| [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Ter 05 Out 2010, 20:10 | |
| Sobre as areas...
Ja puxando o topico do doug queria dar uma sugestão de areas novas: -Area de News -Area de Games Flash -Area de Filmes/Seriados (até uns dias atrais tinhas uns 5 topico de seriado la no offtopic) _________________________________________________________________________________
Sobre o sistema...
E gostaria tambem de dar uma ideia... não sei se é muito cedo ainda xD... + Poderia dar pra fazer um sistema de Grupos tipo... Um grupo de programação e talz... dai ja fais até a plaquinha (que eles antes de monta o grupo tem que pedir a plaquinha pra algum design ou arrumar sei LA...) da até pra dividir por clans e talz... acho que isso aumentaria a interação com os clans no forum (ja que cada clan quer ter seu forum ...) Bem pode ser que isso seja uma idiotice temporaria que esteja passando na minha cabeça (Coisa bem comum kkkkk) + ja vi uma porrada de forum's com esse sistema de clan... (Por exemplo a RageZone e uns outros que nao lembro o nome pois fais tempo que nao mecho com forum xD) | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Ter 05 Out 2010, 21:27 | |
| sei la cara , grupo de programação ? eu programo , eu faço site, eu monto pc , faço qualker m , pra mim adm ta otimo , ja to feliz em ser adm , eles poderiam me deixar adm em cod mw2 , cod 4 , outros , offtopic e só mas , seila , ta bom | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Ter 05 Out 2010, 22:13 | |
| Se não entendeu tipo , grupos nao são nescesariamente SÓ do forum pode vir um grupo de programadores ja formado de outro lugar ou sei la... e da pra dar tipo um "Icentivo" a eles continua ajudando aqui, nao vai ser qualquer grupo só vai ser o povo que se compremeterem os que agente sabe que vai ajudar em algo. | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Qua 06 Out 2010, 15:08 | |
| A criação das novas áreas eu apoio.
Mas group de programador acho que não tem muito a ver com esse fórum... Agora sobre dividir por clans eu até achei legal a ideia, mas ia ter que ver direito como fazer isso, se não ia dar muita confusão... E sobre os group icons (plaquinhas lol) eu mesmo posso fazer no mesmo estilo dessas que estamos usando agora no fórum. Alias, acho que melhor do que criar novos groups (pq pelo q entendi da sua ideia, os programadores seriam da staff tb neh?) poderiamos colocar um sistema de Ranks baseado nos posts, assim como tem o "forum rank" ali, poderia colocar uns "títulos" pra galera conforme tivesse mais forum rank. Por exemplo: Forum rank 1~50 = Novato Forum rank 51~75 = Aprendiz Forum rank 76~100 = Ativo
E assim vai indo.. pra incentivar a galera a postar tb =/ | |
|
| |
guifa11
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Qua 06 Out 2010, 18:14 | |
| Duffzord gostei da sua ideia xD (na verdade se eu tivesse pensado nisso antes teria postado tbm ehauehuahueha) mais tipo o lance de grupos que eu disse nao é só de programadores. por exemplo se vem aqueles caras do Shadows ou do SniperBR ou se nao um grupo de design (muita gente trabalha em grupo e tem fama e ajuda muito) ou até mesmo de programadores... pois isso dai apesar de nao ser muito famoso em forums brasileiros ja é mais que comun em forums americanos e ta começando chega no brasil agora essa mania xD... Entao acho que seria + pra clan mesmo mais se vim algum outro tipo de grupo pode ser tambem... (se fosse VBulletin aqui daria pra faze aquele sistema de Rank que você falo e tambem daria pra usar uma SubPlaquinha pois a subplaquinha só seria pra quem tem grupo (fai tar o rank do usuario normal e embaixo o grupo que ele estiver) A unica coisa que fode mesmo é que acho que o forumeiros nao suporta esse sistema de plaquinhas por post's ou subplaquinhas
Ideias pra rank :
0~50 = Noob 50~100 = Novato 100 ~150 = Pro.Player 150 ~ 200 = Fodão 200 ~ 250 = Viciado 250 ~ 300 = HardCore Gamer ________________________ 0~50 Zombie 50~100 Bommer 100 ~150 Spitter 150 ~ 200 Hunter 200 ~ 250 Witch 250 ~ 300 Tank ________________________ 0~50 Survivor 50~100 Zombie Killer 100 ~150 Expert Killer 150 ~ 200 Crusher head zombie 200 ~ 250 Tank killer 250 ~ 300 God ________________________ 0~50 Soldado 50~100 Cabo 100 ~150 Tenente 150 ~ 250 Capitão 200 ~ 250 Major 250 ~ 300 General ______________________ 0~50 Human 50~100 Demon 100 ~150 ArchDemon 150 ~ 200 ArchAngel 200 ~ 250 DarkAngel 250 ~ 300 God | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Qui 07 Out 2010, 09:55 | |
| Por hora acho melhor deixar como esta, o forum é novo, esta completando 3 meses, e estamos numa faze de atualizações grandes dos jogos que damos suporte, e sinceramente não estou querendo me enrrolar mexendo na estrutura do forum agora. As idéias são bem vindas, mas nem todas sugestões posso colocar em prática nesse momento , vamos ver isso com calma mais pra frente Obrigado pelas idéias ai galera | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Sex 07 Jan 2011, 05:34 | |
| A galera do designer ta afinada com as idéias.
Se tiver alguem que faça. Ótima ideia. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Sex 07 Jan 2011, 05:58 | |
| - fabiojaum escreveu:
- A galera do designer ta afinada com as idéias.
Se tiver alguem que faça. Ótima ideia. fabiojaum esse tópico é de outubro | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo Sex 07 Jan 2011, 06:48 | |
| - Doug escreveu:
- fabiojaum escreveu:
- A galera do designer ta afinada com as idéias.
Se tiver alguem que faça. Ótima ideia. fabiojaum esse tópico é de outubro Novamente pesso desculpas... Tópico trancado. Motivo: idéia aprovada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo | |
| |
|
| |
| [SUGESTÃO] Areas novas e um "Sistema" novo | |
|