| [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vanderlei pacheco
| Assunto: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Ter 02 Nov 2010, 16:39 | |
| Gostaria de saber se é normal em algumas fases {as q tem pantano,lama}oa jogadores ficarem com as cabeças invisiveis e os infectados especiais tambem ficarem invisiveis... Minha versao esta atualizada ,nunca deu erro,sempre foi assim mas continuo jogando.
| |
|
| |
RodzRamitrix
Mensagens : 66 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qua 03 Nov 2010, 09:49 | |
| olha cara comigo nunca deu isso nao, acho q deu erro de textura no seu jogo | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qua 03 Nov 2010, 16:57 | |
| baixa o directx atualizado da ua placa. | |
|
| |
RodzRamitrix
Mensagens : 66 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qua 03 Nov 2010, 18:12 | |
| so atualiza o driver da sua placa, hj deu com um colega meu ele fez isso q saiu esse erro | |
|
| |
vanderlei pacheco
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qua 03 Nov 2010, 20:44 | |
| obrigado agora só preciso aprender atualizar ela rsrsrsrsr | |
|
| |
vanderlei pacheco
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qua 03 Nov 2010, 20:58 | |
| - RodzRamitrix escreveu:
- so atualiza o driver da sua placa, hj deu com um colega meu ele fez isso q saiu esse erro
valeu me ajuda a atualizar ela " gforce 6200 256" Tipo de conversor=analogico/digital integrated RAMDAC BIOS version 5.44A2 10.01 | |
|
| |
RodzRamitrix
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qui 04 Nov 2010, 10:38 | |
| se ela e Geforce entao o drive tu tem q pegar na NVIDIA http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=brvai la e deixa assim: Tipo de Produto: GeForce Serie do Produto: GeForce 6 Series Familia do Produto: (vc coloca a sua placa) Sistema Operacional: (vc coloca seu windows e o bits dele) Idioma: Portugues ai tu baixa o drive e dps so estalar, oks | |
|
| |
vanderlei pacheco
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qui 04 Nov 2010, 10:56 | |
| - RodzRamitrix escreveu:
- se ela e Geforce entao o drive tu tem q pegar na NVIDIA
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
vai la e deixa assim:
Tipo de Produto: GeForce Serie do Produto: GeForce 6 Series Familia do Produto: (vc coloca a sua placa) Sistema Operacional: (vc coloca seu windows e o bits dele) Idioma: Portugues
ai tu baixa o drive e dps so estalar, oks vlw consegui, problema resolvido muito agradecido. | |
|
| |
RodzRamitrix
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qui 04 Nov 2010, 11:06 | |
| ok vo pedir pra um moderador fecha o topico aki entao | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis Qui 04 Nov 2010, 11:46 | |
| como eu disse ,problemas como esse , é só atualizao driver.
/closed. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Jogadores sem cabeça e infectados invisiveis | |
|