Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Star Wars The Force Unleashed 2

Ir para baixo 
+2
ChAoSFiRe
Foxtrot813
6 participantes
AutorMensagem
Foxtrot813

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeTer 26 Out 2010, 12:34

Star Wars The Force Unleashed 2

Star Wars The Force Unleashed 2 Star+Wars+The+Force+Unleashed+2

Star Wars The Force Unleashed 2 Infobutton

Star Wars The Force Unleashed II é a sequência do game de ação da LucasArts que explora o universo da famosa franquia do cinema. O jogo continua com a fórmula de misturar combates com o sabre de luz e o uso de poderes através da Força para criar uma experiência dinâmica e visceral palavras dos próprios desenvolvedores.

O título traz inúmeras melhorias com relação a seu antecessor, especialmente no que diz respeito à jogabilidade elemento bastante criticado no jogo original da série. O objetivo é tornar as partidas mais conscientes e menos frustrantes, coisas que assombraram o game original por conta de controles imprecisos.

Além do aperfeiçoamento, as novidades incluem uma maior diversidade de ações e golpes de forma a expandir as possibilidades de interpretação do protagonista. O qual, inclusive, é o mesmo do jogo anterior fato que certamente intriga aqueles que já o fecharam. Em busca de suas memórias e de quem realmente é, Starkiller precisa da ajuda de Juno para descobrir.



Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 5200
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Espaço: 10 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 6000
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB
Espaço: 10 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual


Sistema Operacional: XP, Vista, Seven
Ano de lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 4.8GB




Star Wars The Force Unleashed 2 Downloadbutton

Download (torrent):

"Links":

Download (megaupload):

"Links":



Star Wars The Force Unleashed 2 Vidsimgsbutton




Credits: Baixe Turbo Downloads

Enjoy Very Happy


Última edição por Foxtrot813 em Sáb 15 Out 2011, 14:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChAoSFiRe

Star Wars The Force Unleashed 2 Colabyellowpng
ChAoSFiRe


Mensagens : 695
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Registrado em : 30/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeTer 26 Out 2010, 12:46

Jogão =0
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 02:13

testado ?
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 10:15

muito suspeito xD vo servir de cobaia
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 10:20

Eu achei suspeito o tamanho do jogo, o outro era 11gb, tirando q instalado era 24gb
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 11:24

é eu tenho o 1 aqui é ridiculo de grande mesmo xD mas se for para pra pensa como a versao pra PC do 1 foi mal feita (30 fps lock, patch's gigantescos e 20gb prum jogo de 5 horas).. quem sabe agora nao tenham melhorado

nao to levando fé ainda mas logo termino de baixar e comento se funciona
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 17:58

"works great xD" funciona sim! bachei o jogo pelo megaupload e o crack pelo isohunt, instalei e passei a primeira parte agora sem problema nenhum Very Happy

obs.: o jogo instalado da 8gb, 1/3 do primeiro jogo.. ao contrario do 1 esse tem configuraçoes de video mais avançadas, a jogabilidade é MUITO MELHOR que no primeiro, alem de varias coisas novas quem curte vale a pena conferir ^^
unico problema que achei é que ele continua travando no 30 fps, igual ao 1 :\ mas nao sei pq roda bem mais rapido e leve Very Happy agora vou ver se termino ele sem crashes mas parece q ta tranquilo

valeu o post cara ;D []z

Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010, 18:14

izluarl escreveu:
"works great xD" funciona sim! bachei o jogo pelo megaupload e o crack pelo isohunt, instalei e passei a primeira parte agora sem problema nenhum Very Happy

obs.: o jogo instalado da 8gb, 1/3 do primeiro jogo.. ao contrario do 1 esse tem configuraçoes de video mais avançadas, a jogabilidade é MUITO MELHOR que no primeiro, alem de varias coisas novas quem curte vale a pena conferir ^^
unico problema que achei é que ele continua travando no 30 fps, igual ao 1 :\ mas nao sei pq roda bem mais rapido e leve Very Happy agora vou ver se termino ele sem crashes mas parece q ta tranquilo

valeu o post cara ;D []z


Vlw por ter testado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 21:01

terminei ele.. é chato pq vc pode escolher bem ou mal no fim, eu escolhi bem.. dai tentei zera de novo ele nao dexa escolher o final do mal agora xP ja tentei desinstala instala de novo e zera novamente nao deu, limpei tudo que tinha do jogo no regedit tbm nao adiantou, nunca vo pode ve o segundo final ahueioha talvez formatando --' fora essa coisa absurda nao teve problema
Ir para o topo Ir para baixo
izluarl

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
avatar


Mensagens : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Toledo/PR
Registrado em : 27/10/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 01:23

botei um trainer e consegui lol
Ir para o topo Ir para baixo
Splashh

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
Splashh


Mensagens : 131
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : minha casa
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 07:54

izluarl escreveu:
botei um trainer e consegui lol

assim que eu comprar outra placa de video vou baixar esse jogo, gostei do 1, mas o tamanho era meio tenso mesmo...
Doug uma pergunta, sua 5450 é boa?
versao 1GB DDR3 ou 512DDR2?
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 10:45

Splashh escreveu:
izluarl escreveu:
botei um trainer e consegui lol

assim que eu comprar outra placa de video vou baixar esse jogo, gostei do 1, mas o tamanho era meio tenso mesmo...
Doug uma pergunta, sua 5450 é boa?
versao 1GB DDR3 ou 512DDR2?

é quase igual a 8400GS, olha roda jogos bons, mas nao recomendo vou trocar ela no final de ano e pegar uma foda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Splashh

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
Splashh


Mensagens : 131
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : minha casa
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 15:05

Doug escreveu:
Splashh escreveu:
izluarl escreveu:
botei um trainer e consegui lol

assim que eu comprar outra placa de video vou baixar esse jogo, gostei do 1, mas o tamanho era meio tenso mesmo...
Doug uma pergunta, sua 5450 é boa?
versao 1GB DDR3 ou 512DDR2?

é quase igual a 8400GS, olha roda jogos bons, mas nao recomendo vou trocar ela no final de ano e pegar uma foda

Talvez semana que vem eu pegue uma 5670...
meu amigo tem 1 e roda tudo no high de boa...
vlw ai doug, eu ia compra uma 5450 só que se é quase igual a 8400gs nem vale apena
vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 15:42

Splashh escreveu:
Doug escreveu:
Splashh escreveu:


assim que eu comprar outra placa de video vou baixar esse jogo, gostei do 1, mas o tamanho era meio tenso mesmo...
Doug uma pergunta, sua 5450 é boa?
versao 1GB DDR3 ou 512DDR2?

é quase igual a 8400GS, olha roda jogos bons, mas nao recomendo vou trocar ela no final de ano e pegar uma foda

Talvez semana que vem eu pegue uma 5670...
meu amigo tem 1 e roda tudo no high de boa...
vlw ai doug, eu ia compra uma 5450 só que se é quase igual a 8400gs nem vale apena
vlw ae

Se eu fosse vc gastaria uns 50 a mais e pegava logo a hd5750, te garanto que é uma excelente placa
Ir para o topo Ir para baixo
Splashh

Star Wars The Force Unleashed 2 Membropng
Splashh


Mensagens : 131
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : minha casa
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 17:02

Foxtrot813 escreveu:
Splashh escreveu:
Doug escreveu:


é quase igual a 8400GS, olha roda jogos bons, mas nao recomendo vou trocar ela no final de ano e pegar uma foda

Talvez semana que vem eu pegue uma 5670...
meu amigo tem 1 e roda tudo no high de boa...
vlw ai doug, eu ia compra uma 5450 só que se é quase igual a 8400gs nem vale apena
vlw ae

Se eu fosse vc gastaria uns 50 a mais e pegava logo a hd5750, te garanto que é uma excelente placa

nao posso gasta muito, achei por 300 reais redondo, to pagando um amplificador que comprei pra minha guita, 300 reais + 20 de frete, a 5750 ta 400 + frete =\
vo fica com a 5670 msm xD
meu amigo tem um x4 de 2.6 e uma 5750 roda tudo lisinho lisinho
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Star Wars The Force Unleashed 2 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 05:57

Aew splash essa é umas das placas k eu compraria no Kabum.com tem ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Murdoc

Star Wars The Force Unleashed 2 Colabyellowpng
Murdoc


Mensagens : 906
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
Star Wars The Force Unleashed 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Star Wars The Force Unleashed 2 Right_bar_bleue

Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitimeSeg 07 Mar 2011, 16:40

Star Wars lego é mais pesado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://smonkey.vai.la/
Conteúdo patrocinado





Star Wars The Force Unleashed 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars The Force Unleashed 2   Star Wars The Force Unleashed 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Wars The Force Unleashed 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: Ação / Aventura-
Ir para: