dessa vez fui testando versão por versão, e vi q o problema aqui parece estar entra a 2.1.1.9 e a 2.1.2.0 pq ae q começa a fechar sozinho, não tenho mod nem nada instalado...
Ir para o topo Ir para baixo
jmds775

jogo fechando ao abrir Membropng
jmds775


Mensagens : 3
Idade : 31
Sexo : Masculino
Registrado em : 11/10/2011
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 21:17

Estou com o mesmo problema aqui, uso a versão 2121 desde que foi lançada, esse problema começou hoje! Ontem eu joguei normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
bielurbano

jogo fechando ao abrir Membropng
bielurbano


Mensagens : 3
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São José dos Campos
Registrado em : 05/04/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 13:21

Já fiz de tudo, não consegui selecionar o problema, ja segui o passo a passo aki do forum de instalção do left 4 dead 2, com o master update até a 2.1.1.5 e depois instalei todas até a versão 2.1.2.1 e continua fechando sózinho, 0800 se souber como arrumar isso me avisa, as vezes da o erro de que left4dead2.exe parou de funcionar, ou então ele fecha sem nenhum erro mesmo, lembrando que eu estava jogando normal na versão 2.1.2.1 até 2 dias atrás, dai o garena atualizo e começou a dar erro, AJUDA AEW GENTE, se alguem com o mesmo problema conseguiu resolver, passa pra galera, o passo a passo de como fez pra jogar certinho, brigado valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

jogo fechando ao abrir Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 14:30

Mesmo problema aqui 0800,tentei trocar a dll,mas agora fica dando erro de steam is not running... Antes tava abrindo até o menu,mas dps de uns segundos,fechava do nada,alguma solução pra isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
rukiz

jogo fechando ao abrir Membropng
rukiz


Mensagens : 1
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 09/07/2011
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 21:45

nada de resposta ainda? gostariamos de saber o que ta rolando
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

jogo fechando ao abrir Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 23:31

Olá a todos

Galerinha estou acompanhando seus relatos e sofrendo pois ainda não tenho uma solução concreta e mais ainda: Meu jogo patchado esta normal, funcionando perfeitamente até o momento. Alguns falam q começou depois de uma dita atualização do GarenaPlus q desconrdo afetar o jogo diretamente e outros falam q começou derrepente como uma data marcada. Isso já aconteceu com emuladores em versões anteriores q foram refeitos rapidamente para acompanhar as atualizações do steam, como na versão 2.0.9.4 q depois de uma data todos pararam independente de equipes, SFK ou GX e daqui do 0800forum, então vcs podem até testar os standalones e versão q é comum.
O emulador parou de funcionar na update 2.1.1.9 e rapidamente foi acertado mas com essa falha, rapidamente aparecerá uma solução em breve, então não se desesperem.
Peço humildemente desculpas a todos mais uma vez por não poder remediar esse problema até agora, mas assim que tiver uma posição informarei a todos prontamente como sempre.

Obrigado pela participação e se alguém descobrir uma solução por favor divida

Bom fim de semana a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
elravno

jogo fechando ao abrir Membropng
elravno


Mensagens : 5
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Betim/MG
Registrado em : 18/11/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 13:45

Bom a solução que tive foi baixar a versão do SFK com standalone... está funcionando normal... detalhe q nao foi eu q descobri...me falaram isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sbrussi

jogo fechando ao abrir Membropng
Sbrussi


Mensagens : 83
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Paraná
Registrado em : 28/03/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 14:18

elravno escreveu:
Bom a solução que tive foi baixar a versão do SFK com standalone... está funcionando normal... detalhe q nao foi eu q descobri...me falaram isso Very Happy

parceiro da pra tentar .. tem algum link ae ? kkk vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.festbrasil.com.br/paranavai
Ithallokg

jogo fechando ao abrir Membropng
Ithallokg


Mensagens : 10
Idade : 39
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Floripa/SC
Registrado em : 21/06/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 17:31

Minha solução foi comprar o game original e usar uma versão pirata para criar games no garena...
Afinal o game original não me permitiu criar jogos para a galera do garena!
Eu recomendo o que o ravno falou, tentar usar o standalone! Pois eu suspeito que a galera começou a usar jogos na steam e zicou o game!
Sugestão para o 0800, fazer uma nova versão daquele BIN para "arrumar" os arquivos do game, na respectiva pasta! Quem sabe resolve temporariamente!
Boa sorte para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
ancelmocarlos

jogo fechando ao abrir Membropng
ancelmocarlos


Mensagens : 1
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : PE
Registrado em : 22/02/2012
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 18:46

ola tabem tive o mesmo problema, e notei q aconteceu depois da atualização 2.1.2.1... o jogo fecha logo depois q abre,,, só q nao acontece apenas no garena nao, mesmo que eu tentar abrir o jogo sem ser online ele fecha tambem...
detalhe tenho a mesma versao 0800... em outra maquina que nao tinha atualizado ainda e tava 2.1.1.8... rodando legal....
depois q deu o erro em uma, fui atualizar a outra que rodava bem e começou apresentar omesmo problema....
heeeeeeeeelp! aguardo soluçoes desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Mindigo

jogo fechando ao abrir Membropng
Mindigo


Mensagens : 1
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ilhéus/Bahia
Registrado em : 11/03/2013
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 14:18

e ae galera, eu estou tendo esse mesmo problema ja fiz oque o Sbrussi disse, baixei o Standalone 13.1 pelo link porem msm apos a instalação o jogo continua fechando aparecendo a imagem a seguir jogo fechando ao abrir Erroeyv



esse problema ocorreu somente depois da instalção de patchs acima da versao 2.1.1.8
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

jogo fechando ao abrir Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeQui 14 Mar 2013, 03:11

O jogo voltou aqui dps de mt tempo sem pegar,dps de instalar esse standalone,mas nao deu pra jogar,pq sempre q entrava no sv,dava um erro hunter.mdll,oq é isso ? tenho um mod de hunter,mas ja desabilitei ele no menu addons,como faço pra tirar esse erro ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
xjefox

jogo fechando ao abrir Membropng
xjefox


Mensagens : 5
Idade : 44
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Salvador/BA
Registrado em : 15/09/2011
Warning :
jogo fechando ao abrir Left_bar_bleue0 / 30 / 3jogo fechando ao abrir Right_bar_bleue

jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 06:36

Aqui está com o mesmo problema, fecha só após um tempo aberto, estou baixando a versão do SFK e quando eu instalar tudo direitinho eu digo aqui se ficou bom ou ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jogo fechando ao abrir Empty
MensagemAssunto: Re: jogo fechando ao abrir   jogo fechando ao abrir I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo fechando ao abrir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [L4D2] Erro ao abrir o jogo
» Jogo fechando sozinho
» [RESOLVIDO] ERRO AO ABRIR O JOGO! D3D DEVICE
» [RESOLVIDO]Jogo fechando sozinho
» jogo fechando sozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: