| Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs | |
|
+7O8oO Doug Lemke XxNOTURNOxX freaxx Augusto-KillYou BrunoSS 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 18:45 | |
| interMW3A Interlabs lanço o InterMW3 1.0 com suporte para os 4 mapas da DLC que foi lançada PIAZZA LIBERATION OVERWATCH BLACK BOXComo jogar1) Baixe o atualizador! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) Coloque na pasta de origem Activision\Call of Duty Modern Warfare 3 2) Registre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]3) Start: interMW3.exe (Isto fará com que você sempre tem as últimas atualizações). 4) Faça login com seu usuário e senha 5) Jogue. Nota especial: Se você não tem os arquivos mais recentes DLC você pode obtê-los aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e siga o tutorial. - Spoiler:
dlc.part1, dlc.part2 1) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\zone
iw_24-25, iw_26 2) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\main
OBS: Nesse Link de dlc apareceu 3 novos arquivo, vou ver oq é. Como mudar da Teknogods para InterMW31) Vá para a pasta de origem. C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty- Modern Warfare 3 Exclua os 4 arquivos. - Spoiler:
DBNetwork.Indigo.SxS.txt DBNetwork.Indigo.SxS.dll cachesSxS.xml steam_api.dll
2) Baixe o Update [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (precisa estar Logado) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Updater está no final do post interMW3.rar) 3) Baixe as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e siga o tutorial. - Spoiler:
dlc.part1, dlc.part2 1) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\zone
iw_24-25, iw_26 2) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\main
4) Extraia o Update baixado na pasta de origem e execute InterMW3.exe (Executar como Administrador) espere atualizar. 5) Execute iw5mp.exe (se mostra qualquer erro ligação Atualização apenas re-executar InterMW3.exe) só irá mostrar Se uma atualização é liberada 6) Jogue Retirado do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS: não responsabilizo pelo conteudo postado, Testado e Aprovado.
Última edição por BrunoSS em Dom 10 Jun 2012, 16:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:21 | |
| OPAAA, to baixando as dlc, fiz uma copia do mw3 da teknogods e vou ter os 2 só apra testar os novos mapas... | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:35 | |
| Se conseguir, posta ai pra gente saber.. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:40 | |
| kk nossa vei eu fiz direto nao queria ter perdido a teknogods por causa do coop marquei, copiei a pasta e atualizei com os arquivos q tinha aki ta funfando os dois agora kk.
to jogando aki ta funfando de boa o problema é o ping ta dando 300 aki
Última edição por BrunoSS em Qui 07 Jun 2012, 20:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:45 | |
| Está fucionando PERFEITAMENTE, eu já estou testando essa nova versão a quase uma semana, até postei sobre o assunto no tópico do "Black Ops": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Más, não existe muitos players e só é possivel jogar pelo "Matchmaking"...Ou seja, não possui "servidores dedicados" até o momento.ok?? a unica coisa boa, é que o DLC está liberado | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 19:50 | |
| oloko noturno eu tinha visto sobre esse intermw3 la no forum mesmo mas nao tinha liberado ainda vi hoje la kk, vi no forum q vira uma atualização para funfa o single coop dedicados e muita coisa legal vamo ve ne. | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Qui 07 Jun 2012, 20:06 | |
| Ah.. Se não tem dedicated nem vou testar por enquanto :l | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 05:47 | |
| po galera, bora juntar e dar um treino nisso ai. quero ver muito esses mapas novos.
alguem ai se pronuncia. mp pra um contato direto mais pratico.
duvida: Eu tinha a versao da teknogods, botei os DLCs baixados do torrent deles, botei o updater e pronto. so achei nego com ping 400... e no meio do jogo 999 de ping. como criar um servidor/sala com mapas novos? ja que os mapas o pc escolhe??
| |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 09:18 | |
| Alguem me ajuda aqui :
eu ja baixei as dlc e coloquei na pasta zone, mas a dlc.part2 tem os mesmos arquivos que a dlc.part1 ficou na pasta zone/dlc e aqui os arquivos, mas na dlc.part2 tem mp_overwatch.ff; mp_park.ff; mp_park_load.ff e mp_overwatch_load.ff sendo que esses arquivos tem na part1 e tem o mesmo tamanho, mesma data de modificação. Oque eu faço? Se eu tento colocar na mesma pasta pede para substituir
Mesmo assim eu consegui entrar no mw3, mas olha como esta o jogo
| |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 10:28 | |
| Vai ser fechado igual a AlterIWNet | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 11:11 | |
| olha se no location está english ou qual lingua esta... | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 16:06 | |
| que location ? na pasta mw3 ? olha eu consegui entrar nos mapas novos, mas nao consegui ler nada, foi tudo por onde eu lembro.... ta tudo estranho, linguagem estranha... oque eu tenho que fazer ,pq esta assim ? | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 17:02 | |
| tais iniciando o jogo pelo updater ou pelo iw5mp.exe??
tente pelo updater, depois pelo iw5mp.exe.
roda o updater como adm.
Esse tópico não ficaria mais bem visualizado no MW3/DOWNLOADS?? | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sex 08 Jun 2012, 18:16 | |
| eu estou entrando pelo interMW3.exe, ele ja entra direto no mw3... | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 17:13 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Alguem me ajuda aqui :
eu ja baixei as dlc e coloquei na pasta zone, mas a dlc.part2 tem os mesmos arquivos que a dlc.part1 ficou na pasta zone/dlc e aqui os arquivos, mas na dlc.part2 tem mp_overwatch.ff; mp_park.ff; mp_park_load.ff e mp_overwatch_load.ff sendo que esses arquivos tem na part1 e tem o mesmo tamanho, mesma data de modificação. Oque eu faço? Se eu tento colocar na mesma pasta pede para substituir
Mesmo assim eu consegui entrar no mw3, mas olha como esta o jogo
vc esta fazendo isso errado, no tutorial esta falando assim dlc.part1, dlc.part2 (OBS: nao precisa extrair a parte 1 e a parte 2, os dois arquivos sao os mesmos mas separados pelo winrar, por isso a prt1 - part2 e sequencias.) 1) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\zone iw_24-25, iw_26 2) Extraia os arquivos na pasta Activision\Call of Duty Modern Warfare 3\main se vc extrair a dlc.part1 ele sozinho vai extrair a parte 2 vc nem vai ver ai pega a pasta dlc e cole na pasta zone outra coisa vc tem q substituir tudo pois é uma atualização de arquivo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]eu estou entrando pelo interMW3.exe, ele ja entra direto no mw3... sim tambem funciona e se tiver atualização nao vai dar problema pois ele é o atualizador ja vai faze direto quem usa o iw5mp.exe e se der erro é pq tem atualização so isso.
Última edição por BrunoSS em Sáb 09 Jun 2012, 17:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 17:46 | |
| Sim, essa parte eu ja arrumei ta blz. Mas olha como ta o mw3, ta tudo em uma linguagem estranha, como na imagem Eu não sei nada oque esta escrito, ta tudo anormal... Eu não sei pq esta acontecendo isso. (OLHA A IMAGEM) | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 18:10 | |
| mas todos os menus estao assim mesmo mudando de tela, pode ser erro de script do jogo ou ate mesmo a linguagem em russo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 18:27 | |
| sim, eu mudo de tela, tento entrar em servidores ou nas opçoes, mas tudo esta assim, são símbolos... olha, eu acho que essa é no menu "opções" , ta tudo assim . . . | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 18:51 | |
| faça o seguinte tente atualizar novamente colocando a pasta dlc na zone e os arquivo 24, 258, 26 iw na pasta main e clika em intermw3 para atualizar denovo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 19:13 | |
| ja fiz isso e não mudou nada.
dai eu deletei o mw3 e fiz outra copia do teknogods, coloquei as dlc e iw, atualizei e deu na mesma...
que merda, pq só isso comigo ? | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 19:22 | |
| vga? framenetwork?
coisas assim as vezes putam. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 19:38 | |
| q ?
vga ? frameblablal?
não, eu nao uso nada disso, se o teknogods roda normalmente em inglês, pq não ta funcionando o inter? | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Sáb 09 Jun 2012, 22:38 | |
| vc excluiu esses 4 arquivos antes de aplicar o patch
DBNetwork.Indigo.SxS.txt DBNetwork.Indigo.SxS.dll cachesSxS.xml steam_api.dll | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Dom 10 Jun 2012, 11:24 | |
| - BrunoSS escreveu:
- vc excluiu esses 4 arquivos antes de aplicar o patch
DBNetwork.Indigo.SxS.txt DBNetwork.Indigo.SxS.dll cachesSxS.xml steam_api.dll Sim, mas eu não achei esses 2 arquivos: DBNetwork.Indigo.SxS.txt e DBNetwork.Indigo.SxS.dll, na pasta do mw3 só tinha DBNetork.Indigo.SxS.log | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs Dom 10 Jun 2012, 11:37 | |
| São esses mesmos que você achou. Pode mandar pro saco. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs | |
| |
|
| |
| Tutorial - InterMW3 Multiplayer + DLCs | |
|