| [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online | |
|
+13Dittonho MixiceBR Tubarão ChAoSFiRe wolfguardiann Duffzord Mike BIGHEAD Doug Foxtrot813 O8oO Caarlos XxNOTURNOxX 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Dom 11 Jul 2010, 10:05 | |
| "Agora seu game poderá ser jogado multiplayer, mesmo que seu suporte online não esteja disponível." Cansado de jogar sozinho em sua casa? Muitos games não oferecem suporte multiplayer pela internet, obrigando os jogadores a criar redes domésticas só para confrontar seus amigos. Tunngle lhe dá uma grande ajuda nesse caso, ele cria redes virtuais VPN especializadas em games. É como se você pudesse ligar um cabo de rede a qualquer computador do mundo. 1. O que é?Tunngle é um software livre que junta 2 programas em 1, o famoso Hamachi e o Garena. 2. O que faz?Com o propósito de unir jogadores de diversos jogos em 1 chat room (sala de bate-papo) com 2 funções: Além de programar partidas com maior facilidade ele junta a funcionalidade do Hamachi de jogar em LAN. Assim, quando você estiver na chat-room você estará automaticamente conectado a uma espécie de Hamachi e quando alguém criar um servidor LAN em determinado jogo, você poderá vê-lo na lista e jogar. 3. Como Funciona?O Tunngle cria uma espécie de conexão VPN para todos os jogadores naquela chat-room, assim, é como se todos estivessem conectados em rede. 4. ConfiguraçãoSua instalação cria uma nova rede local e faz uma série de modificações nas configurações de sua máquina, dê “OK” em todas e aguarde o processo. É importante que você permita que seu computador configure uma nova rede, caso contrário Tunngle não vai funcionar corretamente. Como qualquer serviço online, você precisa criar uma conta no serviço antes de começar a usá-lo. Confirme seu cadastro através do seu endereço de email e prepare-se para começar a jogar. Vale lembrar que Tunngle não traz nenhum game, ele apenas oferece o suporte LAN para eles. 5. Comparativo com o HamachiTunngle é muito superior ao Hamachi, veja porque: - Spoiler:
Battlefield 2142 Battlefield: Bad Company 2 Sniper:Ghost Warrior Call of Duty 4 Call of Duty 5 Call of Duty:MW 2 Call of Juarez Crysis Crysis Warhead Crysis Wars Doom 3 F.E.A.R Far Cry 2 Gears of War Left 4 Dead Left 4 Dead 2 Lost Planet Section 8 Team Fortress 2 Unreal Tournament 3 Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 Borderlands GTA 4 Avatar - The game Age of Empires 3 Resident evil 5 H.A.W.X Street Fighter 4 Split/Second BLUR Dirt 2 FlatOut 2 NFS:Underground 2 NFS:Most Wanted NFS:Carbon NFS:Shift GRID Nota: Atualmente estou jogando Dirt 2, NFS:Shift, Far Cry 2, Split/Second, BLUR e Sniper:Ghost Warrior pelo Tunngle... L4D2 e outros jogos como CoD 4 ainda prefiro o Garena para jogar-los.O programa é muito bomm,Digamos q seja um Garena melhorado...Pena q ainda seja muito pouco divulgado e não exista tanto jogadores como o Garena,Mas já tem uns brasileiros jogando por lá...Todas as veses q jogo Dirt 2 ou Far Cry 2 sempre encontro uma galera BR
Última edição por XxNOTURNOxX em Sex 27 maio 2011, 07:03, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Caarlos
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Dom 11 Jul 2010, 10:41 | |
| Ótimo, Adorei (Y) Obrigado pela contribuição \o
Abs, Caarlos Queiroz | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Dom 11 Jul 2010, 11:22 | |
| Wlw Noturno, mas continuo não achando os servers de Sniper ghost, outros jogos funcionam bem nesse tugle, mas ... quase não tem players nas rooms deles, é a única parte negativa deles, mas pelo menos os caras parecem tem 1 interesse maior na área de fps, já o GG cagou nas nossas cabeças , e deixou agente até sem forum
| |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Seg 19 Jul 2010, 15:45 | |
| Cria um sobre o hamachi e tbm pra desativa o compartilhamento | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Seg 19 Jul 2010, 16:50 | |
| fiz um teste rapido e axei mt lerdo | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 20 Jul 2010, 12:27 | |
| Tem como criar rede?? Uma rede tipo do hamachi | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 10 Ago 2010, 12:05 | |
| po ainda nao experimentei sera que e bom vo dar uma olhada mais vlw ai pelo post muito bom.
ai fiquei comedo de istalar aki e dar problema aki na lan house sera que da pro? | |
|
| |
Mike
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 10 Ago 2010, 15:52 | |
| Eu uso aqui e é ótimo. Ainda não descobri um jogo que não funcione com ele (exceto bad company 2 =P). Jogo até yugioh com ele pra vcs terem uma idéia. hahahahahaha | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 10 Ago 2010, 16:03 | |
| - mulino escreveu:
- po ainda nao experimentei sera que e bom vo dar uma olhada mais vlw ai pelo post muito bom.
ai fiquei comedo de istalar aki e dar problema aki na lan house sera que da pro? Instalou e desinstalou normalmente... :pepsi: | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qua 11 Ago 2010, 10:05 | |
| sim istalei ele mais achei ele meio fraco acho que falta mais gente nele mais ja e mais uma opçao. | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qui 19 Ago 2010, 17:42 | |
| opa, conheço o tunngle faz tempo! usava pra jogar titan quest com uns amigos xD
Ae galera, se alguem jogar fifa10 pelo tunngle, me add la pra gente joga uma partida! Meu nick eh duffozo =) | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Sex 27 Ago 2010, 13:17 | |
| eu n vo menti n ,eu teho esse programa aki , mas , cara, ele tem muito ploucos players :/ n da pra joga muito jogo nele , tem muito pouco jogador.. | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Seg 06 Set 2010, 12:04 | |
| Tipow, o meu nunca deu certo O.o' tentei varias coisas, mechi na porcaria da rede la ativei a rede do Tunngle a gora quando vai entrar ele fala "Inciando Adaptador de Rede..." e aparece uma tela com a rede local e a do tunngle ele manda selecionar pressiona ok e volta a merma tela infinitamente, tentei de tutô, me ajuda ae :dead: | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 07 Set 2010, 11:05 | |
| Que win vc esta usando? eu tive o problema dele desconfigurar minha rede local, mas funcionou o programa | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 07 Set 2010, 11:19 | |
| - ChAoSFiRe escreveu:
- Tipow, o meu nunca deu certo O.o' tentei varias coisas, mechi na porcaria da rede la ativei a rede do Tunngle a gora quando vai entrar ele fala "Inciando Adaptador de Rede..." e aparece uma tela com a rede local e a do tunngle ele manda selecionar pressiona ok e volta a merma tela infinitamente, tentei de tutô, me ajuda ae :dead:
vai em iniciar, executar e digita devmgmt.msc e expanda os adaptadores de rede e veja se o adaptador do tunngle tah ativado, se nao estiver, ative-o. outra coisa q pode funcionar tb eh ir em conexões de rede, avançado, configurações avançadas e colocar o Tunngle em primeiro da lista, depois q fizer isso reinicie o pc e tente usar o tunngle novamente... | |
|
| |
Tubarão
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 07 Set 2010, 11:35 | |
| isso ai foi que fiz no hamachi pra jogar far cry 2, mas a rede estava ativada, e com compartilhamento aberto ainda por cima | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 07 Set 2010, 11:37 | |
| 1 opção ja tava selecionada, vo tentar a segunda e posto ake vlw ae =)
| |
|
| |
MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qua 08 Set 2010, 18:24 | |
| eu uso o tunngle e recomendo.Visual mais atrativo q o hamachi e q contem chat aberto.já joguei o splinter cell conviction, blur e kane lynch 2 por ele e adorei!nota 10 xD | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qua 08 Set 2010, 18:51 | |
| O problema ue fui cria sala e disse tar em manutençao, sei lah
Mas dai vc nao teria tanta privacidade quanto no hamachi, dependendo | |
|
| |
Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qui 09 Set 2010, 17:05 | |
| Na boa, instalei isso um tempo atras e me arrependi. A começar que a intenção era jogar Gears of Wars com alguem e nao achei ninguem pra zerar, e la ninguem usa o maldito chat. O visual é HORRIVEL, não precisa ser colorido nem ter botões enormes, mas poderia ter uma interface mais agradavel(consequentemente mais pratica). Ao desinstalar ferro a rede local e de bonus enlouqueceu as medições de taxa de transferencia dos gadgets e gerenciadores.
Apesar dos pesares, muita gente disse que funciona bem e tals entao eu fui "premiado".. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Ter 21 Set 2010, 09:55 | |
| porr* jah pedi 3 codigos de validation e nao chegou nenhum até agora | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qua 22 Set 2010, 11:39 | |
| Bom, eu baixei, instalei e esse programa é ótimo!
Ja joguei L4D, L4D2, CS:S e funcionou perfeitamente, só que, tem um detalhe, para que as pessoas vejam seu servidor, e para que você veja o servidor das pessoas conectadas na sala, o seu jogo tem que estar na mesma versão e utilizando os mesmos patchs. | |
|
| |
Powervol-DP
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qui 30 Set 2010, 11:49 | |
| Olá pessoal td bem aee?? Bom eu achei esse programa um Maximo mais estou com um problema com a conta os caras ñ me mandarão a ativação faz mais de uma mês q fiz já fiz duas conta e nada!!!! O q fazer nessa situação QUEM pode me AJUDA???? Valww e um Abraço | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qui 30 Set 2010, 12:14 | |
| Fala cara, realmente o programa é muito bom, com mais opções de jogos FPS, só precisa de mais divulgação.
Sobre seu problema, vc olhou na pasta de spawn do seu e-mail .pode estar lá como lixo, e falando mais, não lembro se precisei confirmar mail , já tenho minha conta a 1 bom tempo. Mas da uma olhada lá | |
|
| |
Powervol-DP
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online Qui 30 Set 2010, 12:35 | |
| então eu vou ver lá cara se ter eu falo!!! Muito obrigado estou loco para jogar Sniper Ghost Warrior na net!!! Ah é para entra no programa ele fala q minha conta ñ foi ativada ainda!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online | |
| |
|
| |
| [Tunngle] Conheça esse sistema de jogos Online | |
|