teizinh
Mensagens : 3 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ Registrado em : 18/12/2011 Warning :
| Assunto: Problema!!!! Ter 20 Mar 2012, 07:09 | |
| Poh baixei a versao full rip do blazer69,e baixei a master update!depois de ter instalado tudo consegui jogar online,so que teve algumas fases q nao entravam dizendo q foi poh nao ter o text da fase requerida,alguma coisa assim!vo ta postando uma print!mas se alguem souber resolevr ajuda aew!!vlew,fui ver se eu estava certo e a primeira campanha nao funciona! :annonymous: VIVA À LIBERDADE!
| |
|
Sondaime
Mensagens : 1 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 10/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Problema!!!! Ter 20 Mar 2012, 19:55 | |
| - teizinh escreveu:
- Poh baixei a versao full rip do blazer69,e baixei a master update!depois de ter instalado tudo consegui jogar online,so que teve algumas fases q nao entravam dizendo q foi poh nao ter o text da fase requerida,alguma coisa assim!vo ta postando uma print!mas se alguem souber resolevr ajuda aew!!vlew,fui ver se eu estava certo e a primeira campanha nao funciona!
VIVA À LIBERDADE!
Então galera, eu estou na mesma situação... Baixei o blazer69 versão 2.0.2.7 e baixei o master update 2.0.9.4, baixei todas as atualizações até o 2.1.0.2 e o StandAlone 5.0... fui instalando na ordem deixando o SA por ultimo. Agora ele inicia até o videozinho e quando começo o Loading dá erro e aparece: "Steam is not running. You must start Steam in order to play this game. E logo em seguida fala do não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SetMiniDumpFunction na biblioteca de vínculo dinâmico tier0_s.dll. Essa dll eu baixei e coloquei na pasta do jogo e vi também que na pasta "bin" já possui esse arquivo. O que dá pra fazer ai??? Valeu! Então, consegui arrumar o meu problema. Reinstalei tudo na ordem, instalei por ultimo o StandAlone 5.0 mas mudei o emulator para rev-crew (experimental). Foi o jeito que encontrei... ta funcionando na moral on e offline. Valeu!!! | |
|