iLudido KiNg
Mensagens : 59 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Miami Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: So para os fortes (não recomendo, para medrosos) Qui 13 Set 2012, 00:28 | |
| Você se assusta com facilidade ? Sentiu (ou ainda sente) medo daqueles videozinhos de 'susto' ? Se assusta com a menina do Exorcista gritando na sua tela ? Caso a resposta para qualquer uma das perguntas seja sim, feche este tópico neste exato momento. Para os que ficaram, eu deixo o aviso, não vou me responsabilizar e muito menos sentir pena de quem continuou lendo. O que vou postar, trata-se de uma HQ coreana, uma HQ não muito nova, porém com um só objetivo: Traumatizar quem lê. Para mim, a HQ é bem leve, mas só pelo fato de eu estar acostumado, e adorar, esse estilo de leitura. Ao abrir a página, use PAGE DOWN (no seu teclado) para descer a página e ler o quadrinho (só vai funcionar dessa forma). O tema da HQ é TERROR, portanto, pense duas vezes antes de continuar lendo. http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tue Para ser direcionado para a página do HQ. Créditos: Kiri | |
|
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: So para os fortes (não recomendo, para medrosos) Qui 13 Set 2012, 09:20 | |
| lol! fodaa kkkkkk me assutei duas vezes kkkkkkk | |
|
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: So para os fortes (não recomendo, para medrosos) Qui 13 Set 2012, 13:00 | |
| Isso é terror? Pow cara,n me assustei nen um pouco,sou forte | |
|
iLudido KiNg
Mensagens : 59 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Miami Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: So para os fortes (não recomendo, para medrosos) Qui 13 Set 2012, 15:08 | |
| - _LeoGladiadoR_ escreveu:
- Isso é terror? Pow cara,n me assustei nen um pouco,sou forte
É Que você não viu 4hrs da manha igual eu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: So para os fortes (não recomendo, para medrosos) | |
| |
|