Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Nos dias negros do fim da Segunda Guerra Mundial em meio às ruínas de Berlim, uma bala pode mudar a história ...
Sniper Elite V2 é a continuação ansiosamente aguardada para o Sniper Elite altamente aclamado, dando aos jogadores a mais autêntica experiência da Segunda Guerra Mundial sniping II disponível. Está elite dos EUA atirador Karl Fairburne. Pára-quedas em Berlim entre os alemães "stand final, sua missão é impedir que a tecnologia de foguetes V2 programa nazista de cair nas mãos do Exército Vermelho cerco. Você deve ajudar os cientistas-chave, dedicados a desertar para os EUA, e terminar aqueles que ajudaria os russos.
Aproveite armamento autêntico, aprender a perseguir suas metas, fortalecer a sua posição, configurar o tiro, use sua habilidade, paciência e astúcia para alcançar sua missão. Discrição jogabilidade é a chave como você se encontra preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Veja como o célebre "bullet cam" de retornos Sniper Elite, mais sangrentos e mais terríveis do que nunca - disparos habilidosos são recompensados com um vôo em câmera lenta da bala, em seguida, os alvos são graficamente proferida na X-Ray como a bala entra e destrói o seu vítima. Órgãos fragmento, lasca ossos, dentes quebrar, como o verdadeiro impacto da bala do atirador é trazida à vida.
Como a Segunda Guerra Mundial termina e começa a Guerra Fria, a cada contagem de tiro. Use-o sabiamente.
Distribuidora: Rebellion Desenvolvedora: Rebellion Plataforma: X360 - PC - PS3 Genero: Ação - Tiro - TPS Multiplayer: N/D Lançamento: 3 maio 2012 Site Oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Compra:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 44,00 D$
Requisitos do sistema
OS: Microsoft® Windows® Vista (Service Pack 2) or Windows® 7 (Windows® XP is NOT supported)
Processor: Dual-core CPU with SSE3 (Intel® Pentium® D 3GHz / AMD Athlon™ 64 X2 4200) or better
Memory: 2GB system memory
Hard Disk Space: 10GB of free drive space
Video Card: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible graphics card with 256 MB of memory (NVIDIA® GeForce® 8800 series / ATI Radeon™ HD 3870) or better
Sound: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible sound card or better
Assunto: Re: Sniper elite V2 Sáb 05 maio 2012, 16:56
online funfando pode sim e ja estou jogando kkk baixei o jogo agora e crackei ele vou posta o modo ai vcs atualizam o topico
Caso queiram me add no smartsteam é bruno_ss88
Multiplayer
1. Abre o SmartSteam 2. Abre o Tunngle e conecte na sala (sniper elite v2) 3. Crie uma conta negra (falsa). (não use o seu legal! por causa de proibições ou outros problemas) 4. Copie os arquivos do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pasta de destino Multiplayer 5. Abre o Sniper Elite V2 network 6. Start the Game 7. Vai em "Coop" e join ou host a Match 8. Divirta-se
Assunto: Re: Sniper elite V2 Qui 10 maio 2012, 11:27
ei alguem pode dar uma ajudinha hehe bom eu baixei o jogo tudo legal instalei, coloquei o crack do jogo tbm ai quando eu entro no jogo aparece a entrada do rebellion e fecha do nada sem abrir nenhuma aba falando q deu erro ele simplemente fecha queria saber se tem alguma coisa para arrumar
Assunto: Re: Sniper elite V2 Sáb 12 maio 2012, 10:59
BrunoSS escreveu:
tente colocar como adm e modo de compatibilidade xp sp3, isso pode ser problema no proprio crack tambem.
Vou tentar tbm mano eu ja baixei 3 vezes o sniper elite v2 baixei outro crack ja tentei executar como adm mais nada deu certo as vezes meu pc q ta zuado hehe mais vlw ai Pessoal !