| Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP | |
|
+83The Extremist! DemonKogureII CoyoteLouco heltonp xZombieKillerx [slz]luis JylGuilherme kelvin1904 Tosh_xD srmariano DemonKogure digokonflanz Giuliano14031 mishacollins Dewes alexciaramor Maxwelll Janneh Gh0stMeT Crazy_ facemerda luiscrazzy tellus mailian willgomes25 jg007 freaxx lucas2luana drigods iLudido KiNg vinihoffmann maiko LeoRevoltZ Nino xpedrodoidox799 Violator-666 iStehpaY Danilol4d Augusto-KillYou shadowofshadow godzin wow007 war007007 gkilla ReaN reporton tiko Menord2 nicholaspointcom Astrix lukobas xspark Winry BrunoSS Wallace979 julianocabu Ninja01 carltonsa Lemke kaitano Renan__X__ mCnNNNNNN' hackeando †Dante† Mattdg wellintonflamengo feratqr igornicoleta pzleme luanngw Leckzin spf1903 legallegal90 AncTy Foxtrot813 francisgma arthurhenrici PietroMorais tetsur Doug shariken Juninhonbj XxNOTURNOxX 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 02 Fev 2012, 06:22 | |
| Instalação:1- Instale a Update1.4 na pasta do jogo (Isto irá atualizar e instalar os arquivos necessários). 2- Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e descompacte na pasta do jogo. 3- Execute o "TeknoMW3.exe", Depois clique em Multiplayer / Start (LAN/Online). 4- No menu do jogo, vá em Options / Dedicated Server e habilite o "Server Browser". 5- Divirta-se!!
Última edição por Sixone em Qui 14 Nov 2013, 17:09, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar o tópico!) | |
|
| |
Juninhonbj
Mensagens : 31 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : ingai- mg Registrado em : 28/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sex 03 Fev 2012, 10:39 | |
| To tentando Baixar so que o meu Bittorrente ta com uma velocidade Horrivel!!! | |
|
| |
shariken
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 03/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sex 03 Fev 2012, 14:00 | |
| putz cara ta sem seeds nenhum esse...tem otro link nao? | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sex 03 Fev 2012, 14:03 | |
| Esse é link oficial da Alter ? | |
|
| |
tetsur
Mensagens : 10 Idade : 53 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 03/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 04 Fev 2012, 08:17 | |
| Vou ver essa versão pq deve ser o meu aqui que ta dando erro na instalação pra jogar online via AlterMW3.
Agradecimentos ao amigo noturno. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 04 Fev 2012, 08:32 | |
| Esse é exatamente o mesmo "Torrent MP RIP" do site "alterIWnet". Vejam: alteriw.net/viewtopic.php?f=140&t=106910O arquivo já foi baixado mais de 7mil vezes no site da "alterIWnet"...Eu mesmo, estou fazendo a minha parte (como seed). Uma solução boa, seria algum Uploader, baixar o arquivo e UPAR em LINKS pra galera...Axo que vou ter que "COBRAR", o trabalho dos Uploaders aki do fórum (Doa à quem doer) | |
|
| |
tetsur
Mensagens : 10 Idade : 53 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 03/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Seg 06 Fev 2012, 21:19 | |
| Esta dando esse erro aqui
"não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CredUnPackAuthenticationBufferW na biblioteca de vínculo dinâmico credui.dll"
Baixei esse a MP e mesmo assim da esse erro. Fiz tudo conforme o tuto.
O que pode ser?
Edit: Aproveitando o tópico pq lá outro tópico está bloqueado para comentar. Estou tentando instalar Left4 dead 2 update 2.0.9.9 mais esse erro insiste mesmo instalando novamente. Diz que não é encontrado o arquivo libcef.dll. Alguém já teve um problema semelhante e conseguiu resolver?
| |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Ter 07 Fev 2012, 06:57 | |
| - tetsur escreveu:
- Esta dando esse erro aqui
"não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CredUnPackAuthenticationBufferW na biblioteca de vínculo dinâmico credui.dll"
Baixei esse a MP e mesmo assim da esse erro. Fiz tudo conforme o tuto.
O que pode ser? Isso me parece ERROR de quem utiliza Windows XP, vc utiliza WinXP?? Se a resposta, for SIM! vc terá que baixar o WinXP FIX.blz?? Já sobre o L4D2, É melhor vc criar um tópico na área de SUPORTE do jogo...Tenho certeza que o pessoal lhe ajudará.ok?? | |
|
| |
tetsur
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Ter 07 Fev 2012, 11:02 | |
| Uhuuuu! \0/ Conseguir, to jogando online. Muito bom. Gostei do esquema que AlterIWnet tá usando pra se connect aos servidores deles. Isso Vai pegar muito nego querendo usar xiter. Valeu pela dica do MP noturno Só falta corrigir o erro do Left4dead 2 2.0.9.9 | |
|
| |
PietroMorais
Mensagens : 14 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : França/Nice Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 09:41 | |
| | |
|
| |
arthurhenrici
Mensagens : 50 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de Janeiro Registrado em : 19/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 10:51 | |
| Alguém pode me explicar qual a diferença desse de 8,9 MB com aquele de uns 4 MB?
Tirando o Peso :buhaha: | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 10:55 | |
| - arthurhenrici escreveu:
- Alguém pode me explicar qual a diferença desse de 8,9 MB com aquele de uns 4 MB?
Tirando o Peso :buhaha: Nada de mais | |
|
| |
francisgma
Mensagens : 15 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 01/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 15:12 | |
| ae direto quando tento jgoar da um erro q n pode conectar,pra eu visitar o site do mw3 e tal mas as vezes conecta deboa,sera q o serv tem limite de pessoa ou algo assim? | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 15:45 | |
| AlterIWNet = Incopetencia | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 16:55 | |
| - Doug escreveu:
- AlterIWNet = Incopetencia
Bota incopetencia nisso...jah to dias tentando e sempre a msm coisa, couldn't connet bitch | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Qui 09 Fev 2012, 17:15 | |
| Jerbob92
"Or just server instability, as MW3 keeps a connection open to the masterserver for every player, the server is way heavier loaded(and thus harder to develop properly and stable) than the MW2 masterserver." | |
|
| |
AncTy
Mensagens : 55 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Espera Feliz / MG Registrado em : 05/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 08:28 | |
| | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 08:55 | |
| - AncTy escreveu:
- nem ta funfando =/
Server Instável ! | |
|
| |
legallegal90
Mensagens : 5 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Joinville Registrado em : 26/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 09:15 | |
| Ola, o altermw3 não está em desenvolvimento ? Pois pelo que eu saiba ele esta na fase PRÉ-Alpha , isto se fosse para uma empresa de grande porte significaria que o jogo ainda é muito instável e cheio de bugs, imagina então para um grupo que faz isso de graça para os usuários e adapta o multiplayer de uma plataforma já pronta. No mínimo oque se deve esperar dos usuários, é respeito e paciência, pois nessa fase é que vão ser corrigidas diversas instabilidades e bugs, e a maneira mais prática de reconhece-los é colocando o server on e fazendo os players testarem o serviço.
Resumindo, não precisa ficar xingando e chamando de incompetente, já que além de não mudar a situação, não é condizente com a realidade. Abraços. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 10:08 | |
| Amigo eu falo por que eu eu sei como são as coisas, se você for no Fórum deles e fazer uma pergunta que já tenha você toma warning e ainda é toma ironia e xingamentos dos caras, aqui é diferente a gente responde mesmo sendo repetida, outra coisa tempo pra fazer o script pra DDoS na página do Teknogods os caras fazem terminar o jogo não, O jogo já está pronto só que depois da última atualização que tirou o DDoS ficou uma merda, dizem que o server está online mas na verdade a grande maioria nem consegue se conectar, qualquer time de desenvolvedores amadores consegue fazer igual só precisa de dedicação. Eu entendo que é faze Pre-Alpha só que o modo que tratam isso é complicado | |
|
| |
legallegal90
Mensagens : 5 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Joinville Registrado em : 26/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 10:26 | |
| Estive acompanhando o caso do DDoS, realmente um infortúnio, se foram ou não eles ou um membro desgarrado da equipe (apesar de vários fatores) , prefiro não expressar minha opinião quanto a isso. Bem eles podem até ter regras severas em seu fórum, mas que são acredito eu, EM PARTE necessárias, já que ganharam muita fama e apelo com os projetos anteriores e isto evita descontrole por parte dos usuários. Com números tão grandes e ainda não deixando de ser um grupo "amador", muitas vezes torna-se crucial o tratamento parcial e impessoal. E por último, (desculpe pela extensão do texto hehe) , que eu saiba oque eles fazem é parte de um projeto; sendo que não significa que tiram o sustento somente dali, assim como não vivem suas vida a partir disso; o engajo da equipe vai de acordo com vários fatores. Bem, obrigado por me responder e entendo/respeito seu ponto de vista Doug. Abraços. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Sáb 11 Fev 2012, 12:12 | |
| Longe de min criticar o trabalho, mas critico o projeto | |
|
| |
spf1903
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ Registrado em : 06/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Dom 12 Fev 2012, 08:55 | |
| Po gente nao consegui jogar Online aki nao.. baixei esse ai qe disponibilizaram.. e nao consigo.. Aparece qe o server nao é encontrado.. USo o Seven | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Dom 12 Fev 2012, 09:14 | |
| - spf1903 escreveu:
- Po gente nao consegui jogar Online aki nao.. baixei esse ai qe disponibilizaram.. e nao consigo.. Aparece qe o server nao é encontrado..
USo o Seven Server é instável, continue tentando que uma hora vai | |
|
| |
Leckzin
Mensagens : 3 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Londrina/Parana Registrado em : 20/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP Dom 12 Fev 2012, 11:47 | |
| baixei aqui. Diz para eu acessar o site do cod para verificar os updates. o que devo fazer? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP | |
| |
|
| |
| Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer RIP | |
|