Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 02:25
Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO
Sistema Operacional: Wind Xp / Wind Vista / Wind 7 Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 2.67 Gb Formato: ISO
Características do RIP:
*Audio Original *+ de 100 Custom mutations *Melhorias nos Bots *Melhores Texturas de Sangue *Novas Telas de Loading *Sourcemod e Metamod Atualizados *Setti Masterserver
Como Instalar:
Monte a Iso usando Gizmo Central ou Daemon Lame Tools Rode o Setup.exe Escolha o local da instalação e clique em install (Não precisa criar a pasta do game pois ela é criada automaticamente) Aguarde a instalação. Jogue
NOTA IMPORTANTE: DESABILITE O UAC NO WIN7/VISTA, RODE O SETUP.EXE COMO ADMINISTRADOR. O INSTALADOR CONSOME 2GB DE RAM ANTES DE COMEÇAR A CONVERSÃO DE AUDIO SENDO ASSIM SE SUA MÁQUINA FOR MEIA BOCA NÃO ABRA NADA ATÉ O FINAL DA INSTALAÇÃO.
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 13:57
Tu msm q ''crio'' o torrent ou so pego do piratebay? Pq to querendo tipo converter um pack de mapas aki de quase 2gb em torrent,e por aki pra galera baixar,mas tipo,n sei o esquema pro torrent ficar ''downloadeavel'',entende?
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 14:14
Sim, simples bagarai, mas é bom ter net boa pra upar xD
Se alguem puder ajudar aki dps agradeço, pq só ta eu de seeder, meu UP vai no max 120kb/s e to seedando pra 20 pessoas +- em 2 torrents diferentes (tive q separar uns 55kb/s em ambos torrents).
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 14:32
De boa veio,vo testa aki e ja posto la o pack,achei q era mt mais complicado,achei q tinha q arranjar seeders,peers e mais umas parada ae,mas to vendo q é simples,tipo,eu crio o torrent e faço isso q tu coloco ae,ai eu tenho q baixar o arquivo dnv pelo torrent pras pessoas baixarem ele dps?
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 14:50
_LeoGladiadoR_ escreveu:
De boa veio,vo testa aki e ja posto la o pack,achei q era mt mais complicado,achei q tinha q arranjar seeders,peers e mais umas parada ae,mas to vendo q é simples,tipo,eu crio o torrent e faço isso q tu coloco ae,ai eu tenho q baixar o arquivo dnv pelo torrent pras pessoas baixarem ele dps?
N cara, coloca teu arquivo no diretorio de download do µtorrent, dai n precisa "baixar denovo", ele vai detectar teu arquivo la.
N tem q arranjar seeds pra começar, pq VC é o SEED, mas claro que conforme a galera vai baixando alguns vao ficar de seed tb.
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 14:54
LoL Na pasta do utorrent n tem nenhum diretorio escrito download,é isso q vc quis dizer ne? Criei e salvei ai conforme tu disse,agora ja posso mandar ae pra geral baixar? Mals ae a perguntaiada mas é q quero upar esse pack,q pelos servidores comuns ta tenso ...
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 15:00
_LeoGladiadoR_ escreveu:
LoL Na pasta do utorrent n tem nenhum diretorio escrito download,é isso q vc quis dizer ne? Criei e salvei ai conforme tu disse,agora ja posso mandar ae pra geral baixar? Mals ae a perguntaiada mas é q quero upar esse pack,q pelos servidores comuns ta tenso ...
O diretorio de download do µtorrent, tipo, ta ligado quando vc faz download de um torrent? ele vai salvar sempre numa pasta padrão, e é nessa pasta q tu coloca teus arquivo.
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 15:47
Ha,vlw man,me quebro um galhao,vo ver se upo agora so por torrent msm,se tu ta conseguindo baixar ai entao ta normal,ta lento pq so tem eu de seed,e to upando ele em mais 2 servidores aki pro caso do torrent dar pau,vlw!
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 [Non-Steam] 2.1.0.3 Repacked ISO Ter 01 maio 2012, 17:40
Se for no Demonoid é Download as magnet link ou Download the torrent, se for no piratebay é GET THIS TORRENT.
Eu ainda nao upei via http (tipo mediafire), pq to ajudando a upar pelo torrent, só vou pensar em upar pelo media se tiver bastante seeds, ou se alguem quiser upar por mim.