lucas2ms
Mensagens : 4 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 21/09/2011 Warning :
| Assunto: Alguem pode me ajudar com esse pequeno bug ? Sáb 08 Out 2011, 22:46 | |
| Ola amigos desculpa o encomodo Mais Eu preciso Muito da Ajuda de vocês . O jogo foi totalmente baixado pelo 0800 forum Esta Funfando 100 % offiline e online . Só q Tem um bug Meio estranho mais encomoda Muito. Ta Ligado Naqueles Corpos de zombis No chão Q fazem parte do Cenario Então Todo lugar q tem eles Fica Uma parada Escrita ERROR Em Vermelho bem grande . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Outra Imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Olha a minha versão esta 2.0.8.9 . Esta dando o mesmo erro da 2.0.8.8 Ajudem Me ajuda Porfavor | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Alguem pode me ajudar com esse pequeno bug ? Dom 09 Out 2011, 11:39 | |
| - lucas2ms escreveu:
- Ola amigos desculpa o encomodo Mais Eu preciso Muito da Ajuda de vocês . O jogo foi totalmente baixado pelo 0800 forum Esta Funfando 100 % offiline e online . Só q Tem um bug Meio estranho mais encomoda Muito. Ta Ligado Naqueles Corpos de zombis No chão Q fazem parte do Cenario Então Todo lugar q tem eles Fica Uma parada Escrita ERROR Em Vermelho bem grande .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Outra Imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha a minha versão esta 2.0.8.9 . Esta dando o mesmo erro da 2.0.8.8 Ajudem Me ajuda Porfavor Pau no mapa mesmo. Parece q tava acontecendo com baixa resolução. Próximo updade resolve. | |
|