| jogo fechando ao abrir | |
|
+9Sbrussi rukiz LeoRevoltZ jmds775 bielurbano O8oO BoB_Show elravno LucasZezilia 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LucasZezilia
Mensagens : 6 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : são paulo/sp Registrado em : 18/05/2012 Warning :
| Assunto: jogo fechando ao abrir Qua 06 Mar 2013, 15:26 | |
| o jogo fecha toda hora que abro, algeem ajuda | |
|
| |
elravno
Mensagens : 5 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Betim/MG Registrado em : 18/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qua 06 Mar 2013, 19:40 | |
| Mesmo problema aqui, começou hoje tbm. Ja jogo tem uma data e essa porra deu erro...ja vi outros relatando o mesmo erro. | |
|
| |
BoB_Show
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qua 06 Mar 2013, 19:43 | |
| o meu também ta fechando! joguei hoje atarde, e agora noite esta dando esse problema | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qui 07 Mar 2013, 10:50 | |
| Olá a todos
Como assim? que versão? abriram o steam junto ao jogo? instalaram mods? instalaram algo diferente ao postado no forum? tem o addons serverbrowser.vpk na pasta addons na atual versão(2.1.2.1)? Eu tenho a versão original do jogo e uma igual do forum instaladas e ambas funcionam iguais, pegando a do forum e botando no steam funciona igualmente da mesma forma q a do steam funciona no garena, patchada ou não. As atualizações são exatamente iguais da versão steam, apenas adicionamos o emulador. Filtrem suas dúvidas para melhor ajuda-los | |
|
| |
bielurbano
Mensagens : 3 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : São José dos Campos Registrado em : 05/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qui 07 Mar 2013, 16:46 | |
| Também to com esse problema, eu abro o jogo, ele fecha quando começa entrar no server e não aparece nenhum erro, ou então ele fecha na tela de loading e aparece que left4dead2.exe parou de funcionar, ja tentei de tudo, agora to fazendo esse passo a passo pra ver se arruma... | |
|
| |
elravno
Mensagens : 5 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Betim/MG Registrado em : 18/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qui 07 Mar 2013, 16:54 | |
| Ja reinstalei saporra umas x e nao resolveu...mas dessa vez fui testando versão por versão, e vi q o problema aqui parece estar entra a 2.1.1.9 e a 2.1.2.0 pq ae q começa a fechar sozinho, não tenho mod nem nada instalado... | |
|
| |
jmds775
Mensagens : 3 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 11/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qui 07 Mar 2013, 21:17 | |
| Estou com o mesmo problema aqui, uso a versão 2121 desde que foi lançada, esse problema começou hoje! Ontem eu joguei normalmente. | |
|
| |
bielurbano
Mensagens : 3 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : São José dos Campos Registrado em : 05/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Sex 08 Mar 2013, 13:21 | |
| Já fiz de tudo, não consegui selecionar o problema, ja segui o passo a passo aki do forum de instalção do left 4 dead 2, com o master update até a 2.1.1.5 e depois instalei todas até a versão 2.1.2.1 e continua fechando sózinho, 0800 se souber como arrumar isso me avisa, as vezes da o erro de que left4dead2.exe parou de funcionar, ou então ele fecha sem nenhum erro mesmo, lembrando que eu estava jogando normal na versão 2.1.2.1 até 2 dias atrás, dai o garena atualizo e começou a dar erro, AJUDA AEW GENTE, se alguem com o mesmo problema conseguiu resolver, passa pra galera, o passo a passo de como fez pra jogar certinho, brigado valeu ! | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Sex 08 Mar 2013, 14:30 | |
| Mesmo problema aqui 0800,tentei trocar a dll,mas agora fica dando erro de steam is not running... Antes tava abrindo até o menu,mas dps de uns segundos,fechava do nada,alguma solução pra isso? | |
|
| |
rukiz
Mensagens : 1 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 09/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Sex 08 Mar 2013, 21:45 | |
| nada de resposta ainda? gostariamos de saber o que ta rolando | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Sex 08 Mar 2013, 23:31 | |
| Olá a todos
Galerinha estou acompanhando seus relatos e sofrendo pois ainda não tenho uma solução concreta e mais ainda: Meu jogo patchado esta normal, funcionando perfeitamente até o momento. Alguns falam q começou depois de uma dita atualização do GarenaPlus q desconrdo afetar o jogo diretamente e outros falam q começou derrepente como uma data marcada. Isso já aconteceu com emuladores em versões anteriores q foram refeitos rapidamente para acompanhar as atualizações do steam, como na versão 2.0.9.4 q depois de uma data todos pararam independente de equipes, SFK ou GX e daqui do 0800forum, então vcs podem até testar os standalones e versão q é comum. O emulador parou de funcionar na update 2.1.1.9 e rapidamente foi acertado mas com essa falha, rapidamente aparecerá uma solução em breve, então não se desesperem. Peço humildemente desculpas a todos mais uma vez por não poder remediar esse problema até agora, mas assim que tiver uma posição informarei a todos prontamente como sempre.
Obrigado pela participação e se alguém descobrir uma solução por favor divida
Bom fim de semana a todos | |
|
| |
elravno
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Dom 10 Mar 2013, 13:45 | |
| Bom a solução que tive foi baixar a versão do SFK com standalone... está funcionando normal... detalhe q nao foi eu q descobri...me falaram isso | |
|
| |
Sbrussi
Mensagens : 83 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Paraná Registrado em : 28/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Dom 10 Mar 2013, 14:18 | |
| - elravno escreveu:
- Bom a solução que tive foi baixar a versão do SFK com standalone... está funcionando normal... detalhe q nao foi eu q descobri...me falaram isso
parceiro da pra tentar .. tem algum link ae ? kkk vlw | |
|
| |
Ithallokg
Mensagens : 10 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Floripa/SC Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Dom 10 Mar 2013, 17:31 | |
| Minha solução foi comprar o game original e usar uma versão pirata para criar games no garena... Afinal o game original não me permitiu criar jogos para a galera do garena! Eu recomendo o que o ravno falou, tentar usar o standalone! Pois eu suspeito que a galera começou a usar jogos na steam e zicou o game! Sugestão para o 0800, fazer uma nova versão daquele BIN para "arrumar" os arquivos do game, na respectiva pasta! Quem sabe resolve temporariamente! Boa sorte para nós! | |
|
| |
ancelmocarlos
Mensagens : 1 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : PE Registrado em : 22/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Dom 10 Mar 2013, 18:46 | |
| ola tabem tive o mesmo problema, e notei q aconteceu depois da atualização 2.1.2.1... o jogo fecha logo depois q abre,,, só q nao acontece apenas no garena nao, mesmo que eu tentar abrir o jogo sem ser online ele fecha tambem... detalhe tenho a mesma versao 0800... em outra maquina que nao tinha atualizado ainda e tava 2.1.1.8... rodando legal.... depois q deu o erro em uma, fui atualizar a outra que rodava bem e começou apresentar omesmo problema.... heeeeeeeeelp! aguardo soluçoes desde ja agradeço | |
|
| |
Mindigo
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Ilhéus/Bahia Registrado em : 11/03/2013 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Ter 12 Mar 2013, 14:18 | |
| e ae galera, eu estou tendo esse mesmo problema ja fiz oque o Sbrussi disse, baixei o Standalone 13.1 pelo link porem msm apos a instalação o jogo continua fechando aparecendo a imagem a seguir esse problema ocorreu somente depois da instalção de patchs acima da versao 2.1.1.8 | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Qui 14 Mar 2013, 03:11 | |
| O jogo voltou aqui dps de mt tempo sem pegar,dps de instalar esse standalone,mas nao deu pra jogar,pq sempre q entrava no sv,dava um erro hunter.mdll,oq é isso ? tenho um mod de hunter,mas ja desabilitei ele no menu addons,como faço pra tirar esse erro ai ? | |
|
| |
xjefox
Mensagens : 5 Idade : 45 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/BA Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir Dom 24 Mar 2013, 06:36 | |
| Aqui está com o mesmo problema, fecha só após um tempo aberto, estou baixando a versão do SFK e quando eu instalar tudo direitinho eu digo aqui se ficou bom ou ruim! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jogo fechando ao abrir | |
| |
|
| |
| jogo fechando ao abrir | |
|