Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Lost Planet 2 coop

Ir para baixo 
+25
BIGHEAD
Cabresto
garoto033
X-king
ultraon
davicoyote
Soldier660
VIRUS123
Newera
Jaspion
XxNOTURNOxX
morangus2
gkilla
ZiroL
Sephs
Sylvyojr
MixiceBR
guifa11
O8oO
leitao85
Shock
Doug
Splashh
ChAoSFiRe
Foxtrot813
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 11:28

eu ja fis isso so q quando eu aperto em quick match ñ aparece nada so o meu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
morangus2

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 12:06

VIRUS123 escreveu:
eu ja fis isso so q quando eu aperto em quick match ñ aparece nada so o meu personagem
Não ta dando erro da porta UPnP??
Coloca uma foto do tunngle e do teknogods para gente ver como está.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

Lost Planet 2 coop - Página 8 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 14:37

È bem simples isso maninho, mas se vc não consegue entrar no jogo da galera, pelo menos teste se alguem entra no seu, abre o tungle e entre na room do lost planet 2, e crie uma partida normal, sem aterasr dificuldades, para não embolar o filtro, e se vc diz que já executou o teknogods antes, ele já alterou seu registro e colocou o adaptador de rede "tunngle" no Xlive, então, teste.

Se ainda sim vc não receber p´layers, alguma coisa vc esta fazendo de errado

Espero que te ajude , e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 21:13

tipow msm eu criando em red local ou da internet quando aperto em quick match so aparece o meu personagem ñ aparece os servidorese bom alguem me ensinar em mensagem instantanea '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 23:01

Tá certo, esqueci que no tuto que eu fiz eu coloquei esse Automatic Mode (Client). É que agora eu nem to mais usando ele.

Mas aqui vai:
Entrando em Servidores
Rode o teknohelper (O "Adapter Ready" já deverá estar com o negocinho verde), clique em "Clear Adapterkey". Abra o jogo, de alt+tab e abra o DLLLoad.exe. Volte ao jogo, em CAMPAIGN > QUICK MATCH.
Aparecerá os jogos que estão em espera. Caso não haja nenhum servidor, aparecerá o seu personagem em um lobby.
ANTES de entrar em qualquer servidor, aperte F12 até ouvir uma voz feminina dizer "WORKING". Entre no servidor e, quando aparecer o lobby com os personagens, aperte F12 de volta, até ouvir "TRANSFER COMPLETE".

Criando o Server
>>>>>>>Quem cria não precisa rodar o DLLLoad.exe!<<<<<<<
Rode o teknohelper (O "Adapter Ready" já deverá estar com o negocinho verde), clique em "Clear Adapterkey".
Rode o jogo, vá em CAMPAIGN > CREATE GAME > Selecione o Episódio / Capitulo e inicie. Aparecerá o seu personagem no lobby. Espere alguém entrar e só inicie a missão após todos terem apertado F12 e ouvido o "TRANSFER COMPLETE".


Leia com atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Jaspion

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
Jaspion


Mensagens : 17
Registrado em : 13/09/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 00:25

alguem sabi a versao que maioria tao jogando
eu uso a 1.1 soh que vejo poucas salas tipo 3 ou 2
as veses ate uma e diss que versao e diferent
alguem sabi a versao que maioria usa ?
quantas salas vcs vem quando entra em jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

Lost Planet 2 coop - Página 8 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 01:35

A maioria usa a 1.1 mesmo, é que tem poucos servers devido a pouca fama que o tunngle ainda tem,, daqui a uns anos isso talvez mude, até agora vejp que a equipe do tunngle da muito mais manutenção e atênção a jogos fps que o garena, e tb tem uma interface amistosa, sem sermjuito bicha como a do Garena
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 01:40

aeee acertei tava joigando com os gringos indagora ^^^vlw ae galera XD
Ir para o topo Ir para baixo
ultraon

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
ultraon


Mensagens : 10
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP / Cajamar
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Qual tecla para se comunicar via textos "In Game" ?   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 13:54

Meu muito bom comecei a jogar hoje sem querer criei um server lá, entrou uns gringos jogamos Coop mas eu to nub demais ainda kkk pessoal qual tecla usa pra se comunicar via texto no In Game ? to perdido rs muito Bom o game abraço a todos!

Very Happy


Última edição por ultraon em Sáb 06 Nov 2010, 13:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção!)
Ir para o topo Ir para baixo
morangus2

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 20:33

Acho que o unico modo de comunicação é pelo microfone , porque esse jogo veio do Xbox, e tem algumas configurações do Xbox em opções, como o Vibration Oo
Ir para o topo Ir para baixo
ultraon

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
ultraon


Mensagens : 10
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP / Cajamar
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 22:09

É verdade ja andei sondando por aqui, Abraço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
davicoyote

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 2
Registrado em : 04/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 13:15

galera eu ja entendi tudo que vcs falaram mas o meu problema como ja tinha dito eh que qd clico no tkenohelper ele abre e trava o micro todo!! nao passo dessa parte!

sem abrir o teknohelper, tudo funciona, jogo, tunggle, tudo!! so que preciso de ajuda nessa travada que da qd abro teknohelper. nao consigo nem clicar aonde tem que clicar, simplesmente TRAVA!!

ja desinstalei tudo, instalei denovo! sera que eh alguma coisa que falta no sistema!!

ajuda ai
Ir para o topo Ir para baixo
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 23:00

ae adm da uma olhada no topico do Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 atualiza o link do tecno la vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Lost Planet 2 coop - Página 8 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Nov 2010, 11:36

VIRUS123 escreveu:
ae adm da uma olhada no topico do Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 atualiza o link do tecno la vlw

jah foi atualizado, obrigado pelo o comunicado e ao foxtrot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
O8oO

Lost Planet 2 coop - Página 8 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Nov 2010, 18:15

davicoyote escreveu:
galera eu ja entendi tudo que vcs falaram mas o meu problema como ja tinha dito eh que qd clico no tkenohelper ele abre e trava o micro todo!! nao passo dessa parte!

sem abrir o teknohelper, tudo funciona, jogo, tunggle, tudo!! so que preciso de ajuda nessa travada que da qd abro teknohelper. nao consigo nem clicar aonde tem que clicar, simplesmente TRAVA!!

ja desinstalei tudo, instalei denovo! sera que eh alguma coisa que falta no sistema!!

ajuda ai

Vc pode pelo menos criar o servidor, não precisa do teknogods, no maximo alterar essa linha no editor de registro do windows HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Microsoft\XLive
Na linha overrride, mude a rede local, para tunngle, feche e tente criar o servidor, talve até vc consogajogar nos sevidores tb, eu só crio e assim funciona pra mim, sem o teknogods
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Foxtrot813

Lost Planet 2 coop - Página 8 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Nov 2010, 18:43

O8oO escreveu:
davicoyote escreveu:
galera eu ja entendi tudo que vcs falaram mas o meu problema como ja tinha dito eh que qd clico no tkenohelper ele abre e trava o micro todo!! nao passo dessa parte!

sem abrir o teknohelper, tudo funciona, jogo, tunggle, tudo!! so que preciso de ajuda nessa travada que da qd abro teknohelper. nao consigo nem clicar aonde tem que clicar, simplesmente TRAVA!!

ja desinstalei tudo, instalei denovo! sera que eh alguma coisa que falta no sistema!!

ajuda ai

Vc pode pelo menos criar o servidor, não precisa do teknogods, no maximo alterar essa linha no editor de registro do windows HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Microsoft\XLive
Na linha overrride, mude a rede local, para tunngle, feche e tente criar o servidor, talve até vc consogajogar nos sevidores tb, eu só crio e assim funciona pra mim, sem o teknogods

Esse metodo eu usei faz bastante tempo jah...foi antes de sair o teknohelper acho
Mas eu tinha que entrar num lugar diferente, tipo em sistemas 64bits tem q entrar num tal de wow64 q se nao me engano fica antes do "/software"
Ir para o topo Ir para baixo
X-king

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 6
Registrado em : 09/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeTer 09 Nov 2010, 14:25

Saudações pessoal,

Sou novo aqui, lí todas as páginas do tópico e graças as instruções comentadas aqui eu consegui jogar online abrindo a sala para outras pessoas conectar.
Até aí tudo bem.... Mas eu não estou conseguindo jogar de jeito nenhum com meu segundo pc aqui na minha rede local. Prestei atenção em todas as instruções e usei o comando "Clear Adapterkey" no teknogod.
Simplismente a maquina cliente não acha o servidor... o servidor passa a não ser acessado pelos jogadores da internet o que prova que pelo menos essa parte está a nível local sem conexão direta com a internet.

Tem alguma coisa diferente a se fazer na hora de abrir a sala dentro do jogo ? Ou algum outro detalhe que possa fazer a diferença ?

Agradeço imensamente qualquer ajuda que possa me levar a solução do problema.

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeTer 09 Nov 2010, 20:19

ae galera como libera os personagens dos titulos eu tenho o titulo do devil may cry e tenho o salve game dele onde eu colo o arquivo pra mim poder jogar com o personagem? agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
ChAoSFiRe

Lost Planet 2 coop - Página 8 Colabyellowpng
ChAoSFiRe


Mensagens : 695
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Registrado em : 30/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 10:37

ei tipow assim, eu joguei o 1 fase offline (3 ou 4 capitulos) e ele perguntou se eu keria continuar ou salvar e sair. Fui salvar e sair e kuando vou criar d nvo n aparece pra mim criar na fase 2. Como eu continuo 1 game de onde parei? Ele salvo até minha experiencia =)
Ir para o topo Ir para baixo
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 11:12

quando tu cria e so mudar a fase de onde tu quer começar a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Lost Planet 2 coop - Página 8 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 11:26

Se nao me engano tem q selecionar o capitulo e a fase, tipo

cap 1 2 3
fase 1 2 3 4
Ir para o topo Ir para baixo
X-king

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 6
Registrado em : 09/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 15:53

Ninguém conseguiu jogar na rede local por aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
morangus2

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 20:39

X-king escreveu:
Ninguém conseguiu jogar na rede local por aqui ?
O tunngle cria uma espécie de rede local, não entendi muito seu problema.Você quer jogar em uma lan?
Ir para o topo Ir para baixo
X-king

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 6
Registrado em : 09/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 23:14

morangus2 escreveu:
X-king escreveu:
Ninguém conseguiu jogar na rede local por aqui ?
O tunngle cria uma espécie de rede local, não entendi muito seu problema.Você quer jogar em uma lan?

Na verdade eu to querendo jogar com o segundo pc que tenho aqui em casa que é o mesmo que uma lan.
Lí todas as msgs desse tópico e ví que o user virus123 tentou algo parecido mas ao que parece não conseguiu.

Ví algumas pessoas falando pra usar o comando clear adapter no teknogod. Quando faço isso vejo a msg que o adaptador de rede local passou a ser o ativo mas mesmo assim não funciona.

Agradeço sua atenção e qualquer ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 8 Membropng
avatar


Mensagens : 23
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 8 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010, 01:49

tipow eu consegui jogar em rede mas pelo tunngle ñ consegui clicando em clear adapter tipow king e so colok internet nos dois pc e entrar no tunngle e seguir o tuto ae q pega quando algum dos dois pc ta tua rede criar vai dar red loca assim q fas aki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost Planet 2 coop - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost Planet 2 coop
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lost Planet : Extreme Condition(Colonies Edition)
» Little Big Planet Sign
» Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
» Lost Connection to Host ... ?
» Cavaleiros do Zodiaco The Lost Canvas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: Ação / Aventura-
Ir para: