| Call of Duty Black Ops 2 | |
|
+20guih27 bloodking Irisvaldo Tosko678 RaaulL C4u3 bestthegamers Kishign The Extremist! flaviogatao gkilla Sixone LeoRevoltZ CoyoteLouco BrunoSS luizhrios juniorredhot Augusto-KillYou B-RabbiT_^ Lemke 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Seg 19 Nov 2012, 16:23 | |
| tenta desligar vertical sync na placa de video, coloicar forçar off, ajuda bastante... olho humano consegue captar no máximo até 60 fps hehehe mais q isso nao tem tanta diferença =)
e como Lemke falou: atualiza driver da placa de video, se for nvdia fica lisinho dps da atualização | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Seg 19 Nov 2012, 16:38 | |
| Eu já atualizei o windows + drive
não uso o tuneup pq já incomodei o LEMKE para colocar o programa no meu pc e só funcionou o INGLÊS e eu não sabia mexer em nada com aquela linguagem.
Uso o Booster só.
----------------------------------------------
Ngm sabe nada se teremos logo BO2 multiplayer ? eu vi no forum da teknogods que estão vendo sobre isso mas não sei de mais nada. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 04:58 | |
| Eai galera blz, po termino meu download hoje as 4 da manha testei agora com o crack skidrow repack e funcionou de boa sem precisa mudar horario nada, mas coloquei pra executa pelo adm.
eu ia instalar o novo crack mas ele pedia pra coloca na pasta steam e esse pasta esta em outro hd menor entao abandoneikkk. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 07:04 | |
| Bom, eu nem vou mais testar, 10 FPS para campanha é difícil mirar nos inimigos, vou esperar o multi para ver se continua com 10 FPS ou não. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 10:22 | |
| vou testar a noite a campanha, entrei no multiplayer e no zumbie e vi q para liberar precisa conectar, achop q o modo zumbie sera mais facil de burlar isso mas vai demora um pouco eles tao tentado ter acesso ao console do bo2. | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 12:59 | |
| - BrunoSS escreveu:
- Eai galera blz, po termino meu download hoje as 4 da manha testei agora com o crack skidrow repack e funcionou de boa sem precisa mudar horario nada, mas coloquei pra executa pelo adm.
eu ia instalar o novo crack mas ele pedia pra coloca na pasta steam e esse pasta esta em outro hd menor entao abandoneikkk. - Citação :
- Bom, eu nem vou mais testar, 10 FPS para campanha é difícil mirar nos inimigos, vou esperar o multi para ver se continua com 10 FPS ou não.
que bom cara, aqui nao sei pq tem q colocar horario de pequim... sux a lot augusto, tentou desligar "vertical sync" nas opções da placa de video? coloca tbm opção performance ao invés de qualidade... tenta lá, meu pc q é velho ja roda lisinho com graficos no maximo.... | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 14:35 | |
| Sim, ta tudo desligado e oque é bom ligar ta ligado.
Eu não sei muito sobre PC mas acho que não é certo esse lag.
Esse seu "pc velho" que rodou no máximo é melhor que est meu:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 bits (6. 1, Compilação 7601) Modo de exib. atual: 1360 x 768 (32 bit) (60Hz) Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz, 2400 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Memória RAM: 4,00 GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS Total aprox. memória: 1904 MB Aceleração do DirectDraw: Ativado Aceleração do Direct3D: Ativado Aceleração de textura AGP: Ativado Espaço Livre: 267 GB Versão do DirectX: 11 | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 14:39 | |
| Qualquer coisa Augusto, Abre o Nvidia e procura por "Vizualizar compatibilidade com Jogos" lá ele vai informar o que precisa ser feito para rodar o jogo bem. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 14:51 | |
| Esse "vertical sync" seria "sincronização vertical" ? Pois não achei "vertical sync" e deduzi que seja isso ae...
---------------------------
CoyoteLouco, tem essa aba que você falou e no Black Ops 2 ta "BOA" mas não seria apenas para configurar a imagem 3D ?
Vou dar uma olhadinha e se conseguir te aviso.
EDIT: tá escrito apenas "some objects may not render correctly" e nada mais. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 15:06 | |
| Então a Nvidia pisou na bola tem opções que nem nada a ver com 3D e ela colocou lá.
para desligar o V-Sync Gerenciar configurações 3D e procurar o jogo Escolher a opção Sincr. vertical e colocar desligado | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 16:01 | |
| meu é AMD Athlon 64 dual 5000 + 2.60ghz ram: 4bg - instalada: 2gb =(
plca de video: nvidia ge-force GT 520
ta bem capenga!
ta mexendo nas configurações da placa né, dai isso mesmo sincronização veretgical deixa off... td q deixs mais pesado desliga lá | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 16:07 | |
| Tá mas como eu disse não sei nada se essa é melhor que aquele.... entendeu.. ?
Você conseguiu jogar com quantos FPS no FULL ?
Como já viu minhas configurações acha que ta certo eu jogar com tudo no LOW com apenas 10 - 20 FPS ? | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 16:28 | |
| cara aqui ta ficando entre 20 a 30 fps, ... sem travar nada com configurações no high, texture quality e texture filtering no high
tenta no options do jogo em advanced, na opção Sync Every Frame, coloca off... aqui fiz isso...
tbm desliguei a névoa, visão do ambiente e sombras no medium | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 17:18 | |
| Ta tudo no OFF, low...
mas esse seu pc é melhor que o meu ? | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 17:34 | |
| Vamos por partes:
Windows 7 32bit com 4gb de memoria?? NAO! Use 64bit.
Aliás, tire a nojeira do win7 e bote o win8.
WIN8 + DRIVER VGA deve resolver tudo, se não pegar, não funciona. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 18:05 | |
| Vish win 8 ? é feio pra k7 xD e tem como baixar hsuahsua ?
Mas eu vou jogar MW3 até aparecer o multi do BO2 e acabou.
O engraçado é que falaram que quem rodava MW3 rodaria o BO2, eu consigo jogar MW3 com 30 - 40 - 50 FPS (dependendo a situação).
VLW por tentarem ajudar. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 18:08 | |
| faça o que e disse. experiencia propria.
meu notebook sem vga roda o BO2. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 18:10 | |
| VGA é uma placa de vídeo certo ?
tu ta falando que apenas com win 8 melhora ?
Só tira uma duvida, eu sei que tem como baixar o win 8 mas é a mesma coisa que comprar o win 8 ? Ou é apenas o visual dele. ? | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 18:15 | |
| vo testa agora bo2 e fazer o teste do fps esta rodando aki a 60 fps tolado as vezes cai pra 30 mas so nos videos de açao mais volta ao normal depois. nova atualização funcionando com o crack repack skidrow. Update 1 - Spoiler:
Lista de Correcções: Ligação aos servidores melhorada Corrigido problemas de ligação em League Play Corrigo: crash quando está a correr sem Placa de som Corrigido erro quando indo ao menu de opções de som sem placa de som Fixada placa gráfica dedicada para portáteis com "switchtable graphics". Vai Corrigir má performance, habilidade para juntar-se a jogos e possiveis crashs. Multi GPU melhorações de performance. Melhorações liveStreaming Corrigido lag se o jogador tenta mudar opções graficas depois de criar um video ou live streaming. Acelerar a entrada no menu das opções em alguns casos Várias adicionais correcções em erros, crashes, e outros problemas de compatibilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Novo Crack - Spoiler:
(usando a mesma regra do Steam006) Installation 1. If you don't have Steam installed, install Steam and let it update. 2. If a folder called "dumps" doesn't exist in your steam folder, create it. 3. Copy all the files to your Black Ops 2 install folder. 4. Start the game with t6sp.exe, Steam should not be running when you start the game. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradecimentos ao sam2k8 por ter liberado o crack e o update, lembrando quem tem o crack skidrow repack ta funcionando | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 19:11 | |
| - BrunoSS escreveu:
- vo testa agora bo2 e fazer o teste do fps esta rodando aki a 60 fps tolado as vezes cai pra 30 mas so nos videos de açao mais volta ao normal depois.
nova atualização funcionando com o crack repack skidrow.
Update 1- Spoiler:
Lista de Correcções: Ligação aos servidores melhorada Corrigido problemas de ligação em League Play Corrigo: crash quando está a correr sem Placa de som Corrigido erro quando indo ao menu de opções de som sem placa de som Fixada placa gráfica dedicada para portáteis com "switchtable graphics". Vai Corrigir má performance, habilidade para juntar-se a jogos e possiveis crashs. Multi GPU melhorações de performance. Melhorações liveStreaming Corrigido lag se o jogador tenta mudar opções graficas depois de criar um video ou live streaming. Acelerar a entrada no menu das opções em alguns casos Várias adicionais correcções em erros, crashes, e outros problemas de compatibilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Novo Crack - Spoiler:
(usando a mesma regra do Steam006) Installation 1. If you don't have Steam installed, install Steam and let it update. 2. If a folder called "dumps" doesn't exist in your steam folder, create it. 3. Copy all the files to your Black Ops 2 install folder. 4. Start the game with t6sp.exe, Steam should not be running when you start the game. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradecimentos ao sam2k8 por ter liberado o crack e o update, lembrando quem tem o crack skidrow repack ta funcionando Update e crack bixado mano , botei isso e da crash direto agora , nem entra mais...tive que restaurar o bo2 g.g | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 19:21 | |
| kkkkkkkkk oloko meuuuuuuuuuu, aki funciono perfeito mas so coloquei o update e nao o crack, tou usando o crack skidrow repack, nao testei esse crack novo pq foi oq falei tem q colocar na pasta steam atualizar o steam fecha ele criar uma pasta dump e blablabla e meu c: é pequeno uso d:
antes de testar o update fiz o backup dos arquivos sao pelo menos 6, 3 cada pasta se alguem precisar eu posto aki. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qua 21 Nov 2012, 19:33 | |
| Nao usa esse crack nao ali , o cara fez igual a cara dele t.t , tive que remontar toda imagem...copiar dnvo , pqp | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qui 22 Nov 2012, 06:49 | |
| mas o update ta bom ? da para baixar de boa ? | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qui 22 Nov 2012, 10:24 | |
| o update ta bom pode baixa, mas caso der problema eu tenho os arquivos originais aki | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 Qui 22 Nov 2012, 12:54 | |
| Dps de ter fodido meu bo2 desisto , vou continuar pilotando no bf3 até comprar bo2 t.t | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call of Duty Black Ops 2 | |
| |
|
| |
| Call of Duty Black Ops 2 | |
|