Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Sex 16 Mar 2012, 15:07
Quando Call of Duty: Modern Warfare 3 foi lançado no final do ano passado, a Activision planejava lançar 20 DLCs distintos entre os nove meses seguintes à chegada do game às prateleiras das lojas.
Por conta das possibilidades oferecidas pelo programa Call of Duty Elite, contudo, a empresa anunciou que o plano passou a incluir mais quatro peças de conteúdo adicional e que esse número ainda pode aumentar.
Quem assina o programa não precisa se preocupar, uma vez que os DLCs estão inclusos no pacote do Elite. Ao mesmo tempo, o serviço também deve receber melhoria como a possibilidade de evolução de clãs e suporte a tablets.
Enquanto isso, os jogadores podem esperar a primeira coleção de conteúdos adicionais do game a partir do dia 20 de março, na Xbox LIVE, e em datas ainda a ser definidas no caso do PlayStation 3 e do PC.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qui 07 Jun 2012, 14:23
Fui testar os DLCs do altermw3... mas não consigo achar nenhum jogo com dlc ou então não sei onde procurar. A busca por jogos funciona mas nao tem por server. Que bosta.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:18
opa, eu não tinha lido o seu post anterio completo, agora a alter ta com mw3 ? Bahh eu não sabia, se for melhor e tiver os mapas novos temos que passar os servidores para lá.
Eu lembrei que o dougx me falou que teve uma votação no forum da teknogods e eles optaram em fazer servidores piratas de jogos de futebol e etc...
Vou procurar o altermw3 para tentar jogar e ver os novos mapas, deve ser muito bom
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Sex 08 Jun 2012, 05:41
se nao me engano, a votacao era para o proximo projeto. porem, todos queriam bf3 e eles negaram. agora resta saber se vao lancar os dlcs.
alguem com net descente pra criar um private no mw3 da alter? sera um sonho poder add amigos no jogo. sera que da pra criar sala pra 3x3 como no trailer?
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qua 22 Ago 2012, 13:58
O FACEOFF do dlc deles é meu alvo pra um server no 4D1.
Quem não conhece, joga o nome "mw3 mapa" no google imagem sem aspas.
Será um server pra 5 contra 5, KC, CTF, TDM, DOM, TDEF, SAB (4min) e HQ. Normal XP, low health, NO HARDCORE (até a negada aprender a jogar o mapa).
E muitas ARMAS, DS e KS bloqueadas...
Mapas-------------- DOME (pequeno e antigo) SANCTUARY (novo e medio) OVERWATCH (novo e aberto) EROSION (novo e pequeno) AGROUND (novo e pequeno) GETAWAY (novo e pequeno) LOOKOUT (novo e pequeno) VORTEX (novo e pequeno) U-TURN (novo e pequeno) INTERSECTION (novo e pequeno) TERMINAL (antigo e bom) FOUNDATION (novo e tático) PIAZZA (novo e pequeno)
Agora mesmo o site está com está notícia. (http://fourdeltaone.net/)
We are currently experiencing technical difficulties due to circumstances of potentially apocalyptic significance beyond our control. Measures have been taken to contact the responsible party, and currently a response is being awaited. There is no estimate on when service is going to return. In the meantime, you could visit our IRC channel for the latest information.
(Traduzi pelo Google Tradutor)
No momento, estamos passando por dificuldades técnicas, devido a casos de significado potencialmente apocalíptica além do nosso controle. Medidas foram tomadas para contactar o responsável e, atualmente, uma resposta está sendo aguardada. Não há previsão de quando o serviço vai voltar. Enquanto isso, você pode visitar o nosso canal de IRC para as últimas informações.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qua 22 Ago 2012, 19:05
Cara, imagina meter um PAVELOW no mapa to tamanho do NUKETOWN + um AC130... estraga jogo, a turma reclama que ADORA JOGAR CORRENDO, vai ter 1 cara a cada 10 passos!
Esqueçam os frags!
Caso apareça cooperação $$$$ pegamos o server maior e botamos só mapas novos e maiores.
Jogue os mapas GETAWAY e LOOUKOUT e vai entender o que eu disse.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qua 22 Ago 2012, 19:12
Eu joguei apenas um mapa novo, achei ele bem grande e o único até agora do MW que da para jogar de sniper sem se preocupar.
O problema é que esses novos mapas tem muitos detalhes, não sei se é por causa do ping, pois até hoje os mapas novos que eu entrei os servidores tinham ping acima de 300, deve ser isso mesmo pois parecia um pouco lento.
Tomara que o 4D1 volte e tenha servidores com ping baixo.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qua 22 Ago 2012, 19:38
Augusto-KillYou escreveu:
Eu joguei apenas um mapa novo, achei ele bem grande e o único até agora do MW que da para jogar de sniper sem se preocupar.
O problema é que esses novos mapas tem muitos detalhes, não sei se é por causa do ping, pois até hoje os mapas novos que eu entrei os servidores tinham ping acima de 300, deve ser isso mesmo pois parecia um pouco lento.
Tomara que o 4D1 volte e tenha servidores com ping baixo.
certamente tem mapas grandes estilo batlefield! ^^ o ping vai lá pra cima! mais uma coisa curiosa foi que na lista de server mostrava o ping de 200~300 mas quando entrei foi pra 100 ~ 140 :S
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qua 22 Ago 2012, 20:03
Os mapas MULTI são grandes, normais pra 18 pessoas sem problemas, mas o server que pretendo pegar vai ser pra 10 pessoas. 5x5 no liberation é loucura, o Belém comentou que muitos que alugaram pra jogar mapas novos, removeram o FACEOFF, já eu quero o FACEOFF.
Pelo preco e até que a rede fique "firme", entendeu?
Num server normal, com tamanho normal, sim, teremos tudo.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qui 23 Ago 2012, 09:27
Lemke, eu tentei usar o Cheat Engine 6.2 e mudei tudo certinho, meu prestige e lvl. Mas quando eu jogo ou saio e volto para o mw3 o meu level volta para o normal, já tentei mudar várias vezes e sempre volta.
Assunto: Re: Activision anuncia que Modern Warfare 3 terá 24 DLCs Qui 23 Ago 2012, 09:55
Augusto-KillYou escreveu:
Lemke, eu tentei usar o Cheat Engine 6.2 e mudei tudo certinho, meu prestige e lvl. Mas quando eu jogo ou saio e volto para o mw3 o meu level volta para o normal, já tentei mudar várias vezes e sempre volta.