| Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO | |
|
+59icebear8 _20CuMe_ Crazy_ coringa7 GiovaniC weslley995 Favoretoz yuribauer Dudduh fgsefgs TK LeoCx darks4444 Vini Danilol4d chrono mosketeiro Tosh_xD FroidZombie marciliope LeoRevoltZ kozikas xelikos mektek xxxleoxxx1 tatonolimits Skullptura 123455 Dephen LucasNaruto arcca Trane200 pamonhaz arthzz geison66 sandrovilanova Pão com ovo frsilva vgerheim dns360 feliperafa IgorMota' xikim2 Str0ngFire Foxtrot813 luckvice Richardstron agmr xvitorsamx Dago_Lol diegaozinho Helorean Boka deph Secrete augustokal Ticket LordHeineken gkilla 63 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chrono
Mensagens : 4 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 25/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 10:28 | |
| - Citação :
- Ele ja ta atualizado com o ultimo patch e dlc?
positivo, atualizado e com dlc | |
|
| |
Danilol4d
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 14/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 10:59 | |
| O meu ta dando erro ao abrir meu left 4 dead
Instalei tudo desliguei UAC do Windows
Vo abri da esse erro:
Failed to load the launcher DLL | |
|
| |
Vini
Mensagens : 3 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : SP-Indaiatuba Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 11:16 | |
| Uma coisa estranha desse rip é q quando eu to jogando fica umas mensagens la no cantinho da tela,da pra tirar isso? | |
|
| |
chrono
Mensagens : 4 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 25/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 11:26 | |
| - Citação :
- Uma coisa estranha desse rip é q quando eu to jogando fica umas mensagens la no cantinho da tela,da pra tirar isso?
meu tbm aparece essa janela de erro, pois eu deixo la. pq se eu apertar fechar. fecha o jogo. mais isso é de menos, nao me atrapalha, se minimizar | |
|
| |
LucasNaruto
Mensagens : 6 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/Guarujá Registrado em : 03/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 13:01 | |
| - Prophet escreveu:
-
- Citação :
- Intao, tipo, eu instalei na primeira vez normal, n funfo, dai eu vi o topico e instalei como admin e com o UAC desativado ( n totalmente ) mas fica aparecendo uma tela "left4dead2.exe parou de funcionar" o que eu façoooooooo
Obs.: eu instalei numa pasta na area de trabalho Area de Trabalho = caminho Longo C:\users\blblabla...
instAle com o UAC TOTALMENTE DESATIVADO EM UM CAMINHO CURTO TIPO C:\GAMES
VOCÊS NÃO SEGUEM A PORRA DAS INSTRUÇÕES DEPOIS FICAM PASSANDO MAL PQ O GAME NÃO FUNCIONA PRA VCS.
desculpe pelos stress mas se vc ler e fizer exatamente como as intruções do tópico principal não tem erro. Intao, eu fiz oq vc pediu: Desabilitei o UAC totalmente, e tambem o AVG, dai criei a pasta C:\Games, abri a ISO e executei com Administrador o Setup.exe, dai ele pediu pra Escolher a pasta, fiz normal, escolhi C:\Games, ateh ai normal, dai ele instala, dai aparece o MS-DOS, escrito Administrador:Extracting... e dps Administrador:Converting Audio... , ateh ai normal eu acho, dai ele completa, aparece para apertar qualquer tecla e fecha o MS-DOS, aparece o icone na area de trabalho, eu abro ele, fica tda preta a tela, dai fecha, nem entra no loading, dai aparece o mesmo erro "left4dead2.exe parou de funcionar", se puder, me de um help, e me diga oq estou fazendo errado. Obs.: Notebook HP Pavilion dv4-2040br, Windows 7 Home Premium 64 bits, Intel Core i3 2.13Ghz, 4GB RAM, 500HD, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 13:17 | |
| Primeiro, na boa, notebook não é pra games como L4d2 a não ser que seja um alienware. se tiver antivirus desabilite-o, antivirus noobs costumam a bloquear o exe principal do game. |
|
| |
LucasNaruto
Mensagens : 6 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/Guarujá Registrado em : 03/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 15:57 | |
| - Prophet escreveu:
- Primeiro, na boa, notebook não é pra games como L4d2 a não ser que seja um alienware. se tiver antivirus desabilite-o, antivirus noobs costumam a bloquear o exe principal do game.
intao, eu desabilitei, mas msm assim n funfo PS.: eu jah tinha tentado instalar o Sonic Generations, mas dai eu fui num cara e ele falou q o note n permitia instalar, será ke eh o msm problema? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 18:06 | |
| instalar ele permite precisa ver se ele vai rodar, não vai na ideia desses técnicos meia boca que só falam merda, poste a configuração completa do seu hardware incluindo a placa de video e sistema operacional se é 32 ou 64bit. |
|
| |
LucasNaruto
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 15 Abr 2012, 18:23 | |
| - Prophet escreveu:
- instalar ele permite precisa ver se ele vai rodar, não vai na ideia desses técnicos meia boca que só falam merda, poste a configuração completa do seu hardware incluindo a placa de video e sistema operacional se é 32 ou 64bit.
Windows 7 Home Premium 64 bits, 500GB HD, 4GB RAM, Core i3 4 núcleos 2.13 GHz, Placa de vídeo - ATI Radeon HD 4550 (acho ke eh 512MB), acho ke soh precisa disso, se precisar de mais alguma coisa, avise. PS.: eu tenho otro l4d2 akie, soh ke ele eh 2.0.1.1, dai eu keria atualizar, eu vi esse topico e tentei instalar, o otro pega normal, esse akie jah n. :welldone: | |
|
| |
Tosh_xD
Mensagens : 154 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Natal-RN Registrado em : 19/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Seg 16 Abr 2012, 11:33 | |
| - Vini escreveu:
- Uma coisa estranha desse rip é q quando eu to jogando fica umas mensagens la no cantinho da tela,da pra tirar isso?
com relação a essas mensagens , abra pelo exe original, aqui deixou de aparecer. | |
|
| |
darks4444
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sp Registrado em : 24/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Seg 16 Abr 2012, 16:02 | |
| Alguem sabe por que isso ocorre? instalo tudo certinho... help please --------- obs: Isso tem a ver com o UAC? Não desabilitei o meu, windows 7 ----------- se o erro for esse UAC, pra evitar duvidas como a minha deveriam colocar pelo menos que ia dar esse erro :annonymous: | |
|
| |
Danilol4d
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 14/04/2012 Warning :
| |
| |
LeoCx
Mensagens : 1 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Lagoa Formosa - MG Registrado em : 18/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qua 18 Abr 2012, 17:55 | |
| Se alguem ainda tiver com o erro APPCRASH que tem ligação à steamclient.dll é facilimo resolver. Va ao diretorio do jogo, abra o rev.ini, agora onde está: SteamDll= apague o que tiver na frente e copie e cole isto: bin\steamclient.dll Ficando assim: SteamDll=bin\steamclient.dll Pronto, erro resolvido. A, prazer. | |
|
| |
TK
Mensagens : 13 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : ES Registrado em : 06/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 00:00 | |
| nao funciona quando clico no exe ele da uma mensagem o left4dead 2.exe parou de funcionar aquela mensagem do windows 7 | |
|
| |
TK
Mensagens : 13 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : ES Registrado em : 06/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 10:30 | |
| - Prophet escreveu:
- Primeiro, na boa, notebook não é pra games como L4d2 a não ser que seja um alienware. se tiver antivirus desabilite-o, antivirus noobs costumam a bloquear o exe principal do game.
depende do note,o meu colega joga crysis 2 no note dele com tudo full de boa,nao é que notebook nao de pra jogar assim como desktop tem a sua configuração limitada pra certos jogos uai soh isso como diz minha avô isso vareia muito,detalhe que crysis 2 é o jogo com a melhor performace grafica da nossa geração por enquanto | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 11:15 | |
| Reinstale o jogo,instale corretamente (de preferencia aki do forum e ja atualizado),coloque o jogo nas exceções do firewall,configure ele certo no garena e pronto. Evite douple posts,use o botao editar | |
|
| |
darks4444
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sp Registrado em : 24/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 14:25 | |
| desativei o UAC e re instalei tudo certinho, ainda continua com o msm erro
que o Left 4 dead 2.exe Parou de funcionar
help! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 16:49 | |
| - darks4444 escreveu:
- desativei o UAC e re instalei tudo certinho, ainda continua com o msm erro
que o Left 4 dead 2.exe Parou de funcionar
help! Primeiro, me diz que vc não ta tentando rodar num notebook segundo, desative o antivirus e tente novamente com o antivirus TOTALMENTE desabilitado. |
|
| |
fgsefgs
Mensagens : 2 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : a Registrado em : 19/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Qui 19 Abr 2012, 20:16 | |
| I'm having the same problem as a guy a few pages back. I get the message "steam is not running. you must start steam in order to play this game" I did the -steam thing as well and it still does not work. Do I need to download Steam but just play it on Garena?
Estou tendo o mesmo problema como um cara algumas páginas atrás. Recebo a mensagem "vapor não está funcionando. Você deve começar a vapor, a fim de jogar este jogo" Eu fiz o vapor coisa assim e ainda não funciona. Preciso baixar o Steam, mas apenas jogá-lo no Garena? | |
|
| |
Dudduh
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São José Registrado em : 16/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Sex 20 Abr 2012, 23:38 | |
| Alguem que tem o torrent poderia me dar um seed pls? to a 2 horas e ainda nem começou a baixar =\
Uma dúvida, baixando esse eu preciso instalar mais alguma atualização??? | |
|
| |
yuribauer
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : rio grande do sul Registrado em : 21/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Sáb 21 Abr 2012, 02:03 | |
| quero jogar on a minha versao ta 2.0.2.7 tem cmo por a ultima direto ou tem q por uma pr uma ? vlw | |
|
| |
Favoretoz
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Leme/SP Registrado em : 20/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Sáb 21 Abr 2012, 08:42 | |
| o meu na extraçao da erro de data 6.exe sera q bugo o download ?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Sáb 21 Abr 2012, 09:26 | |
| - fgsefgs escreveu:
- I'm having the same problem as a guy a few pages back. I get the message "steam is not running. you must start steam in order to play this game" I did the -steam thing as well and it still does not work. Do I need to download Steam but just play it on Garena?
Hello Friend, you do not need to use steam, and steam must be closed when u run the game, try do reinstall it with UAC disabled in a short path like (C:\Games) this sounds like an installation error, after reinstall open your garena, configure the main executable left4dead2.exe and in the parameters options put -steam click update then close, and ure should be good to go, theres no need to install any addon or even standalone patches. if the game for some reason crashes at startup, try to disable ur av software and try again. cheers |
|
| |
fgsefgs
Mensagens : 2 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : a Registrado em : 19/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Sáb 21 Abr 2012, 17:55 | |
| I did everything you said the first time and it wouldn't work but I re-installed it, did all the right stuff again and it worked this time. A million thanks Prophet | |
|
| |
weslley995
Mensagens : 3 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 14/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO Dom 22 Abr 2012, 08:54 | |
| por favor toda vez que eu tento instalar da esse msm erro oq eu faço..?.
ps: ja fiz todo que vc disse e nada sempre o msm erro
Extracting files to C:\Users\_Gedom\Desktop folder Read error in the file G:\Setup.exe
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO | |
| |
|
| |
| Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.2 Repacked ISO | |
|