| [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC | |
|
|
Vc gostaria de uma das seguntes areas para o forum? | Filmes | | 21% | [ 3 ] | Musica | | 7% | [ 1 ] | New's | | 7% | [ 1 ] | as 3 acima (filmes musica e new's) | | 64% | [ 9 ] | Nenhuma! | | 0% | [ 0 ] | outro (qual?) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 14 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Dom 21 Ago 2011, 11:18 | |
| bem não sei se vou conceguir dizer oq estou na mente mais blz.....
axo q seria bom p o crescimento do forum novas areas na parte do OFFTOPIC
area q conta com 4 subareas (sei la c eh isso) são elas as respectivas
Offtopic Design Pedidos Trocas,Compras e Vendas
bem axo q poderiamos colocar "Musica" e "Filmes" afinal isso eh um forum de GAMES mais quem não ouve uma musica jogando e quem n gosta de ver filmes antes de ir jogar algo
e tmb tem uma outra q pasou pela minha cabeça enquanto escrevia "NEW's" axo q tem mta noticia legal hj em dia sobre jogos/info/etc
EDIT: @OBS.: eu fiz a sujestão...porem não depende de min ow da votação e sim da @staff (administradores o8o0 e noturno) avaliar se seria possivel criar essas areas | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Dom 21 Ago 2011, 11:42 | |
| Seria bom, mais o problema das musicas seria os direitos autoriais ne. Teria que ter permissao pra postar se nao daria cagada. E filmes seria uma boa, mais filme que preste. | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Dom 21 Ago 2011, 12:47 | |
| - Ice_Reaper escreveu:
- Seria bom, mais o problema das musicas seria os direitos autoriais ne. Teria que ter permissao pra postar se nao daria cagada. E filmes seria uma boa, mais filme que preste.
e os downloads de jogos? (classificados como piratas) acho que não tem essa de direito autoral se não acabaria com o fórum.. concordo plenamente na idéia já que tenha muitos planos nesse sentido, tanto que já estou com projeto de fazer 5 tópicos que sairam nesta semana, que seria 4 sobre filmes e um de 1 música... | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Seg 22 Ago 2011, 11:29 | |
| ja tava na hora, ai param de postar aqueles videos ridiculos | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Seg 22 Ago 2011, 11:43 | |
| - i-cold escreveu:
- ja tava na hora, ai param de postar aqueles videos ridiculos
Duvido que vao parar, ja ate acostumaram huahuahauha. | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Seg 22 Ago 2011, 20:05 | |
| e ainda acham que eh engraçado | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Sáb 03 Set 2011, 08:29 | |
| não tinha visto esse tópico... mas sou a favor da ideia
o eskema eh criar logo uma area de warez, pq daí jah da pra postar animes, musica, filmes e etc tudo num lugar soh....
Ainda mais agora com varios uploaders na staff do forum acho q eh a hora certa pra isso =) | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC Sáb 03 Set 2011, 08:45 | |
| pois é, cheio de uploader sem ter oque façar! ahuahuahua brinks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC | |
| |
|
| |
| [Sujestão]Novas areas dentro do OFFTOPIC | |
|