| [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lucas_iervolino
Mensagens : 77 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 08:57 | |
| Eu não sei se isso é normal ou é do meu jogo. Toda vez que eu troco de mapa meu personagem fica travado.. Eu consigo trocar de arma mais n consigo mexer o personagem e nem o mouse.. Isso é normal ou é só do meu jogo?
Vlw. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 09:10 | |
| Só no seu game, isso não é nada normal e nem nunca\ vi nada parecido nos 3 anos de l4ds. Reinstala seu game | |
|
| |
lucas_iervolino
Mensagens : 77 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 09:57 | |
| Ok, outra pergunta quando eu crio um server toda vez que eu tento kicka eu coloco kick id mais aparece que o id não existe.. oq pode ser? | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 10:24 | |
| - lucas_iervolino escreveu:
- Ok, outra pergunta quando eu crio um server toda vez que eu tento kicka eu coloco kick id mais aparece que o id não existe.. oq pode ser?
coloca assim, sem as aspas: kick "fulano" mas tem q ser exatamente o nick do cara, copia e cola do console.. | |
|
| |
lucas_iervolino
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 10:38 | |
| gkilla mesmo assim.. eu não sei oq acontece quando eu do kill funciona mais quando eu tento kicka com o mesmo id, mesmo com aspas aparece que não existe, será q nao tem como baixar algum menu de adm?? | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! Ter 03 Jan 2012, 10:43 | |
| - lucas_iervolino escreveu:
- gkilla mesmo assim.. eu não sei oq acontece quando eu do kill funciona mais quando eu tento kicka com o mesmo id, mesmo com aspas aparece que não existe, será q nao tem como baixar algum menu de adm??
cara eu tbm tinha esa dificuldade, mas dps q comecei copiar colar nick dos caras kikava de boa... bom, vc pd instalar o metamod e o sourcemod, e instalar os plugins, se não me engano vem junto.. olha esse tópico: https://0800.forumbrasil.net/t139-como-instalar-seus-plugins-para-quem-ta-comecandoali explica como q faz... | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! | |
| |
|
| |
| [Resolvido][Dúvida] Personagem fica travado depois de trocar o mapa! | |
|