thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: [DUVIDA] 2 Mouses Wireless em Casa [RESOLVIDO] Qui 15 Dez 2011, 09:53 | |
| Bom galera é o seguinte... Tenho notebook aqui em casa utilizando um Mouse da Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500, o qual esse notebook fica no quarto...
Porém tenho um Desktop no sala, o qual quero comprar um Mouse Sem fio para ele... a Duvida minha é essa:
Posso Comprar outro mouse igual ao que uso no Notebook e utilizar no Desktop sem problema (conflito)? não vai dar interefencia em um no outro?
Ou se comprar outro mouse de outro modelo/fabricante tb em wireless não irá acontecer o mesmo? Já que todos Mouse Wireless trabalham na mesma frequencia 2.4?
Última edição por thunder em Ter 17 Jan 2012, 18:09, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [DUVIDA] 2 Mouses Wireless em Casa [RESOLVIDO] Qui 15 Dez 2011, 10:35 | |
| Teoricamente não pois os equipamentos são 2.4Ghz mas a tecnologia é Bluetooth, os equipamentos são amarrados em casais tipo mause1+receptor1 e mouse2+receptor2 os casais conversam através do Mac Address (Endereço físico do equipamento)
Aqui em casa eu uso um Kit M$ Wireless Desktop 800 na sala e outro no quarto sem problemas.
|
|
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] 2 Mouses Wireless em Casa [RESOLVIDO] Ter 17 Jan 2012, 18:09 | |
| Bom para nao deixa Topico Sem resposta...
Seguinte Comprei um mouse de Outra marca....
Estou Utilizando Normal... então.
Podem Comprar Tranquilo sem medo que ira funcionar de boua...
[]'s | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] 2 Mouses Wireless em Casa [RESOLVIDO] | |
| |
|