Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56553 usuários registrados
O último membro registrado é Saliwa969

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

Lost Planet 2 coop

Ir para baixo 
+25
BIGHEAD
Cabresto
garoto033
X-king
ultraon
davicoyote
Soldier660
VIRUS123
Newera
Jaspion
XxNOTURNOxX
morangus2
gkilla
ZiroL
Sephs
Sylvyojr
MixiceBR
guifa11
O8oO
leitao85
Shock
Doug
Splashh
ChAoSFiRe
Foxtrot813
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Soldier660

Lost Planet 2 coop - Página 7 Colabyellowpng
Soldier660

Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 7 Right_bar_bleue

Lost Planet 2 coop - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 06:21

Como vai indo ae o jogo ? (Lost planet)

tão se divertido ?
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Lost Planet 2 coop - Página 7 Admpng-1

Cidade/Estado : lol
Warning :
Lost Planet 2 coop - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Lost Planet 2 coop - Página 7 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 08:29

Soldier660 escreveu:
Como vai indo ae o jogo ? (Lost planet)

tão se divertido ?

YES, só joguei uma vez desde k instalei por causa k estou esperando a Live Brasil
http://www.0800.forumbrasil.net
VIRUS123

Lost Planet 2 coop - Página 7 Membropng

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 11:14

como assim pela rede local? me ensina ae vei to afim d jogar ele em rede
ZiroL

ZiroL

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:48

VIRUS123 escreveu:
como assim pela rede local? me ensina ae vei to afim d jogar ele em rede

Pra jogar local, segue aquele tutorial mas, em vez de apertar em "Set Adapterkey", você irá apertar em "Clear Adapterkey".
O8oO

Lost Planet 2 coop - Página 7 Fundador2
O8oO

Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:53

Pelo tunngle, leia o tutorial, é que eu jogo games na live tb, e quando executei o teknogods e mudou minha rede live pro tunngle, mas pode ser refeito esse processoeditando e reg do win

HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Microsoft\XLive

na linha overrride, pode colocar rede local, tunngle ou hamachi, mas o teknogods helper faz essa alteração pra vc, mas só não coloca ao normal denovo, então quem por acaso joga games na live fique atento a essa merda ai

Zirol , go lost planet?

To na faze do monstro de gila gigante, capitulo 3 parece, vai de chat
https://0800.forumbrasil.net
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 17:09

eu ja baixei + to sem tempo pra instalar, como funciona essa campanha online? vc tem ke combinar com alguem o capítulo e tdo +? vc cria no capitulo ke kiser ou tem ke zerar ke nem offline?
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 17:49

ok vlw vo seguir o tuto la vlw galera qualquer coisa eu posto aki ^^
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 18:17

pra jogar em red local tem q c cadastras no site do tunngle tambem?
ChAoSFiRe

ChAoSFiRe

Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 18:53

extrai tudo, amanha acho que instalo, só falta a GameVicio fazer uma tradução, eu saco inglês muito bem, + na adrenalina do game nem sempre dá tempo de ler em ingles =) Fizeram tradução do MOH + não do LP2 --'
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 18:54

chaos pode me ajudar a colok o lost planet pra mim jogar em red local? tem msn?
ZiroL

ZiroL

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 19:30

O8oO escreveu:
Pelo tunngle, leia o tutorial, é que eu jogo games na live tb, e quando executei o teknogods e mudou minha rede live pro tunngle, mas pode ser refeito esse processoeditando e reg do win

HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Microsoft\XLive

na linha overrride, pode colocar rede local, tunngle ou hamachi, mas o teknogods helper faz essa alteração pra vc, mas só não coloca ao normal denovo, então quem por acaso joga games na live fique atento a essa merda ai

Zirol , go lost planet?
To na faze do monstro de gila gigante, capitulo 3 parece, vai de chat

Então velho. To em ctba sem meu pc. Jogar só nos findis que eu estiver em Joinville. Mas dae eu chamo lá sim.
To no 5º cap. do 4º episódio. E esse chefãozão do terceiro episódio é tenso de passar. Não que seja dificil, mas é trabalhoso!
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 20:21

zirol me ajuda a colok em rede aki pra mim jogar? ja tenho os programas
ZiroL

ZiroL

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 22:29

VIRUS123 escreveu:
zirol me ajuda a colok em rede aki pra mim jogar? ja tenho os programas

Mas eu já falei como você tem que fazer. Segue o tuto no post principal e, em vez de você dar "Set Adapterkey", você dá um "Clear Adapterkey". Isto lá no teknohelper.

Última edição por ZiroL em Qua 03 Nov 2010, 15:48, editado 1 vez(es)
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 00:20

mas pra mim jogar em rede local tambem tenho q me connectar no tunngle? ou so uso o teknohelper?
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 00:30

e outra quando cria rede local ñ da d ir em quick match '-'.outra eu coloco Clear Adapterkey no computador q ta criando o server ou no q vai entrar no server?
morangus2

morangus2

Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 10:51

VIRUS123 , você tem que criar um conta local...Eu ja postei como fazer isso, vai umas paginas para traz que você acha, e no tecnohelper é só clicar em Automatic Client(para jogar em um server) ele faz tudo sozinho X).

Gente, eu mudei o nome da minha conta , tava MarcosEM, mudei para morangus2 e perdi todos os meus dados salvos O>o, alguem sabe como reCUperar??? Sad
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:39

hum blz mais so no tecnohelper ñ uso o tunngle?
ZiroL

ZiroL

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 15:53

morangus2 escreveu:
VIRUS123 , você tem que criar um conta local...Eu ja postei como fazer isso, vai umas paginas para traz que você acha, e no tecnohelper é só clicar em Automatic Client(para jogar em um server) ele faz tudo sozinho X).

Gente, eu mudei o nome da minha conta , tava MarcosEM, mudei para morangus2 e perdi todos os meus dados salvos O>o, alguem sabe como reCUperar??? Sad

Faz o seguinte: No menu principal do jogo (o primeiro que aparece), vai lá e muda teu nome pra MarcosEM de volta. Dae entra no jogo, ele vai carregar as tuas coisas (tudo o que tu tinha antes). Dentro daquele menu onde tem CAMPAING, MULTIPLAYER, OPTIONS, MY PAGE... você muda o nome pra morangus2, dá um ESC e vai na opção de voltar ao menu e salvar o jogo. Ele salvará com tudo que você tinha do nome antigo.

VIRUS123, se você quer jogar sem o tunngle, não use-o. Apenas segue o tutorial lá (sem as partes do tunngle) e tanto server quanto cliente devem apertar em CLEAR ADAPTERKEY.
morangus2

morangus2

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 19:59

ZiroL escreveu:
morangus2 escreveu:

Faz o seguinte: No menu principal do jogo (o primeiro que aparece), vai lá e muda teu nome pra MarcosEM de volta. Dae entra no jogo, ele vai carregar as tuas coisas (tudo o que tu tinha antes). Dentro daquele menu onde tem CAMPAING, MULTIPLAYER, OPTIONS, MY PAGE... você muda o nome pra morangus2, dá um ESC e vai na opção de voltar ao menu e salvar o jogo. Ele salvará com tudo que você tinha do nome antigo.

VIRUS123, se você quer jogar sem o tunngle, não use-o. Apenas segue o tutorial lá (sem as partes do tunngle) e tanto server quanto cliente devem apertar em CLEAR ADAPTERKEY.

Vlw ZiroL, vo tenta depois isso se der certo , você tem mais um no seu coração HUSHASUhAU zuera +1 de rep ❤ What a Face
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 00:24

a blz vo tentar
davicoyote

Warning :

MensagemAssunto: preciso de ajuda!   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 16:08

pessoal estou com um probleminha!

meu jogo esta funcionando perfeitamente bem, tunngle tbm, ja consegui ver jogos de outras pessoas e etc!

meu problema esta sendo ALGUMA coisa ligada ao teknogods e teknohelper!

literalmente pc inteiro trava caso eu abra o teknohelper OU caso abra o jogo e tals, e qd clico F12 para escutar as mensagens, trava LITERALMENTE igual qd abro o teknohelper!

alguem sabe alguma coisa que possa ser?? o jogo nao trava, fiquei jogando hrs e hrs e esta perfeito, meu problema eh algo ligado ao teknogods! alguem que me diga o que esse teknohelper faz e tals pra eu procurar uma soluçao por favor!

agradeço

pS: o pc trava por inteiro qd abro o teknohelper sem que eu clique em nenhuma opção dentro dele, dou 2 cliques pra abrir e ja trava! nem crtl + alt + del ! trava pc inteiro mesmo!
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 18:57

aff eu ñ acerto colok -.-' quando eu aperto em automatic mode client ñ fik verde so fik verde c eu tiver connectado no tunngle alguem pode me ensinar por favor pelo msn e melhor agradeço
ZiroL

ZiroL

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 21:38

VIRUS123 escreveu:
aff eu ñ acerto colok -.-' quando eu aperto em automatic mode client ñ fik verde so fik verde c eu tiver connectado no tunngle alguem pode me ensinar por favor pelo msn e melhor agradeço

Cara... desisto de tentar te explicar. Não tem nada de automatic mode (client). Se você usar essa opção, ele vai colocar o tunngle como adaptador de rede preferencial.
VIRUS123

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 23:37

tem sim automatic mode client zirol me add no msn ou entra no chat do inicio pra vc me splicar melhor pq oh jogo ruim d colok em rede viu quando eu clico em quick match so aparece o meu personagem ñ aparece os servers q estão criados
morangus2

morangus2

Warning :

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 10:32

TEM QUE USAR O TUNNGLE E TEKNOGODS JUNTOS

1º PASSO, ABRIR O TUNGLE:

Vai nesse site para se registrar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando você entra em uma sala do tungle tem que esperar para ver se conectou mesmo...
Vai aparecer isso se conectou:

Attempting network switch. Please wait...
Network switch successful. Please wait...
Network successfully joined.

-----------------------------------------
Welcome to Tunngle

Herzlich willkommen in Tunngle
-----------------------------------------
OBS.:Se der erro da porta UPnP não se preocupa o importante é aparecer isso em cima, caso aconteça de não aparecer dai tem que abrir.

2º PASSO, ABRIR O Teknogogods(Teknohelper)

E você tem que dar o Clear Adapterkey, depois você pode dar Automatic Client(aqui pelo menos da certo isso).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lost Planet 2 coop   Lost Planet 2 coop - Página 7 I_icon_minitime

Lost Planet 2 coop
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte