Perks:- Spoiler:
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Perk 1
Flak Jacket — Diminui o dano de explosões.
Ghost — Não pode ser detectado por UAV inimigo se não estiver em movimento.
Blind Eye — Não é atingido por "Scorestreaks" automáticos.
Hardline — Você tem um Scorestreaks "bônus" ou seja, para pegar cada Scorestreaks você precisa de 1 ponto a menos.
Lightweight — Faz você se mover mais rápido e não recebe dano em quedas.
Perk 2
Hard-wired — Imune a counter-UAV e EMPs inimigos.
Scavenger — Reabastece munições e granadas pegas de um inimigo morto.
Cold-blooded — Resistencia a sistemas de targeting como: Dual Band,
Target Finder, Sensor Grenades and Scorestreaks controlaveis.
Toughness — Flinch menor ao receber tiro.
Fast Hands — Use grenadas e equipamentos mais rapidos, e "safely" throw back frag grenades.
Perk 3
Engineer — Mostra equipamentos inimigos pelo mapa, delay nos explosivos , "re-roll" e desativa trap care packages.
Dead Silence — Move silenciosamente.
Extreme Conditioning — Sprint de longa duração.
Tactical Mask — Reduz o efeito de flash, concussion e shock charges.
Awareness — Mais fácil de ouvir movimentos inimigos.
Dexterity — Sobe lugares e objetosmais rápido, se "recupera" de um melee mais rápido e aim faster depois de um sprinting.
Sem perks PRO.
Wildcards:
Primary Gunfighter — Permite usar um terceiro attachment na primary weapon.
Secondary Gunfighter — Permite usar um segundo attachment na secondary weapon.
Overkill — Use uma primary weapon no slot de secondary weapon.
Danger Close — Use 2 Lethal Grenades.
Perk 1 Greed — Use 2 Perks do "Perk 1".
Perk 2 Greed — Use 2 Perks do "Perk 2".
Perk 3 Greed — Use 2 Perks do "Perk 3".
Tactician — Pegue mais uma Tactical Grenade no lugar de sua Lethal Grenade.
Scorestreaks:(killstreak de pontos)
-RCC — 325 points
-UAV — 375 points
-Hunter Killer — 400 points
-Care Package — 450 points
-Counter-UAV — 475 points
-Guardian — 500 points
-Hellstorm Missile — 525 points
-Lightning Strike — 550 points
-Death Machine — 600 points
-Sentry Gun — 650 points
-War Machine — 700 points
-Dragonfire — 725 points
-AGR — 800 points
-Stealth Chopper — 850 points
-Orbital VSAT — 900 points
-Escort Drone — 1000 points
-Warthog — 1025 points
-EMP Systems — 1050 points
-Lodestar — 1150 points
-VTOL Warship — 1200 points
-Canine Unit — 1275 points
-Swarm — 1400 points
O que voltou:
-Combat Training
-New Theater Mode
-Wager Matches
-Emblem Editor (Com mais layers)
Pelo que andei lendo sobre a edição de modos, pqp esse será o melhor COD de todos, embora eu acho difícil superar o MW3. Se for leve e bem trabalhado, já ta com bom início. - "
Lemke"
Num futuro não muito distante, a China vai se firmar como uma das
maiores potências mundiais. Neste cenário, o país oriental e os Estados
Unidos entrarão em guerra por conta da escassez dos minérios usados na
produção de aparelhos eletrônicos e armas militares. Mais um combate de
proporções globais tem início, e você está envolvido nele.
É assim que a Treyarch explica os acontecimentos de “Call of Duty:
Black Ops II” – ou ao menos parte deles, já que a produtora dividiu a
história do jogo em duas frentes: uma que se passa no ano 2025,
protagonizada por David Mason, e outra ambientada nos anos 80, onde a
ação acontece no comando de Alex Mason, personagem principal do primeiro
game e pai de David.
Futuro e passado Estamos falando de um jogo da série “Call of Duty”. Sendo assim, espere
por explosões, prédios desabando, balas rasgando o cenário e muitas
mortes na guerra entre Estados Unidos e China. Esta, aliás, é uma
batalha que não fica presa às armas de fogo, pois a produtora incluiu
aparatos tecnológicos e diversos robôs no confronto.
Para a nova guerra, os soldados têm a seu favor uma espécie de painel de
pulso para dar ordens a um pequeno helicóptero. O auxiliar é capaz de
se mover para vários pontos do mapa, além de disparar rajadas de tiro
nas áreas demarcadas para abrir caminho para os personagens.
E o futuro mostra outras possibilidades além do pequeno helicóptero:
entre os montes de robôs que o jogador terá que transformar em sucata –
ou usar a seu favor – está um com armas nas laterais e até um tipo de
tanque de guerra equipado com uma metralhadora de topo. “Exércitos
inteiros sem soldados”, como explica Frank Woods, narrador do game e
personagem do “Black Ops” original, no primeiro trailer do jogo.
O arsenal também conta com novos equipamentos como um lançador de
mísseis capaz de derrubar grupos de aviões e uma arma com uma mira que
permite ver pessoas escondidas.
Ao mesmo tempo em que David faz o possível para se defender no futuro,
seu pai, Alex, passa por apertos no passado. Na década de 80, boa parte
da ação tem foco em pequenos conflitos na América Central, e é nesse
período que o jogador vai conhecer Raul Menendez, o responsável por
iniciar a guerra entre Estados Unidos e China (seria ele capaz de fazer
frente a Makarov, o vilão de “Modern Warfare”?)
O passado, aliás, traz algo diferente para as batalhas de “Call of
Duty”: combates montados. Numa das áreas do jogo que lembra um deserto
os personagens aparecem sobre cavalos, e trocam tiros com os inimigos ao
mesmo tempo em que helicópteros e carros passeiam pelo cenário – e,
evidentemente, as doses de explosões estão garantidas neste trecho do
game.
Quem acompanha a série “Call of Duty” sabe que as produtoras Treyarch e
Infnity Ward sempre acrescentam algo para prender a atenção do jogador,
seja um detalhe extra na história ou novidades na jogabilidade. Enquanto
quem curte bons enredos pode ficar atento aàs desventuras de David e
Alex, quem é mais ligado em elementos do jogo deve observar atentamente o
novo modo Strike Force.
Esse modo possui missões que acontecem durante a campanha principal –
afinal, a dupla Mason não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo – e
faz uma mistura entre estratégia em tempo real e FPS. Aqui o jogador
tem uma visão geral do campo de batalha e pode dar ordens aos
comandados, mas quando a coisa aperta é possível assumir o controle de
um soldado, robô ou helicóptero para resolver o problema.
Para aumentar o fator replay da campanha a produtora vai forçar o
jogador fazer escolhas difíceis, como escolher uma missão do Strike
Force em um grupo com três, por exemplo. Para jogar as demais é
necessário iniciar uma nova partida.
Mais que estratégia, este modo também exige cuidado da parte do
jogador, pois caso o time fracasse na missão o curso do conflito muda.
Sim, uma morte aqui realmente significa morrer na trama do jogo.
"VIDEO""DOWNLOAD"Call.of.Duty.Black.Ops.II-SKIDROW
Tamanho: 16,8gb
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edit: links testados postados há 1 hora aproveita gogogo! (Link enviado por "Gkilla"CADASTREM-SE NESSE SITE, SEJAM LEECH MAS BAIXEM O JOGO COM VELOCIDADE DESCENTE. NOTEM QUE TAMBÉM EXISTE O CRACKFIX DO JOGO! BOM DOWNLOAD![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MODO ONLINE CACETA!!!!MODO ONLINE CACETA!!!!MODO ONLINE CACETA!!!!MODO ONLINE CACETA!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]