Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Star Wars Republic Commando-Crackeado Sex 22 Jun 2012, 21:10
Olá percebi q n tinha esse star wars decidi postar,o jogo pode ser antigo mas é muito divertido de se jogar principalmente em MP.
Informações O primeiro jogo da famosa saga Star Wars onde o player controla um clone das Forças Especiais da República. Diferente dos outros jogos sobre Star Wars, você controlará um soldado que faz parte das tropas clonadas da República, tendo como objetivo missões secretas nas linhas inimigas.
O jogo é no estilo FPS(First Person Shooter), ou seja, é jogado em primeira pessoa, contendo uma variedade de armas e também acessórios, como seu capacete, que permite se comunicar para comandar seus companheiros.
Imagens e Vídeos
SYSTEM REQUIREMENTS
MINIMUM PC REQUIREMENTS Windows 98SE/ME/2000/XP MINIMUM Pentium III or Athlon 1GHz Processor 256MB RAM 64MB 3D Accelerated Video Card with Vertex Shader and Pixel Shader DirectX compatible Sound Card
RECOMMENDED Pentium 4 2GHz or Athlon XP 2400 Processor 512MB RAM nVidia GeForceFX 5700 Video Card
Como Instalar 1-Baixe o torrent no final do tópico 2-Extraia para o local de sua escolha 3-Execute o setup.bat e pronto bom divertimento
PS:Quando você for jogar online se pedir uma CD Key tente essas
CD KEY cb42-764f-2012-0d23-eu20 66fc-13a1-11ee-c5fe-eu20 e800-aebd-6444-f696-eu20 bcd9-f07e-02d5-973b-eu20 fdf5-7502-928e-966e-eu20 ce84-d971-948f-70fe-eu20 af00-dc43-7be3-514b-eu20 e5a5-9ad8-0466-cd74-eu20
Assunto: Re: Star Wars Republic Commando-Crackeado Dom 15 Jul 2012, 20:52
Sixone escreveu:
Nao teria como arrumar outro torrent ? esse ai nem velocidade tem mais...
torrent eh dependente de "seeds" (pessoas online que possuem o arquivo) compartilhando com outros q tão baixando
infelizmente tem mto nego q usa o TORRENT mais desativa o envio de arquivos (upload) ow desliga apos terminar o download pessoal gosta de baixar arquivos (no geral) porem n gosta de compartilhar e isso faz com que fique dificil baixar alguns arquivos
isso acaba frustrando alguns uploaders (quem upa determinado arquivo pra tentar ajudar outras pessoas ow apenas ter credito pessoal) e downloaders e por esse motivo o torrent n eh o melhor meio pra download em alguns casos