| [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
unTwoBR
Mensagens : 4 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Brasil/Brasil Registrado em : 22/09/2012 Warning :
| Assunto: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Seg 24 Set 2012, 19:00 | |
|
Eu abro normalmente o TeknoGods, entro no jogo e quando eu vou entrar na lista de servidores quando aparece os servidores da: iw5mp.exe parou de funcionar. O que eu posso fazer?
| |
|
| |
[slz]luis
Mensagens : 60 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Luis Registrado em : 28/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Seg 24 Set 2012, 19:05 | |
| | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Seg 24 Set 2012, 20:21 | |
| Pessoal, nem tentem mais jogar na TEKNOGODS, baixem as DLC e joguem na FourDeltaOne (4D1) que tem as seguintes vantagens: * 95% de proteção contra hacks. * Mapas novos e ainda tem mais alguns que vão aparecer. * Ping muito mais baixo. * Vários servidores. * Não tem mais aqueles hacks de prestige e se alguém conseguir burlar é banido. * MUITO MAIS DIVERSÃO. Então galera, tudo oque vocês precisam saber está neste LINK: https://0800.forumbrasil.net/t5413-call-of-duty-modern-warfare-3-4d1APROVEITEM E REPASSEM PARA OS DEMAIS PLAYERS QUE TEMOS AGORA A 4D1 ATIVA. | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Seg 24 Set 2012, 23:38 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Pessoal, nem tentem mais jogar na TEKNOGODS, baixem as DLC e joguem na FourDeltaOne (4D1) que tem as seguintes vantagens:
* 95% de proteção contra hacks. * Mapas novos e ainda tem mais alguns que vão aparecer. * Ping muito mais baixo. * Vários servidores. * Não tem mais aqueles hacks de prestige e se alguém conseguir burlar é banido. * MUITO MAIS DIVERSÃO.
Então galera, tudo oque vocês precisam saber está neste LINK: https://0800.forumbrasil.net/t5413-call-of-duty-modern-warfare-3-4d1
APROVEITEM E REPASSEM PARA OS DEMAIS PLAYERS QUE TEMOS AGORA A 4D1 ATIVA. Desvantagem: *Muitos servers vazios *Maioria dos servers são S&D | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 09:03 | |
| Desvantagem:
*Muitos servers vazios *Maioria dos servers são S&D[/quote]
Claro, muitos servers vazios porque os players ainda não estão sabem da 4D1 e continuam na teknomerda.
E eu não vejo servidores de S&D, eu só estou jogando em um servidor 24H Dome para UPar, mas já joguei em vários servidores que eram:
24H Infected + modificações no mapa, como ir para o céu, sair do mapa...
24H Drop Zone, é muito divertido...
Outros servidores, acho que tem 3 iguais (mesmo nome) que são modos aleatórios como no 0800 e sempre estão COM PLAYERS. | |
|
| |
unTwoBR
Mensagens : 4 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Brasil/Brasil Registrado em : 22/09/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 11:26 | |
| Já reinstalei,
Mas o FourDeltaOne é para o jogo original, não tenho o jogo original. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 12:24 | |
| 4D1 é muito superior a Teknogods. O ruim esmo quando vou jogar tem quase ninguém e ultimamente nem tenho vontade pra jogar COD vou esperar o BO2 pra volta a jogar, até lá vou jogar os lançamentos de fim de ano que estão fodas alguns que joguei. | |
|
| |
[slz]luis
Mensagens : 60 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Luis Registrado em : 28/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 12:45 | |
| - unTwoBR escreveu:
Já reinstalei,
Mas o FourDeltaOne é para o jogo original, não tenho o jogo original. engano seu. serve pra quem nao tem original tambem | |
|
| |
unTwoBR
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 15:55 | |
| Como instalo? Já tentei e fala que tem que abrir a steam, abro e fala que tenho que ter o jogo, me ensina a instalar o four delta one pf! | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 16:32 | |
| Cara, você fez uma copia da TEKNOGODS ?
Se sim, então coloca o PATCH e as DLC nessa cópia e roda o patch, depois clica em LaunchIW5M e coloca o seu login e senha que criou na 4D1.
Se continuar dando esse problema, tenta RETIRAR dos arquivos do jogo qualquer arquivo que tenha o nome de STEAM.(qualquercoisa), MAS NÃO DELETE, APENAS ARRASTE ELE PARA A ÁREA DE TRABALHO E TENTA EXECUTAR DENOVO. | |
|
| |
unTwoBR
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! Ter 25 Set 2012, 20:19 | |
| Manda em vídeo se puder mano . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! | |
| |
|
| |
| [ME AJUDA] Alguém pode me ajudar?! | |
|