| Problema: Desconnect depois de 5 mins | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
breezymc
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ Registrado em : 04/01/2012 Warning :
| Assunto: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qua 04 Jan 2012, 20:27 | |
| Galera, Eu e meu amigo já tentamos criar um servidor pelo console digitando os seguintes comandos NESSA ORDEM: sv_lan 1 net_start map c1m1_hotelAté aí td bem, conseguimos criar e entrar, tanto eu no dele como ele no meu. Mas o problema é que depois de uns 5 mins em média, eu levo disconnect (se estou no servidor dele) ou ele leva disconnect (se estiver no meu servidor) ou qualquer pessoa que esteja nos nossos servidores. Depois tenta conectar automaticamente, da erro e o servidor sai da lista do lobby. Fica online apenas quem está hosteando e quem caiu não consegue mais entrar. Obs: Eu sei que não é problema com nossa internet pq a gente continua online conversando no skype. E se fosse problema de porta/firewall, nem entrar seria possível.Nossas versões são iguais: Version 2.0.9.4 (left4dead2) Network Version 2.0.4.2 Exe build: 16:00:11 Dec 6 2011 (4777) (550)A única diferença é que baixamos de links diferentes aqui no forum: Ítalo(eu): https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-update-2094Theo(meu amigo): https://0800.forumbrasil.net/t3782-left-4-dead-2-v2093full-ripprophet-apenas-299gbAcho que isso não seria problema. Espero que alguém saiba e possa me ajudar. Valeu! | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 02:13 | |
| os dois tópicos tem o mesmo conteúdo porém um rippado e outro não, problemas de disconnect não são gerados pelo jogo e sim pela internet, verifique as opções do seu modem, principalmente se ele for roteado... | |
|
| |
breezymc
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ Registrado em : 04/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 08:42 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- os dois tópicos tem o mesmo conteúdo porém um rippado e outro não, problemas de disconnect não são gerados pelo jogo e sim pela internet, verifique as opções do seu modem, principalmente se ele for roteado...
Como já disse, NÃO É problema de internet. Jogo muitos outros jogos (não originais) e nunca aconteceu isso. Geral joga no meu servidor de CS e ninguém cai. A minha internet é roteada, mas já abri porta a porta 27015 no modem, desativei o firewall do windows (mesmo com a porta liberada nele também) e meu antivirus não tem firewall, eu sei pq precisa pagar pra ter o firewall dele. E mesmo assim meu amigo cai quando está no meu servidor. E a internet do meu amigo NÃO É roteada e mesmo assim ele cai quando está no meu servidor. E também sei que isso não é apenas com a gente. Esse cara tem o mesmo problema: https://0800.forumbrasil.net/t3921-problemas-para-jogar-l4d2-online e assim como vc não passou informação que o ajudasse, também não me ajudou. | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 09:24 | |
| | |
|
| |
breezymc
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 09:45 | |
| - gkilla escreveu:
- vc baixou as pontes e o fix do ultimo update?
update novo: (Link removido: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)
fix: https://0800.forumbrasil.net/t3906-left-4-dead-2-update-2094-fix
em net_start coloca zero = 0
tenta ai vc e seu amigo As pontes baixei, até a 2.0.9.4 Eu vi esse topico do fix e ia baixar, mas se vc olhar mais pra baixo, o 0800 postou dizendo que deu crash no steamcliente.dll e sugeriu pro cara um outro patch que se encontra no post dele ai nesse topico (nao tenho permissão pra colar link externo) Baixei esse que o 0800 postou. Mas ai ngm conseguiu entrar nos nossos servidores, apenas quando eu ou ele era o hoster. Estamos reinstalando e vamos testar esse que vc passou. Em breve trago resposta. Obrigado pela info, foi a mais útil até agora | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 09:54 | |
| bom, esse fix ja ajudou mta gente.
faz isso, vc e seu amigo, pega a ultima ponte e coloca o fix em cima.
desliga o anti virus e desativa firewall do windows pra jogar tbm...
relaxa a galera aqui só quer ajudar, o Mire cuida sozinho de dezenas de áreas aqui ok, galera de férias vamos tentando..
edit. muda de room no garena vi gnt com esse problema parece ser no garena tenta lá | |
|
| |
lucas_iervolino
Mensagens : 77 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 15:37 | |
| eu acho que o sv_lan deveria estar 0 e não 1.. Como o gkilla disse um passo importante é desativar o firewall.
edit; o jogo de vocês pode estar bugado. Tente baixar outro.. | |
|
| |
breezymc
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 16:44 | |
| - lucas_iervolino escreveu:
- eu acho que o sv_lan deveria estar 0 e não 1.. Como o gkilla disse um passo importante é desativar o firewall.
edit; o jogo de vocês pode estar bugado. Tente baixar outro.. O firewall ta desativado como eu disse e o antivirus nao possui firewall. E esse negocio ai de sv_lan 0? Todo mundo diz que pra criar servidor tem que digitar sv_lan 1. Agora fiquei confuso. Ainda nao testei pq to esperando meu amigo voltar da faculdade. | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 18:27 | |
| o sv_ lan é 1 mesmo ok?
faz os update de e coloca fix em cima...
mas o problema de desconectar depois de 5 min parece ser no garena ok? | |
|
| |
breezymc
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins Qui 05 Jan 2012, 18:46 | |
| - gkilla escreveu:
- o sv_ lan é 1 mesmo ok?
faz os update de e coloca fix em cima...
mas o problema de desconectar depois de 5 min parece ser no garena ok? Ainda to esperando meu amigo voltar pra testarmos. Mas se o problema for do garena, oq eu faço? Obg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema: Desconnect depois de 5 mins | |
| |
|
| |
| Problema: Desconnect depois de 5 mins | |
|