Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Terceiro Servidor ONLINE

Ir para baixo 
+16
reporton
MiDLifE
Irisvaldo
LuanRE4
C4u3
Machete
0800cel
O8oO
Keengouratsut
freaxx
renato4ever
Augusto-KillYou
mishacollins
fanfarrão
Sixone
Lemke
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 17:52

Augusto-KillYou escreveu:
Não entendi o.0

Olha, eu sempre entro nos 3 servidores, mas como eu já falei, o servidor com mais lag eu nunca jogo, pois não tem como jogar, nem se eu quisesse jogar não da por causa do lag, então eu entro e dou ban nos hacks, mesma coisa nos outros servidores, dai eu entro em um dos 2 que não tem lag e jogo, quando entra hack me avisam que eu vou lá e dou ban.


Oque eu quero dizer (siix tbm) é que temos 3 servidores e ambos são iguais, pq nã odeixar sem HUD e HARDCORE ? Quem não gostar, temos mais 2 servidores para eles jogar, mas agora colocar os 3 iguais para deixar apenas uma metade dos players feliz ?


EDIT: Talvez eu esteja errado, mas no 3 servidor, não tem mais killstreaks e não tem como ficar de spec em alguem ?

O da ipgames está exatamente como vocês pediram. Sem mais nem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 18:31

Lemke, terei que editar de novo as classes, e colocar UAV shuahsuhau

Vlw e desculpa por repetir o mesmo pedido, pensei que você não iria mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 18:46

O chato foi que vocês pareciam que estavam sendo chicoeados quando o mapa sumiu, depois que eu mandei resolver em menos de 2h, vocês queriam de volta. Aí tinha de esperar um tempo pra não ficar fazendo o Belém de "besta", embora estejamos pagando pelo serviço.

Acho que a conversa nesse server já deu.


Agora melhor postar aki para reportar sobre erros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 18:52

Sim, desculpa mesmo...
É que no começo, como a gente estava acostumados com o UAV, era impossível jogar, mas com o tempo foi se tornando cada vez melhor e engraçado...

VLW, acho que agora é só erros mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 10:21

A partir desse POST, nenhum assunto acima sobre modos/melhoras/editar qualquer coisa será tratado. Apenas problemas com o server da IPGAMES:

Vou começar com alguns e esclarecer outros:

Esclarecimento:
1- O server não permite que tenhamos 0 segundos de resp, uma vez que no HC fica de padrão a espera em certos modos como CTF para termos "vantagem" para pegar a bandeira, é até lógico.

Dúvida:
1- Vocês perceberam que certos mapas caem em certos modos e não muda isso?? VILLAGE só cai CTF, DOME só TDEF... estou errado ou é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Sixone

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 10:39

Lemke escreveu:
A partir desse POST, nenhum assunto acima sobre modos/melhoras/editar qualquer coisa será tratado. Apenas problemas com o server da IPGAMES:

Vou começar com alguns e esclarecer outros:

Esclarecimento:
1- O server não permite que tenhamos 0 segundos de resp, uma vez que no HC fica de padrão a espera em certos modos como CTF para termos "vantagem" para pegar a bandeira, é até lógico.

Dúvida:
1- Vocês perceberam que certos mapas caem em certos modos e não muda isso?? VILLAGE só cai CTF, DOME só TDEF... estou errado ou é isso mesmo?


Na verdade dome é so domination....e lemke tem um bug tremendo no server

Os mapas com domination estao sem limites....eles simplismente nao acabam...nao tem tempo...etc
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 10:51

Na verdade eu não vejo nenhum dos 3 servers na lista.. Mudou alguma coisa na Tekno nesse tempo que estive fora? Surprised IAUGSAUISGIUAUIIUGAGIUA
Ir para o topo Ir para baixo
Machete

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Membropng
Machete


Mensagens : 14
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Massachusetts
Registrado em : 11/07/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 16:22

Ai galera eu estou achando muito bom o server3 do jeito que ele está, só tem uma coisa que eu não gostei muito.

Eu estou jogando a quase 1 hora e os mapas e os modos de jogo estão muito repetitivo, durante 1 hora so rolou TDM no Interchange CTF no Village e KC.

Os modos e mapas estão se repetindo muito, teria como dar uma olhada e acrecentar os demais mapas.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 18:24

ATENÇÃO POR FAVOR!!

DOMINATION;
Será setado com 12 miuntos. Limite de 300 pontos.

TEAM DEATHMATCH;
Será setado com 12 miuntos. Limite de 15000 pontos.

KILL CONFIRMED;
Será setado com 12 miuntos. Limite de 100 tags.

TEAM DEFENDER;
Será setado com 10 minutos. Limite de 12000 pontos.

CAPTURE THE FLAG;
Limite de 3 pontos por round. Limite de 5 minutos (pq já seriam 6 minutos) por round. O máximo de 15!

SABOTAGE;
1 Bomba. Limite de 7 minutos (muita gente nem joga e fica fragando)

HEADQUARTERS;
400 pontos. Limite de 8 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 18:43

hmm, Lemke se esse servidor 3 é diferente, HC e é para ser variado, esses pontos e tempos não são os padrões ? Pq não colocamos o dobro ? Eu acho que ficaria muito melhor, pois por exemplo o kill confirmed (que eu amo) são apenas 100 tags, se colocar 200 ficaria mais competitivo e melhor...
Oque você acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 19:11

Acho que é esse o tempo no outro server. Muito tempo cansa, se voce esta perdendo começa a avacalhar e o time esvazia.

Esse tempo acho que está proximo dos outros 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
C4u3

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 19:37

E ai gente, esse novo server, esta online no Tekno ou no interops???
Eu não consigui achar ele ainda. Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 1328829628
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 19:40

Online no teknogods, procura lá. Fica fazendo refresh até aparecer. Demora mesmo... Adiciona todos do 0800 nos favoritos, as vezes eu confundo achando que ja tenho e nao tava na minha lista. Bug mierda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
C4u3

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 22:07

Ok obrigado Lemke, eu estava jogando no antigo server, porem ficou vaziu, mais tava legal, desde as 20:00h jogando e neim tinha hack, uma maravilha, vou tentar jogar nesse novo sv.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 18:54

Lemke, será que isso é normal no 3 servidor ou não :

- Já aconteceu várias vezes, o servidor da kick em todos da sala, do nada ...
- Tem modos que não tem UAV mesmo que você use, não aparece. (sem killstreaks)...
- As vezes eu fico de SPEC telando alguém, mas não aparece o nome de ngm...
- Repete muito, mas muito mesmo os mesmos mapas e modos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 11:37

Galera é o seguinte, com a escolha do server em HC, muitos mapas e modos não casam. Então, nem adianta botar no rotate pq o modo que a IPGAMES faz rodar não pega.

Quero que vocês me digam que mapas e em que modos gostariam de ver que vamos tentar algo diferente pra resolver isso. Ex:

Lockdown - KC

Bootleg - CTF

Mission - TDM

Carbon - CTF

Dome - DOM

Downturn- DOM

Hardhat - TDM

Interchange - TDEF

Fallen - DOM

Bakaara - KC

Resistance - KC

Arkaden - DOM

Outpost - TDEF

Seatown - DOM

Underground - TDM

Village - TDM

Essa é uma lista de ROTATE, preciso de mais 2 listas mas que os modos não fiquem iguais a estes.

Por favor, Augusto, Sixone, Damota... postem o que acham legal pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Sixone

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 12:27

Com o resto nao me preocupo e tanto faz lemke , mas adoraria botar Seatown - TDM nessa lista u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 17:15

Só um se pronunciou? puts...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 19:56

Vish, foi mal Lemke, nem tinha visto...

Eu acho que cada ADM pedir um mapa com seu determinado modo não precisa.

Você mesmo pode escolher, acho que não tem nenhum mapa que não é bom com algum modo.

Pode colocar qualquer modo em qualquer mapa, se der problema a gente avisa.

OBS: Lemke, hoje quando eu tava jogando, os players me pediram para arrumar os mapas, pois de 3 horas que eu joguei apenas veio 3 modos e 3 mapas, não aparecia nenhum, cansei de dar map_rotate mas só vinha os mesmos, então venho pedir pelos demais players que coloque qualquer modo, mas que fique aleatorio os mapas, faz dias que não jogo em dome e outros mapas se não aqueles 3.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanRE4

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Membropng
LuanRE4


Mensagens : 3
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Parana
Registrado em : 06/09/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Como eu entro no server?   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 16:57

eu ja baixei o update e o tekno mw3 e agr? ajuda plz quero mtoooo JOGA ESSE JOGO ONLINE =')
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuanRE4?feature=mhee
Irisvaldo

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Colabyellowpng
Irisvaldo


Mensagens : 244
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Teresina
Registrado em : 22/04/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 17:13

LuanRE4 escreveu:
eu ja baixei o update e o tekno mw3 e agr? ajuda plz quero mtoooo JOGA ESSE JOGO ONLINE =')

e agora inicie o jogo pelo tekno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/amarante014
Lemke

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSex 21 Set 2012, 00:42

Eu mesmo editei as classes, modos, mapas do server, ficou mais variado, alguns mapas chatos de jogar mas bem divertidos.

Adicionei o FOGO AMIGO e pra minha surpresa, 95% de aprovação.

Tratar neste tópicos apenas assuntos sobre o SERVIDOR IPGAMES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 16:39

Como prometido (50 anos atrás.) está aqui o tópico no fórum da 4D1 dando uma dica para os Donos de servidores diminuírem o ping.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não entendi muito, mas o 0800 que é familiarizado com isso deve saber como fazer.
Ele pode diminuir 20ms.
Está em inglês, mas usem o tradutor do chrome.
Ir para o topo Ir para baixo
mishacollins

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Colabyellowpng
mishacollins


Mensagens : 113
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Registrado em : 12/05/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 21:43

Lemke escreveu:
Eu mesmo editei as classes, modos, mapas do server, ficou mais variado, alguns mapas chatos de jogar mas bem divertidos.

Adicionei o FOGO AMIGO e pra minha surpresa, 95% de aprovação.

Tratar neste tópicos apenas assuntos sobre o SERVIDOR IPGAMES.

Lemke, está muito bom o servidor, mas acho que com o Friendly Fire não dá.
Primeiro motivo: Idiotas engraçadinhos q só estão lá pra dar TK. E aí vem outros querendo "se vingar" e começa a ficar estressante demais.
Segundo motivo: Matar sem querer com uma granada ou Killstreaks, principalmente os aéreos controláveis (Predator, Reaper, AC-130....)
Terceiro motivo: Não tem HUD, e sempre tem aquele assustado, ou panic knifer que acaba te matando sem querer....


Última edição por mishacollins em Sáb 06 Out 2012, 21:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Right_bar_bleue

Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 22:36

Cara, que poha heim...

O servidor da teknogods já era para ter sumido e começar a editar o da 4D1, mas pelo visto ainda tem os servers na teknomerd ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Servidor ONLINE   Terceiro Servidor ONLINE - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro Servidor ONLINE
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Doação para o Terceiro Servidor Não Fechar
» servidor monitorado
» Servidor 2
» Servidor MW3 4D1
» TAG para os ADM do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: