Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
1 - Instale o Jogo Completo (Reload - SkidRow) 2 - Baixe e Instale o Patch ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) na pasta do game. 3 - Baixe e Instale o Patch ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) na pasta do game. 4 - Após Instalado os dois patchs execute o arquivo (TeknoMW3.exe) da pasta de destino.
OBS: Crie um atalho caso queira
Abrir as portas abaixo para poder hostear.
UDP 11155 UDP 3074 and 29184
Video Tutorial
Configurando seu Nome
Configurando Host
1. Execute o tunngle e entre na sala mw3 coop.
2. Passe seu ip para outro jogador no tunngle.
Configurando Cliente
Pronto quando começar escolha seu mapa caso seja o host após entrar no menu da TeknoGods ou caso seja o cliente faça o mesmo mas o host q ira escolher o mapa.
Como Jogar Online Multiplayer Lan TeknoGods
1 - Execute o arquivo (TeknoMW3.exe).
Deixe conforme as Imagens.
OBS: Retirado do site TeknoGods.com (Na imagem acima clika em Internet)
Video Tutorial Feito pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por BrunoSS em Sáb 17 Mar 2012, 17:58, editado 5 vez(es)
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Dom 12 Fev 2012, 20:17
Saiu a versão 2.5 do TeknoMW3, agora podemos jogar via "INTERNET" pelo "SERVER LIST"...Não presizamos mais de nenhum programa (Hamachi, Tunngle e etc).ok??
O modo "LAN", ainda está fumcionando perfeitamente pelo Tunngle.blz?? hehehe! Depois dessa, estou desistindo da "alterMW3", só voltarei a jogar por lá, quando resolverem definitivamente o problema do SERVER instavel.
Agora, seria legal...alguem hospedar um SERVER na TeknoMW3 para os membros aki do fórum. neh?? alguem disposto a isso??
Link do TeknoMW3 2.5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Seg 13 Fev 2012, 08:01
E o melhor de tudo, da pra jogar o "TeknoMW3" juntamente com a "alterMW3", Não presizamos instalar outra copia do jogo para jogar as duas versões.blz?
Niguem afim de abrir um "server dedicado" na TeknoMW3?? Estou meio sem tempo essa semana, então falem com o "O8oO" ou "Mire_Aqui"...Quem sab, eles não abrem um server pra galerinha do fórum. neh??
Ainda temos o server de "MW2", poderiamos falar com o "O8oO" para abrir um server pro "MW3" no lugar, já que todo mundo ta querendo jogar.
Outra coisa, é só aki no meu PC, ou o "Slideshow" bugou??
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Ter 14 Fev 2012, 17:39
BrunoSS escreveu:
caioblade escreveu:
po ja baixei ja colokei na pasta do jogo.. e nao deu.. puis no system32 e tambem nao deu..
depende oq vc pois no syetem aki no tuto nao tem falando nada disso e na pasta do jogo mw3
mano eu joguei esse jogo ontem de boa.. quando fui jogar hoje deu esse erro ai.. ai eu puis a dll na pasta do jogo como o Doug disse.. e nao funcionou.. ai tentei coloca na pasta system32 tambem pra ve se ia mas n foi tb..
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Qui 16 Fev 2012, 16:59
gente eu instalei esse Teknogods ai puis na pasta e talz tava jogano.. mas como que faço pra voltar pro altermw3? não consigo eu ja tentei exclui os negocio do teknogods, mas continua abrindo como se fosse o teknogods e nao o alter ajuda plz
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Qui 16 Fev 2012, 17:25
caioblade escreveu:
gente eu instalei esse Teknogods ai puis na pasta e talz tava jogano.. mas como que faço pra voltar pro altermw3? não consigo eu ja tentei exclui os negocio do teknogods, mas continua abrindo como se fosse o teknogods e nao o alter ajuda plz
Amigo a Alter é executas pela a alterMW3.exe ou IW5MP direto e o Teknogods pelo o Loader deles, ou seja dúvido muito que o problema seja relacionado a arquivos na mesma pasta, e lembrando o servidor da alter está instável ou seja pode não conectar
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Qui 16 Fev 2012, 17:30
Doug escreveu:
caioblade escreveu:
Amigo a Alter é executas pela a alterMW3.exe ou IW5MP direto e o Teknogods pelo o Loader deles, ou seja dúvido muito que o problema seja relacionado a arquivos na mesma pasta, e lembrando o servidor da alter está instável ou seja pode não conectar
aaaa.. ok..
otra duvida aki
nessa imagem o negocio de dedicated server no meu ele ta cinza.. eu nao consigo clicar nele.. oque pode ser isto?
_20CuMe_
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Dom 19 Fev 2012, 07:33
Pergtunta sobre o dedicado de MW3 multiplayer: Tem que estar no tunngle pra pegar?
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Dom 19 Fev 2012, 07:43
NÃO, com a versão mais recente (v2.5.3.0), não presiza de nenhum programa alternativo (Hamachi, Tunngle e etc)...Pois os servidores aparecem na aba "INTERNET" no "SERVER LIST" do game.blz??
Link da versão mais recente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_20CuMe_
Assunto: Re: [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1 Dom 19 Fev 2012, 07:54
Maravilha, estarei testando em alguns minutos, esperae prta testar comigo